sexta-feira, agosto 24, 2012

O lateral esquerdo e a Europa

- Este deve ser mesmo o maior mérito do Braga: enquanto Porto, Benfica e Sporting correm mundo, contratam internacionais e gastam milhões à procura do jogador com as características pretendidas para uma posição (presumo, dado o tempo e o dinheiro que gastam), a estrutura do Braga, que já perdeu vários quartetos defensivos, quase sempre a fazer dinheiro, vai a Olhão e traz um gajo que faz uma coisa destas em jogo pré-Champions.


- O Marítimo ganhou por um e o Sporting empata fora. Não é nada de brilhante, mas deve ser suficiente para cumprir o objectivo.

master kodro

15 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

e os ismaily acho que chegou a olhao para joar a medio esquerdo, e foi parar a defesa esquerdo por lesao do tipo que era suposto lá jogar.

ps: ouvi dizer que a nova aposta para lateral esquerdo do benfica vai ser o miguel vitor( deve ser por causa da amigadalite do melgarejo, se assim for porque raio foram buscar o luisinho?

Tomé Silva disse...

Como já estava em Portugal ser contratado por 10 milhões daria demasiado nas vistas.

E ser contratado por 1 milhão não daria para encher os bolsos de empresários e afins.

Não faltam casos de jogadores que são bons em clubes "pequenos" e nos grandes parecem "cepos",mas será que o Ismaily não servia como alternativa ao titular (embora ache que em alguns clubes o titular seria ele)?

Abraço.

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.com

Filipe disse...

Remata bem, que é realmente o que se quer de um defesa esquerdo.

master kodro disse...

Por acaso, Filipe, no Benfica, o que se quer de um lateral esquerdo é que faça tudo menos defender, como se viu (e vê) com o Coentrão e o Melgarejo. Está lá o Javi para tratar da saúde a quem por lá aparecer.

Pedro disse...

O problema é que se o SLB fosse buscar o Ismaily acontecia o mesmo que o Luisinho que antes de vir era um grande reforço e agora não tem estaleca para um grande clube. Se o Braga tivesse ido buscar o Jardel hoje a malta perguntava pq raio não foi o SLB o buscar.

Tantos exemplos destes...

Um dos mais engraçados foi o Cristiano, lateral esquerdo do Beira Mar, considerado o melhor lateral do campeonato. Vem para o SLB e ainda antes da época começar já era um grande "tosco".

Sérgio_alj disse...

O Braga tem grande mérito, mas temos de ver também noutra perspectiva. O Luisinho fez uma temporada bem melhor que o Ismaily (eu até nem achava o rapaz com categoria para equipa Europeia). Em Braga tudo é diferente, relembro também um tal de Evaldo, que era uma máquina no MInho e depois chegou a Alvalade e mostrou ser um grande flop...

Joao disse...

E o Braga já não é um grande?

Até já andam de Mercedes carago!

Abraço

Rearviewmirror disse...

Sérgio, de jogadores que eram craques em Braga e depois não deram em nada, não temos só o Evaldo... Luis Filipe, Filipe Oliveira, Eduardo, Cicero, Rodriguez, Moisés, Stelvio, Orlando Sá, etc, etc...

Ao Ismaily bastou um grande golo para se tornar numa estrela (pelo menos aqui).
É a vida de um jogador da bola.

Joao disse...

Rear, até com treinadores mediocres como Jorge Jesus o Braga conseguiu resultados extraordinários...

Rearviewmirror disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cSzwIBeihXA

Rui Paiva disse...

Exactamente amigo! Mas acho que se o Ismaily fosse por exemplo para a Luz nao seria o mesmo!

Não perca a entrevista exclusiva de Miguel Rosa do Benfica ao Contra-Ataque! Revelações inéditas! Comenta e Partilha!

Abraço
contra-ataque1.blogspot.com

miguel_canada disse...

Anedóticas as manchetes dos dois papeis higiénicos Lisbonetas que falam de justiça num tom que quer fazer o comum dos adeptos acreditar que o Sporting massacrou ate a exaustão os pobres Dinamarqueses e que a filha da mãe da bola teimava em não entrar!!! Nada! O Sporting fez um jogo execrável ao ponto de deixar os relatadores da antena1 a beira de um ataque de nervos!
Os termos mais utilizados foram lentidão, bagunça táctica, sonolência e exibição miserável mas, o Record e a Bola conseguem ver nos jogos dos clubes da capital do império coisas que mais ninguém é capaz de ver em qualquer outra parte do mundo!

Jota Pê disse...

Kodro,

Para quando um post sobre o enrabanço da tua equipa A à tua equipa B?

Está demorado, isso...

Fredy disse...

parece que o jota pê é perito em enrabanços...também sendo do clube que é, é a coisa mais normal do mundo hehe

Jota Pê disse...

Foda-se, isto já tem guarda pretoriana? Que blog tão avançado...