terça-feira, junho 12, 2012

Extraordinário!

Depois da figura de Amândio Carvalho, ontem, agora é Manuel José que criticou toda a gente em representação da FPF no Euro 2012, desde os dirigentes, aos técnicos, passando pelos jogadores, que defende que Queiroz teve más intenções nos relatos que fez da preparação para o Mundial 2010, ao contrário das suas palavras que foram todas com boas intenções. Pegando nas palavras de cada um sobre a preparação para o Euro 2012:

Más intenções:  "Os nossos jogadores têm experiência e qualidade suficientes e, quando chegar a hora, metem a 5.ª e a 6.ª - há jogadores em seleções que ainda só meteram a 1.ª e a 2.ª - e as coisas voltarão ao normal. Infelizmente, há grandes estrelas do futebol que, depois de épocas fatigantes, não conseguem recuperar totalmente."

"Os jogadores e Paulo Bento sabem disso: as altas velocidades têm de ser guardadas para a fase final. Numa fase de preparação não podemos apertar com os jogadores, numa fase em que é preciso regenar e refrescar. Estou confiante que os jogadores e equipa técnica vão pôr em prática um pensamento estratégico para se qualificar para a 2.ª fase"

Boas intenções: "Depois do jogo com a Macedónia, todos vimos os jogadores a ir de folga em carros de 400 mil euros, num país que está em crise. Isto só aumenta a responsabilidade e, depois, a agressividade do povo. Isto depois vai ser pago."

 "Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma Seleção que passa a vida em festas e mais festas e charretes, é um circo autêntico, não revela profissionalismo. Não estou nem pouco mais ou menos otimista."

Só falta uma entrevista à mãe de Luís Horta.


master kodro

3 comentários:

GOD disse...

O problema do Manel José é que dá demasiadas entrevistas depois de jantar...Para mim a Seleção é mesmo um circo, sobretudo devido a uma imprensa que por vezes roça o patético. Em relação a tudo o resto, o Queiroz definiu bem o que são as "Seleções" quando se "despediu" do apuramento em Itália...

SportingSempre disse...

o manel zé é um ressabiado da pior especie mas essa tua defesa do queiroz roça o ridiculo, porque o gajo é tão miseravel que não tem defesa possivel.

master kodro disse...

Caro SportingSempre, gostava que me explicasses qual é a tua opinião sobre este assunto, em vez de criticares o Manuel José, o Carlos Queiroz e a mim. É que há acontecimentos, intenções e invenções nesta situação e não falas sobre nenhuma delas. Mas, se calhar, se sempre que opinares o fizeres com base nos teus preconceitos, és capaz de chegar sempre à mesma conclusão, de facto. Se já está tudo definido à partida porque o Queiroz é miserável, então nem vale a pena falarmos. Mesmo que ele diga que está optimista e que compreende a gestão física que Paulo Bento fez dos jogadores antes do Europeu.