quinta-feira, abril 05, 2012

Skomina, o serviçal (ou a puta de Platini)

Uma vida profissional inteira ao serviço de Platini, do Marselha, do futebol francês (e dos grandes, maus, poderosos e com pêlos). Aqui fica uma lista de todos os jogos internacionais que apitou com franceses envolvidos:

19-09-2007 Lens 1 x 1 Copenhaga
22-10-2008 PSV 2 x 0 Marselha
21-10-2009 Zurich 0 x 1 Marselha
18-03-2010 Marselha 1 x 2 Benfica
25-08-2010 Auxerre 2 x 0 Zenit
16-03-2011 Real Madrid 3 x 0 Lyon
23-11-2011 Auxerre 0 x 2 Milan
19-10-2011 Marselha 0 x 1 Arsenal

Inacreditável, pá. Sempre a ajudar o Marselha. Três derrotas e uma vitória com o grande Zurich, é sem comentários...Duas vitórias de equipas francesas em 8 jogos, como é que é possível tanta ajuda junta?

Tem também um forte historial de ajudar - de levar ao colo - as equipas grandes e os países poderosos (que nem costumam ganhar):

19-10-2006 Osasuna 0 x 0 Heerenveen
15-02-2007 Braga 1 x 0 Parma
06-12-2007 Anderlecht 1 x 1 Tottenham
26-02-2009 Valência 2 x 2 Dynamo
10-10-2009 Ucrânia 1 x 0 Inglaterra
18-02-2010 Panathinaikos 3 x 2 Roma
04-06-2011 Inglaterra 2 x 2 Suíça
17-08-2011 OB 1 x 0 Villarreal
14-09-2011 Benfica 1 x 1 Man Utd
23-02-2012 Man Utd 1 x 2 Ajax

É demasiado evidente, pá. Colinho para o United conseguir empatar na Luz e perder só por um com o Ajax. E Inglaterra? Ui... Burn, motherfucker, burn.

master kodro

68 comentários:

Leão Justiceiro disse...

Melhor que isto só o título do Record hoje: "Europa rendida ao Benfica".

Priceless.

Leão Justiceiro disse...

Ou então o comentador da SportTV dizer que o benfica esteve durante muito tempo a apenas um golo de dar a volta à partida e ganhar a eliminatória, isto quando o único golo foi marcado aos 85 minutos.

Priceless.

Costa disse...

Realmente a justiça é DIVINA !!

Vejam lá que 72 horas depois do jogo com o Braga, chegam a Londres e acontecem EXACTAMENTE o mesmo tipo de lances: Javardo Garcia a empurrar os avançados na área e o Maxi a protestar e dar porrada como se não houvesse amanhã...

E o que aconteceu ?! Deram pela falta do João 'pode ser o João' Ferreira...

E não é que o Javi não pode empurrar o adversários na sua área e o Maxi não pode protestar com os arbitros nem dar porrada nos adversários...

Há coisas do caneco...

As coisas que nós aprendemos por essa Europa fora...

G. disse...

Gostei mais dos relatos do Sapo Desporto - seguidos pelo iPhone, onde se lia:

"Golaço de Javi Garcia"

Seguido por...

"Golo de Raul Meireles"

Sim, de facto o golo do Javi foi um "golaço" quando comparado com o do Meireles que foi somente um "golo"....

Os "João Goberns" pululam por todo o lado....

Joao disse...

Clap! Clap! Clap!

No.Worries disse...

Eu sei que como um futebol corrupto do porto sempre que vai a Inglaterra sai de lá com 4 ou 5 na peidola os complexados do costume estavam à espera que o Benfica fizesse o mesmo, principalmente depois de ficar a jogar com 10 durante uma hora. Tiveram azar, pois 10 bastaram para calar os ingleses e só o árbitro conseguiu derrotar o Benfica...
Mas já que o mestre korno é tão genial a analisar os àrbitros, que tal fazer um trabalho destes sobre o proença e os jogos de Benfica e clube corrupto? E sobre o xistra?? e sobre o benquerença??? Tadinhos de vocês...

