sábado, novembro 24, 2012

TLX Classificação após J6

Jornada dupla para fechar Faltam apenas duas jornadas para o final da edição deste ano da Taça da Liga Xanana. E a prova vai acabar em grande no mesmo fim-de-semana, em Dezembro, teremos dois derbies para a decisão do vencedor, City x United e Sporting x Benfica.

Draft Este ano vamos testar uma nova forma de jogar a Taça Astrocosmo e a Copa Nostradamus. Os 8 primeiros da Taça da Liga Xanana vão entrar num draft para definir um onze em 4x4x2 de jogadores da liga nacional para a Astrocosmo; os 4 primeiros da TLX e o vencedor da época passada da Copa Nostradamus entram num draft para fazerem um onze com jogadores da Champions para a Nostradamus deste ano. Assim evitam-se as repetições de jogadores e cria-se um factor extra de interacção. Quem participou ou acompanhou o nosso draft da NBA sabe do que estou a falar...

A classificação vai assim (e o Messi está a olhar para mim, mas o Xanana e o Pipolinus também):

15 master kodro
13 xanana
12 pipolinus
10 tomé silva; zemis
9 mm; littbarski
8 allez sporting; unas
7 carlos; n; josé rialto
6 costa; margarida martins
5 riga
4 hélder brito; one82
1 juzenani
0 luissm
-1 filipe
-4 gil von doellinger; mister leiria

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

eu ia dizer para depois explicares o funcionamento do draft, mas reparei que dificilmente irei entrar nos 8 primeiros( 3 pontos de atraso, era preciso uma razia á minha frente)

master kodro disse...

É igual ao nosso da NBA, mas para 1 gr 4 defesas 4 médios 2 avançados (posições do zerozero para a liga e do uefa.com fantasy para a champions). Também em snake 1-2-3-4-5-6-7-8-8-7-6-5-4-3-2-1-1-2-3-4-5-6-7-8 (...) ou de 1 a 5 para a Nostradamus.