sábado, dezembro 22, 2012

Mais Ibrahimovic...


master kodro

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

kodro ja ouviste aquela cena do pastore?

pelos vistos no centro de estagios do psg o Ibra tem um lugar de estacionamento privativo junto ao dos elementos da equipa tecnica.

o pastore descubriu isso ,não achou lá muita piada e resolveu protestar para ter o mesmo privilegio.

e como foi fazer isso? pego no seu chaço de 200 mil euros e espetou-se literalmente contra o portao do centro de estagio.

ps: eu fui vendo aos bocadinho esse jogo, é pena esta bola nao ter entrado, senao ja teriamos o ibra a reclamar pela 2ª x que devia ter um golo nos candidatos a melhor do ano

LDP disse...

Riga, já há uns meses muitos milaneses defenderam q a melhor coisa q o milan fez foi livrar-se de ibra (o problema para a qualidade de jogo é q cassano e thiago sairam tb), pois o sueco onde joga quer toda e qualquer bola q passe do meio campo para si.
Pato qdo entrava nas segundas partes usava fraldas e via-se a cara de panico q fazia qdo falhava um passe para ibra. No barcelona foi o q foi e na selecao assassina os colegas c os olhos se a bola nao lhe chega. Um grande jogador mas se dizem q CR é arrogante...

Riga/V-1-Boy disse...

ldp

o cassano foi trocado pelo pazzini( como nenhu dos 2 é titular, nao sei quem ficou a ganhar com o negocio, é que o milao viu-se livre de um maluco e foi buscar outro)

o cassano tambem náo é nenhum menino de coro, é aquele rapazinho qe num jogo da samp tava farto de levar pau e,v irou-se para o treinador e a meio da primeira parte foi-se embora

LDP disse...

Sim, foi trocado pelo Pazzini mas Cassano e' mil vezes melhor jogador.

O Milan ficou a perder claramente.

Esse episödio na samp e' das coisas menos extravagantes que ele fez...basta recuar ate' aos anos da Roma e depois no Real.