sábado, abril 07, 2012

Super Braga


katanec (de volta, ainda que por breves instantes, e com um agradecimento à Gerência)

30 comentários:

master kodro disse...

Bem, katanec, imagina que o Braga podia comprar um, pelo menos um (e não dez) jogadores de pelo menos 5 milhões de euros (ou 11 como Benfica pagou por Cardozo ou 19 como o Porto pagou até hoje por Hulk) e ias ver o bluff.

O Lima continua a ser o melhor marcador do campeonato e continua com tantas assistências como os pontas-de-lança dos 3 (Cardozo, Kléber e Wolfswinkel).

Quanto ao Hulk: afinal com ele em campo é mais complicado não é?

Abraço e volta sempre, meu.

Pedro Almeida disse...

Com o Hugo Viana "em campo" também é mais difícil.
Será que vai acompanhar o Jardim para o ano quando este for para a cadeira dos sonhos?

Francesinha disse...

Mete gelo cabrão! Pode ser que para ano já tenhas um defesa esquerdo na tua esquipa,um tal elderson que cometeu um penalty ridiculo no teu galinheiro.

Pedro Almeida disse...

Guerreiros, mas fiéis aos dono...lol



Quim: «Pódio foi sempre o objetivo»
GUARDIÃO DESVALORIZA DERROTA com fc porto

Leonardo Jardim, treinador do Sp. Braga, analisou a derrota minhota em casa frenta o FC Porto, voltando a desvalorizar as hipóteses que a sua equipa tem de conquistar o título nacional.
"Ser campeão nunca foi um objetivo. A meta que traçámos foi nesta luta a três conseguirmos a melhor posição possível. Chegar ao primeiro lugar é difícil, mas ainda podemos subir uma posição"



Nem disfarçam...lol.

master kodro disse...

Deixa-me tentar perceber se o Pedro Almeida acha que o Hugo Viana combinou com o Helton o sítio para onde mandou a bojarda no livre, ou o chapéu do meio-campo... Ele ainda é capaz de me surpreender, parece-me... Ou se o Elderson se atirou para cima do Bruno César propositadamente...Isto é uma fonte inesgotável.

master kodro disse...

Não... isto é extraordinário... estamos a falar do Braga que já deixou o Porto em terceiro num campeonato e o Pedro Almeida continua a escrever coisas destas... É um fenómeno.

Nuno disse...

E logo o Quim??? LOL

Pena não ter jogado o Rubem Amorim,se fosse ele ter feito o passe errado era capaz de dizer que o fez só para foder o JJ.

Estou como alguém aqui escreveu,já não dá para rir mto,apenas cansa.

Nuno disse...

Ruben*

slb1958 disse...

Pergunto, onde esteve o braga na ultima meia hora, ah pois estavam a jogar contra uma equipa que não os motiva!

Pedro Almeida disse...

O Braga que deixou o Porto em 3º só levou 5 deles no Dragão...ó sua puta reles!

Pedro Almeida disse...

Extraordinário é haver atrasados mentais que achem que o Carlos Queiróz do Vale é bom treinador!

Nuno disse...

Tb tu levaste e ficaste em 2º.

cc disse...

Pedro Almeida: vai para o caralho.

Filipe disse...

Isto de um vitoriano a defender e elogiar o Braga é algo incrivelmente anti-natura e que ainda me causa estranheza. Agora já vens com desculpas: o Hulk, os cepos de 5 milhões de euros, etc. Afinal é a melhor equipa ou não é?

Pedro Almeida disse...

Comentários que descobri em www.superbraga.com/forum

"Braga-Porto, final da taça, passe do Zé Nuno para o golo
Braga-Porto, final da UEFA, passe de Rodriguez, para o golo
Braga-Porto, decisão título, passe Hugo Viana..para golo"

"Estou FARTO de jogos destes com o porto! Foi Dublin, foi hoje, é no Dragão.

Parece-me que jogámos sempre com um complexo de inferioridade ou de incapacidade. Será que as constantes notícias de colagem ao porto, quer seja de jogadores, dirigentes (presidente) e até do próprio treinador, não pesa na altura de defrontar esta equipa? Mas como não sou psicólogo, não posso responder.

Onde estava hoje o Mossoró? Hoje não assumiu o jogo e andou completamente escondido. Onde estava o meio-campo? O Hugo falhou passes, perdeu muitas bolas, uma delas fatal. O Custódio sozinho lá fez o que pôde.
Que eu me recorde, o Lima não dispôs de um único passe de ruptura ou em profundidade, que pudesse fazer valer as suas capacidades.

Vejo esta equipa a jogar sem medos, nem restrições ou constragimentos contra os outros dois metralhas. Com estes é sempre a mesma história! Esta derrota hoje, para mim, custou-me muito mais que a derrota na Luz."