Leão de Alvalade disse...

MK,(desculpa o copy-paste do que hoje escrevi a propósito do mesmo assunto mas é mais fácil)

a teoria da conspiração carpida alto e a bom som nas palavras de jogadores, treinadores e presidente é ridicula. Seguramente estribada em maus hábitos pois é muito provável que o João Pode ser Ferreira, Duarte Gomes e outros não tivessem coragem para em tão pouco tempo punir o SLB com um penalty claríssimo e uma expulsão justa que se fica a dever, na sua essência, a um excesso de Maxi, que tinha acabado de ser amarelado no penalty. Ao invés de protestar contra Skomina ou Platini os protestos deviam ser direccionados para Vítor Pereira e APAF pela incompetência generalizada dos árbitros nacionais. É a impunidade que permitem a Xavi, Luisão e Maxi e outros que os leva à impreparação exibida.

Onde me parece que possam existir razões de queixa na actuação do árbitro é nos critérios usados na atribuição dos cartões amarelos e em algumas jogadas a meio campo, quase sempre desfavoráveis aos vermelhos. Mas de pouco adiantam agora as lágrimas de crocodilo de Luís Filipe Vieira, especialmente quando se refere à "pequenez do futebol português". É pena que se lembre de Stª. Bárbara apenas quando troveja no seu quintal. Que acção concertada procurou até hoje realizar (tem quase 10 anos de mandatos!) de forma a inverter este cenário que até é recorrente quando as nossas equipas actuam no estrangeiro? Este é afinal o mesmo espectáculo deprimente dado aquando da expulsão mais do que justa de Aimar.

Ainda depois do jogo de ontem ficam a indecorosa prestação de Carlos Daniel na RTPi na análise ao jogo. Se era para isto deixasse lá estar o Gobern ou chamem Máximo o taxista ou o Barbas.

PS-Quem viu as eleições do teu Vitória como eu vi fica a impressão que fizeram a melhor opção, oxalá assim seja, o futebol português precisa de um Vitória à Vitória.

JNF disse...

Basta veres os jogos, filho da puta, basta isso.

Pedro Almeida disse...

Korno, sua puta reles e mal-cheirosa, porque tens vergonha de assumir o teu verdadeiro clube?
É por causa das tuas colegas ou o Reinaldo Teles não te autoriza?

Pedro Almeida disse...

Puta Kodro, tu és das de fruta ou das de café com leite?

António Pista disse...

Não sei se ajuda, mas copio isto do Ndrangheta:

Estatísticas UEFA no somatório das duas mãos:

SLB-Chelsea

Posse de Bola: 50-50
Ataques: 56-50
Total de Remates: 55-26
Remates enquadrados com a baliza: 16-7
Remates Interceptados: 8-3
Grandes Ocasiões: 9-13
Golos: 1-3
Cantos: 12-8
Foras de Jogo: 1-9
Faltas Cometidas: 20-34
Cartões Amarelos: 8-4

Costa disse...

@Alpista
Se a 'estatistica' ganhasses jogos, o INE era campeão europeu há 53 anos seguidos.

Um bocadinho de humildade, não ?!

littbarski disse...

"Já toda a gente percebeu a tua laia, veio aqui tudo dar-te gozo, lol. Já nem um insulto consegues arrancar ao pessoal."

Recordas-te, master kodro? Parece que foi ontem... Mas não, foi na semana passada.

littbarski disse...

Já estou a imaginar o Luís F. Vieira a invadir o gabinete do Platini e a gritar: um escândalo, Michel! Nós é que devíamos ir à final. E o Michel a dizer que sim, que sim, sempre que sim, lembrando-se das palavras de Cortázar: «À hora da entrada era extraordinário o número de orelhas que havia na sala de entrada. No meu gabinete encontrei seis orelhas ao meio-dia, no refeitório, eram mais de quinhentas, simetricamente dispostas em duas filas. Era divertido ver de vez em quando duas orelhas que se erguiam, saíam da fila e se afastavam. Pareciam asas.»

