terça-feira, outubro 23, 2012

Quase, Peseiro, quase

Depois do balão de oxigénio que Rui Rangel recebeu em Moscovo, que lhe valeu uns 20% de votos - estando agora com 25% -, 5% pela derrota e 15% pelo inacreditável baile da primeira parte, vimos um Braga a entrar em Old Trafford como se estivesse na Pedreira a receber o Dragões Sandinenses. Durou pouco, infelizmente. E voltou tarde, depois do 3x2. Pelos vistos esteve sempre lá, mas escondeu-se.

ps - se o Barça não tivesse resolvido nos descontos contra os pré-históricos Celtic, teríamos relatos de suicídios, amanhã.

master kodro

2 comentários:

Joao disse...

Grande Braga, a pouco e pouco vai fazendo na Europa o que já faz aqui há algum tempo...

O meio campo do Benfica é extraordinário! Obrigado Jesus e Vieira, vocês continuem por muitos e bons anos...

Riga/V-1-Boy disse...

o peseiro para mim teve um erro que lhe custou pelo menos um empate: teve medo do united quando eles vieram para cima deles à procura do empate e da vantagem. nessa altura eu tinha refrescado a equipa com o mossoro e/ou o helder barbosa, para aproveitar os espaços que o united deu quando foi á maluca para a frente.

ainda gozavam com o benfica por ter 25% de posse de bola contra o barça, entao estes com o celtic tieram uns pornograficos 90% de pose de bola( li isso algures) e mesmo assim só resolveram o jogo a 30 seg do fim