"Eu gostaria so de fazer um comentario ainda a quente... Hoje o publico esteve muito mal! Apoiamos quando o miguel lopes pedia, quando haviam uns ataques e tal.. mas e quando a equipa precisa?!?! Nem as claques apoiavam! Pelo segundo ano consecutivo ouvimos "olés" daquela tripeirada, pelo segundo ano consecutivo chamam nomes ao nosso guarda redes quando ele chuta a bola! Eu nao percebo! Juro que nao percebo! Quando é contra as galinhas contra os da aldeia é uma festa,ninguem pára de apoiar! Quando é contra a tripeirada fica tudo calado"

"O Braga nao fez nada na 2º parte e isso pagou-se caro.
Eu pergunto como raio um equipa muda tanto de uma parte para a outra
enfim"

"É verdade o publico hoje foi uma m...., nao basta so apoiar contra o Benfica tem de ser contra todos!!!"

"Salvador para de dar tantos bilhetes ao fcp! Mas sim e só os 1500 a que têm direito! É o único jogo em casa onde somos abafados e já no ano passado foi a mesma coisa. É preferível irmos menos ao Dragão, porque em casa temos de mandar nós!"

"Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!"

"Há 2 anos quando jogamos com eles nosso estádio foi na 1ª volta não era decisivo para eles e ganhmos 1-0 , mas nesse mesmo ano estavamos na frente e o jogo da 2ªvolta era decisivo para eles se manterem na luta levamos 4 ou 5 fizemos 1 jogo péssimo, no ano passado no jogo da 2ª volta no nosso estádio era muito importante para eles perdemos 2-0 e não jogamos nada, lamento não mas não concordo com estas "coincidências", levo tanga dos lampiões mas por muito que me custe não acho que sejam só "coincidências""



Ao contrário da meretriz ranhosa dona deste blog, ainda há quem tenha vergonha na cara!

master kodro disse...

Filipe, a melhor equipa do mundo não o consegue ser em todos os jogos, nem nada que se pareça. Porque raio tem que ser o Braga a melhor equipa em todos os jogos?

Faz-te confusão eu elogiar uma equipa que com tostões faz quase tanto como as de milhões (e mais se falarmos do Sporting)? Só pode fazer confusão a quem vê o futebol pelos olhos do seu clube (e vê os outros como alvos a abater). Eu não o vejo assim. Desculpa lá se te incomoda...

Desculpas? O Hulk e os "cepos" de 5 milhões são desculpas para o Braga não ter ganho ao Porto e ao Benfica? Mas vocês pensam no que escrevem? Tentem ler depois de o escrever. É que isto é de loucos: o Braga está a ser acusado de não ter ganho ao Porto. E eu estou a ser acusado de elogiar o Braga e de ter desculpas (o Hulk e/ou 30 milhões em contratações por ano, nos últimos 3 anos).

Eh pá, desculpa-me por não ser perfeito e ter umas desculpas de merda como o Hulk, o Gaitán, o James ou o Rodrigo.

Para a próxima arranjo uma desculpa mesmo boa, do tipo Platini. Já ficarias mais satisfeito?

master kodro disse...

Oh Pedro Almeida e tu tens vergonha na cara? Já reparaste na tua triste existência que se baseia em escreveres comentários de hora a hora num blog a chamar puta a um gajo que não conheces de lado nenhum?

Não te soa a estranho assim escrito? Porque é isso que se está a passar... A maioria dos leitores do blog cagam-se a rir e não se importam absolutamente nada, mas tu é que sabes.

Joao disse...

Extraordinário!

O Porto ganha, não se pode diminuir essa vitória com a arbitragem, então o melhor é mesmo diminuir o adversário...

N. disse...

"A maioria dos leitores do blog cagam-se a rir e não se importam absolutamente nada, mas tu é que sabes."

A descrição perfeita de 90% dos posts deste blog.

miguel_canada disse...

Se me perguntassem se eu preferia ter um filho benfa ou autista eu respondia: Qual é a diferença???
Eu já perguntei várias vezes ao Kodro se não é possível banir este imbecil do Almeida e outros imbecis como ele deste blog mas acho que o Kodro se diverte com estes gajos, eheheh!

miguel_canada disse...

Quanto ao jogo, foi um grande jogo de futebol de parada e resposta, com várias situações de golo para ambos os lados e a posse de bola ficou-se pelos 52%-48% o que reflecte bem o equilíbrio que se viu durante os 90 minutos.
O Porto surpreendeu-me pela positiva pela enorme entrega ao jogo, pela pressão sobre o jogador que conduzia a bola durante todo o encontro e principalmente pela solidariedade que os jogadores emprestaram a equipa.
Se por um lado voltamos a demonstrar uma certa confusão nos processos ofensivos, hoje conseguimos processar um numero enorme de jogadas muito interessantes que culminaram em hipóteses flagrantes de golo pecando mais uma vez na finalização porque o Lucho resolveu oferecer duas bolas ao Quim, porque o Kléber mais uma vez não existiu e porque o Quim ainda é muito melhor do que o Roberto.
Mas foi na forma como conseguimos, defensivamente, anular o Braga que reside a minha admiração pela exibição de hoje e se o prémio de melhor em campo assentou bem ao Hulk, não teria sido escândalo nenhum se o escolhido tivesse sido o Otamendi que fez uma exibição brilhante e que pura e simplesmente eclipsou o Lima.
A minha nota negativa vai todinha para o Álvaro Pereira que aliou a uma exibição miserável um espectáculo deprimente aquando da sua substituição pelo Alex Sandro.
Eu perdi a conta aos lances que o Álvaro destruiu por má recepção de bola, mau passe ou simplesmente por mau posicionamento.
A arbitragem foi globalmente positiva se bem que houve ali uma altura em que parecia só ter vontade para marcar faltas a favor do Braga mas não teve a mínima influencia no resultado.
Foi uma grande vitoria que teria a obrigação de abrir o caminho para o titulo e para a azia total do Pedro Almeida mas depois de ver esta mesma equipa a ganhar na Luz e na jornada seguinte quase perder com a Académica em casa ainda me recuso a fazer prognósticos.