Pedro Almeida disse...

Littbarski, tu que até és uma pessoa inteligente e que escreve bem, apesar das tuas preferências clubísticas consegues ter um mínimo de isenção e de honestidade intelectual, diz-me lá...não tens vergonha de escrever no blog de uma puta tão reles?
(é uma pergunta de retórica)

master kodro disse...

Caro António Pista, claro que ajuda:

"Grandes Ocasiões: 9-13
Golos: 1-3"

Tudo ajuda.

master kodro disse...

Pois precisamos, Leão. Mas vai levar algum tempo, cheira-me. 22 milhões, para nós, é muita coisa. Pode ser que ganhem juízo e passem a apostar na formação, emsmo que isso implique andar de fora dos lugares lá de cima por uns tempos (também não temos lá andado muito de qualquer das formas...).

master kodro disse...

É verdade, littbarski. As paranóias persecutórias esbarram na realidade e depois só sai disto. Eu até compreendo, de certa forma (o mecanismo).

Pedro Almeida disse...

Um verdadeiro portista escreve assim:
http://sectorb32.blogspot.pt/2012/04/os-calos-do-trabalho-romperam-as-meias.html

Uma puta reles escreve assim:
http://quatroquatrodois.blogspot.pt/2012/04/culpa-e-do-platini.html

Um benfiquista é isto:
http://www.youtube.com/watch?v=NEAI0Vx-m7w

master kodro disse...

Pedro Almeida, peço desculpa por te estar a contrariar, mas um verdadeiro benfiquista escreve assim:

"Damir Skomina. É o nome do filho da mãe que arbitrou o jogo de hoje. Esta puta barata já tinha estado no Vélodrome em 2010 para tentar levar o Marseille de Platini rumo à conquista da Liga Europa, mas o Benfica de Jesus não deu hipóteses. A UEFA manda, a UEFA decide e os clubes mais pequenos são marionetas nas mãos de Platini e restantes filhos da puta. Se acham que esta prova é menos corrompida que a Liga Portuguesa, desenganem-se. A UEFA decide o vencedor (geralmente o Barcelona) e a não ser que Mourinho use os habituais poderes, o desejo de Platini torna-se realidade.

P.S. Platini e puta eslovena, desejo-vos a mesma sorte que desejei ao Proença"

Tenho que agradecer ao JNF todo o seu apoio com este texto verdadeiramente inspirador para a ideia que deu azo a este post.

JNF disse...

Cão de fila, fosse o Porto a fazer o jogo que o Benfica fez em Stamford Bridge e lá sairiam bobós teus ao grande Porto, à grande organização, à grande estrutura, etc, etc, etc.

Um verdadedeiro filho da puta escreve assim:

"Esse conhecido anti-benfiquista que fez alastrar à escala global a perseguição de que o clube encarnado é alvo, desde o primeiro minuto da sua existência. Cartões amarelos por protestos? Penalty por um empurrão dentro da área, sem hipóteses (e, logo, intenção) de jogar a bola? Cartão amarelo por meter pitons na canela de um adversário? Onde é que já se viu esta merda? Felizmente que sabemos que o Benfica é muito melhor do que o Chelsea. Eu diria mesmo que o árbitro impediu o Benfica de eliminar o Barcelona e de ir à final da Champions. Isso e três golos contra um."

Hugo Viseu disse...

O Benfica jogou melhor, mas perdeu. Não é propriamente inédito na história do futebol...
Os benfiquistas deviam era perguntar-se como é que é possível cometer erros tão básicos de maneira a perder com o Chelsea mais fracos dos últimos tempos. A eliminatória foi perdida assim que deixaram o Chelsea marcar na Luz.
Mas foi um bom ano. Para o ano há mais, se se conseguirem qualificar para a Liga dos Campeões, que é o mais provável.

master kodro disse...

