domingo, novembro 25, 2012

Goleadores à solta em Setúbal

Hat-trick para João Tomás e para Meyong num louco Vitória 3 x 5 Rio Ave. João Tomás passa a ser o melhor marcador português do campeonato e Meyong assume a liderança da lista (vamos ver se Éder e Jackson Martinez recuperam as lideranças daqui a pouco).

master kodro

3 comentários:

Que é feito disse...

Este jogo foi um prémio merecido tanto para o João Tomás como para o Meyong, dois pontas-de-lança que deixam história no futebol português.

.:GM:. disse...

Off Topic: Master, eu até gosto da rubrica do Play It Again, Sam, e tenho vindo a conhecer alguns grupos através da mesma, no entanto, o facto de o vídeo ali do lado direito estar em autoplay, não me parece que ajude quem já tem por hábito estar a ouvir música enquanto trabalha/navega na net pois invariavelmente começa a tocar em paralelo com o que já estivermos a ouvir. Que tal deixar ao critério de cada um colocar aquilo em play ou não?

Não é uma crítica, é uma sugestão. Obg. ;-)

master kodro disse...

Tens razão, GM. Fiz isto num fim-de-semana e o assunto passou-me pela cabeça na segunda-feira seguinte. Mas depois entraram outros assuntos e foi at´´e hoje. Obrigado, vou alterar a coisa.