Virgílio disse...

"Se me perguntassem se eu preferia ter um filho benfa ou autista eu respondia: Qual é a diferença???"

MK:

Se existe ainda alguma dignidade nesta cx de comentários faz o favor de apagar esta MERDA.

Isto extravasa qlq rivalidade futebolística por mais doentia que seja... É das coisas mais reles, de entre tanta coisa reles que se lê por aqui, que eu já alguma vez li.

Obrigado.

Grilo Falante disse...

Pedro Almeida,
Mete gelo na Peida!
(se não podes com eles junta-te a eles;)

Riga/V-1-Boy disse...

ora bem segundo um blog benfiquista, na proxima epoca o leonardo jardim vai treinar o porto e vai levar com ele: o quim, o nuno andre coelho, o custodio, o hugo viana, o mossoro, o alan, o lima e pelo menos os 3 gajos que ontem sairam do banco.


pelo que percebi, o adversarios do porto abrem as pernas contra eles e eles pagam aos que vao jogar contra o benfica para correrem mais, isto é tudo uma conspiraçao o benfica s+ó nao faz 90 pontos em todos os campeonatos e ganha todas as ligas dos campeoes porque está tudo comprado desde o apanha bolas do nosso campeonato ao platini passando pelo pai natal e o coelho da pascoa

Pedro disse...

Gostava de provar o álcool, que a maioria dos benfiquistas que aqui vem, bebe. A sério que gostava.

Deve ser cá uma pinga...

Pedro Almeida disse...

"A maioria dos leitores do blog cagam-se a rir"

É um blog feito de, com e para atrasados mentais...e putas nojentas como tu que ignoram os comentários dos verdadeiros braguistas.

miguel_canada disse...

"É um blog feito de, com e para atrasados mentais"

Feito mesmo a tua medida...

Virgílio... não gosta? a porta da saída é serventia da casa.

Virgílio disse...

Falei para si? Isto é a sua casa?

Não é, mas parece, já que pelos vistos permitem-lhe dizer as maiores barbaridades. A decência e a dignidade perderam-se completamente, de modo que passem tds por cá mt bem...

Pedro disse...

Este Virgílio, vulgo puta ofendida, vem para aqui pedir que se apaguem comentários, porque "extravasam" qualquer rivalidade futebolística.

Merdas que o Virgilio escreve na caixa de comentários do SEU BLOG:

"Na boa... É realmente uma pena os f-d-p não concretizarem a greve...

ACTUNG! Em Alvalade!"

"O Arturzinho apitou o Benfica recentemente, embora noutra competição (Taça Lucílio)... Mas sim, se o Bitinho Pereira optar por um ladrão internacional e a fazer fé no comentário do Dartacão, ou sai o Boiquerença ou sai mesmo o Achtung Soares Dias(daqui a pouco já vemos qual é o gatuno que vai roubar o Braga, pelo que ficaremos a saber o ladrão que vem a Alvalade)."

"Dps de ler os artigos:

Ou 'apanhamos' com este grandessíssimo filho duma ... égua... Ou com o Boiquerença.

Conclusão: venha o Diabo e escolha."

Hipócrita do caralho

Virgílio disse...

Pedro,


O Soares Dias é autista? E o Benquerença tem alguma handicap físico ou metal? E são… crianças?

Outra observação realmente extraordinária: é coisa nunca vista, um adepto de futebol a criticar árbitros…

Mais uma: As frases que escrevi e que aqui reproduziu foram, como bem disse, escritas na minha ‘casa’ e não em casa alheia…

Ultima (e a q realmente importa): criticar árbitros com historial de más arbitragens contra o meu SCP é o mesmo que, p. e., apodar tds os adeptos do teu fcp de sofrerem de síndrome de Dawn?

Quem é aqui hipócrita, afinal?

Olha… Que tds os teus filhos sejam saudáveis é o que te desejo. Pode ser que aprendas com eles o que, infelizmente, os teus pais não conseguiram ensinar-te!… Tal como os pais do teu … ‘compincha’ de clube.