Obrigado, JNF.

JNF disse...

De nada, fdp.

Pedro Almeida disse...

A Kodro deve ser uma daquelas que o Reinaldo meteu na arca frigorifica, é lá que se inspira para a merda que escreve.

Pedro disse...

Eles estão loucos.

Estás a deixá-los virados do avesso. Só se vê bílis.

Master Kodro quando quiseres beber um Guiness, em Viana do Castelo, enquanto contemplas a marina, o mar e as gaivotas (não as do benfica mas sim as de Viana), dá-me um toque.

Tens aqui um companheiro;)

Estes dias estão a ser épicos. E nós, os adeptos normais estamos a adorar.

Não morram já, esperem pelo fim do campeonato!!

Jorge disse...

O penalty e clarissimo e o segundo amarelo ao Maxi e merecidissimo. Pior que isso, as duas accoes sao perfeitamente evitaveis e se nao tivessem acontecido e muito provavel que o Benfica estivesse agora a preparar as meias-finais com o Barcelona. Alias como Portista queria que isso acontecesse.
Nao sei se o barulho que o Benfica esta a fazer a volta da arbitragem e uma forma de desculpabilizar o Javi e o Maxi que praticamente decidiram a eliminatoria. Se nao for, o Benfica esta muito mal, porque nao reconhecer os erros proprios e meio caminho andado para o insucesso.

Pedro disse...

Li agora num blog vermelho, que não se pode dizer o nome, porque
e o cabelo do aimar, que o Meireles é um grande Filho da Puta.

Porquê?

Porque festejou o golo marcado.

Priceless.

Este dia está a ser uma autêntica volta Olímpica de punhetas mentais.

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

É pá, tantos fans do MK...lool.

Pedro disse...

Mais uma peróla.

O Mikel tinha de ser expulso, porque cometeu mais de 6 faltas e só levou amarelo aos 79 minutos.

Ora segundo este site:
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/matches/round=2000265/match=2007685/postmatch/statistics/index.html

O moço só fez 3 faltas. Mas hey, 3, 5, 7 é quase tudo a mesma coisa né?

Pedro Almeida disse...

Deus, as colegas têm que ser umas para as outras...o Reinaldo deu autorização :-)

Pedro disse...

Surgiu-me uma dúvida.

Quem é que vai comprar o árbitro na meia final Barcelona - Chelsea?

Porque pelo que tenho lido na "imprensa" (ahah imprensa) portuguesa, ambos são clubes corruptos e favorecidos pelos árbitros.

Aliás, segundo o benfica, só existem 2 clubes no mundo inteiro que não são corruptos.

O benfica e o olivais e moscavide. O resto é tudo merda corrupta.

Deveria haver um decreto ou até um alínea na constituição, com algo do género:

"É permitido ao benfica ser vencedor em qualquer competição nacional ou internacional, sempre que desejar, mesmo que implique criar uma competição de raiz, só para eles vencerem"

Pedro disse...

O pedrito Deus não é para aqui chamado, está a consolar o filho dele (Jesus), por causa do roubo de ontem.

Estão no quarto escuro a ler a imprensa estrangeira.

GOD disse...

O Azul é fdd...lool. Acaba sempre com o sonho da agremiação encornada.

Sérgio_alj disse...

Realmente, o sr Skomina nunca beneficiou franceses:

http://www.youtube.com/watch?v=XCPgRYlKNIg

O critério muda assim tanto em apenas 2 anos (lance de Ramires no video e Javi Garcia em Londres - 2 penaltys).

Kodro, mais uma vez meteste a jeito e levas com as naturais graxas de azulados e esverdeados e com os insultos dos encarnados. Mas cada um tem o que merece.

faa disse...

O que eu acho piada é a pessoas que se dão ao trabalho de fazer posts como estes.

Chama-se inveja.
Por mais que eu não gosto de outros clubes, não gasto o meu tempo a falar deles, isso era dar-lhes importância.

Neste caso, vemos que a importância é sempre é sempre para o Benfica, mostra a grandeza.

Pedro disse...

Estás tramado Kodro.

Tens 30 Editores a queixarem-se da tua escrita.

O lápis azul bem tenta regressar;)

Nuno disse...

Não se fala do slb queixam-se.
Fala-se do slb queixam-se na mesma.

Vai-se lá entender estas mentes.

Engraçado é reparar que o slb é sempre roubado,quer seja com arbitros portugueses quer seja com arbitros estrangeiros.Umas regras especiais para o slb,já! As palavras do LFV sobre o Platini é de rir e chorar por mais. Aquele papel de coitadinho para alegrar a manada. Triste!

E lá passou mais um anito sem conseguirem atingir uma meia final de uma competição.Qts anos são? 20?

JNF disse...

lápis azul? pergunta ao gobern.

Pedro disse...

O gobern está ocupado.

Ficou preso na churrascaria.

Antonio Silva disse...

Nuno, o slb chegou às meias finais da Liga Europa no ano passado. Até me admira que no ano passado não tenha havido tanto choro como este ano.

Pedro disse...

Jorge Jesus:

"O Chelsea não fez NADA para passar"

Pois não Jorge. Exceptuando os 3 golos marcados nas duas mãos, realmente, não fez NADA para passar.

Nuno disse...

Pois,sei disso.Queria referir-me a esta competição ;)

RJP999 disse...

sao uns merdosos estes tipos do slb que andam por aqui...culpem mas e o Javi pela estupidez ( e va la tiveram sorte que o arbitro contra o braga foi vosso amigo ) e o maxi tambem pela estupidez...era bem feito que perdessem com o scp com um penalty resultante de uma mao vista pelo fiscal de linha que estava no lado oporto a 70 metros...vao se foder

Grilo Falante disse...

MK,
Chegado de férias, soube que o slb tinha sido eliminado. Fui ao youtube ver o resumo. Tudo normal, grande golo do Meireles (deu-me um certo gozo, confesso, ter sido ele a mercar aquele golaço) Depois li umas imbecilidades do presidente e treinador dos benfiquistas, tudo normal também. Depois vim até aqui, e quero agradecer-te pelo serviço público que estás a prestar, ao não apagares os comentários dos vermelhos. Já não me lembro de rir tanto há muito tempo. Obrigado pelo teu fair-play, em nome da nossa boa disposição.

Pereirinha disse...

falando de assuntos verdeiramente importantes:

Sporting Clube de Portugal entre as 8 melhores equipas europeias!

miguel_canada disse...

Após a leitura cuidada que fiz de todos os comentários deprimentes que aqui foram feitos, depois de recuperar algum ar nos pulmões por tanto rir, ergui as mãos ao céu e agradeci a Deus, mais uma vez, por ele não me ter agraciado com o perfil para ser benfiquista porque, salvo raríssimas excepções, ser benfiquista deveria ser diagnosticado como algo muito próximo ao autismo.
Na realidade vivem num mundo paralelo que apenas eles compreendem.
Falam do arbitro e do Platini por algo que NINGUÉM entende!!!! O penaltie é clarissimo e a expulsão mais do que justa apesar deste tipo de lances em Portugal passarem constantemente ao lado...do que se queixam estes gajos???
Jogaram melhor do que o Chelsea? Se calhar ate jogaram mas quantas e quantas vezes se vê a melhor equipa a perder em jogos de futebol?

O Guardabel resume todo este circo de uma forma brilhante no seu "pobodonorte" com o titulo "Um pais inteiro a chorar":

"Estou a ver o Aimar na televisão. Ele suspira, olha o vazio e, resignado, atira um "é sempre o mesmo... já não vale a pena". O Benfica é, neste momento da História Universal, a maior vítima à face da Terra. E daqui a uns anos, as criancinhas aprenderão na escola que Hitler mandou exterminar os judeus, que a Inquisição atirou muita gente para a fogueira, e que o Benfica foi perseguido por Pedro Proença, pelo eslovaco que arbitrou hoje, e por Platini. O francês é o cérebro de toda uma conspiração que pretende evitar que o Benfica volte a ser campeão europeu e os adeptos benfiquistas, sempre muito racionais, fartaram-se de chamar pelo seu nome, hoje, em Stamford Bridge.
Jorge Jesus volta a pôr em causa a honorabilidade do árbitro, Luis Filipe Vieira fala em escândalo e pede a intervenção da Federação, o Sílvio Cervan tem dificuldade em engolir e até o "jornalista" Carlos Daniel fala de arbitragem com adjetivos como "deplorável" e "incrível". É todo um país a chorar. Até nós, portistas, choramos, pois estou certo que gostaríamos de ter assistido a uma goleada histórica, mas que este Chelsea fraquinho não foi capaz de construir.
O mais hilariante nisto tudo é que os lances capitais deste jogo, sobre os quais pesa toda a polémica, foram absolutamente bem ajuizados pelo árbitro. Eu creio mesmo que, no lance do penalti, o eslovaco poupou o vermelho direto a Javi Garcia, pois o jogador do Chelsea só tinha Artur pela frente. Na expulsão de Maxi Pereira, o amarelo é o mínimo para quem carimba a canela do adversário com os pitons daquela forma. Aliás, este lance fez-me lembrar o de Bruno César no jogo com o Paços de Ferreira a que o árbitro fez vista grossa (também ali seria, no mínimo, o segundo amarelo).
E aqui é que eu queria chegar: o Benfica encontrou hoje uma arbitragem que marcou o que tinha de ser marcado, que expulsou quem tinha de ser expulso. Uma arbitragem que fez o que tinha a fazer em concordância com as leis do jogo. Uma arbitragem a que Jorge Jesus não está habituado e que Javi Garcia ou Maxi Pereira estranham, pois em Portugal podem fazer o que lhes apetece sem castigo. Imagine-se que, hoje, até Jorge Jesus foi mandado para a sua área delimitada, ele que costuma passear por toda a linha lateral como se estivesse em casa.
No meio desta histeria toda, ninguém fala do fantástico golo do Raul Meireles, que correu meio campo e fuzilou a baliza de Artur de forma brilhante. Grande Raul, quase te perdoei hoje a última época, sofrível, com a camisola azul e branca."

ch disse...

Gosto de ler o blog, pois conseguem descrever com bastante clarividência os assuntos da bola. No entanto, quando o assunto dominante é o Benfica as palavras deixam de fazer sentido. Só alguém muito toldado pelo clubismo não vê que o Benfica foi prejudicado nesta eliminatória. Se o penalti de Javi se aceita que dizer do penalti deixado por assinalar no Estádio da Luz, por Tagliavento, esse bem mais evidente. Como é que se compreende que o Maxi sendo capitão veja cartão amarelo por falar com o árbitro? A forma como o árbitro controlou o jogo, mostrou a forma como se tratam ricos e pobres.

É normal que critiquem, pois o clube que apoiam está, habitualmente, do lado dos que são favorecidos. Basta recordar as palavras de um dos maiores treinadores de sempre, Alex Ferguson, quando lembrou a forma como o Porto ganha títulos. Algo que até a justiça já confirmou e que o clube aceitou.

Grilo Falante disse...

CH,

Para eu não te chamar mentiroso, explica lá melhor esta tua frase: "Algo que até a justiça já confirmou e que o clube aceitou."
É que o Porto foi absolvido em todas as instâncias legais, nacionais e internacionais (tribunal arbitral do desporto na Suíça). Como não vais poder explicar essa tua frase, posso, desde já, chamar-te mentiroso!

Pedro Almeida disse...

Bela merda em que conseguiste transformar este blog, ó Korno.
Reles mais reles não há, bem digno de uma das que o Reinaldo Teles tem por conta.

jose garcia disse...

o fcporto tem sido ilibado por tecnicalidades, nomeadamente o facto de as escutas não serem aceites como prova.

Qualquer criança de 5 anos compreende que o facto de o porto ter sido ilibado nos tribunais está muito longe de significar que é inocente.

Pedro disse...

Qualquer criança de 5 anos é adepta do FC Porto. E esse é o vosso problema.

Esse e a falta de peso. Nada que 20€ e uma puta de berma de estrada não resolvam. Cuidado não encontrem lá a mãe do Platini ou a cona da mãe do outro que era amigo do Queiroz.

P.S. Ó Pedrito d'Almeida. Se este blog né assim tão mau, porque não crias tu um? Força estou contigo.

LDP disse...

Mas como é que o porto pode ter sido ilibado se teve de descontar 6 pontos num campeonato? E pdc esteve uns dois anos suspenso, ou foi só impressão minha?

Alguém me pode explicar como é que sentenças que decorrem de processos em que o visado é castigado, tendo posteriormente cumprido com o que a sentença deliberou, pode ser considerado "ilibado"? É porque não encontram nenhuma palavra melhor?

LDP disse...

Perdão, onde se lê "ilibado" no meu comentário deve ler-se "absolvido".

Jota Pê disse...

Se o porto foi absolvido em todas as instâncias legais, como é que há indivíduos que teimam em apelidar o clube de corrupto?

Que raio, deixem lá os pobres coitados e as cabalas...

Pedro disse...

Da-lhe com força Josué.

Em Itália a internet só deve ter sites vermelhos.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1849477

Boa Páscoa. E
espero que Jesus ressuscite ao 3º dia.

Infante disse...

"Surgiu-me uma dúvida.
Quem é que vai comprar o árbitro na meia final Barcelona - Chelsea?
Porque pelo que tenho lido na "imprensa" (ahah imprensa) portuguesa, ambos são clubes corruptos e favorecidos pelos árbitros."


LOL, estava mesmo a pensar nisto. Qualquer coisa que aconteça no jogo Chelse-Barça, o Platini vai sempre sair mal na fotografia.

Se o Chelsea ganha, é o Platini a querer favorecer o poderoso futebol inglês e o dinheiro porco russo (o qual o Platini NUNCA criticou, como sabemos) e por aí fora.

Se o Barça ganha, o Platini está - uma vez mais - a favorecer descaradamente o seu clube preferido. Porque como sabemos o Barça é um clube fraquissimo, com um futebol horrivel que só com a ajuda dos árbitros consegue ganhar o que quer que seja.

Vai ser giro...

Francesinha disse...

Infante,

Cá para mim vai ter a moeda ao ar...

E só de pensar que nesse jogo em vez do Chelsea deveria estar o slbzinho,foi uma roubalheira aquilo,pá!

miguel_canada disse...

"E pdc esteve uns dois anos suspenso, ou foi só impressão minha?

LDP, foi mesmo impressão tua...
De facto, o pau mandado pelo benfica aka Ricardo Costa condenou o PC a dois anos de suspensão mas após os 6 meses que demorou o recurso a ser avaliado pelo comité de disciplina da Federação, essa pena foi SUSPENSA por ilegalidades na sua aplicação. Portanto, foi mesmo só impressão tua.

LDP disse...

Faço mea culpa então. E que ilegalidades eram essas já agora?

É que um presidente de um clube é apanhado a dar conselhos matrimoniais a um árbitro em casa sua e é absolvido (ou antes, não é SUSPENSO), mas um orgão que gere o futebol vê o seu trabalho, lá está, SUSPENSO e ninguém sabe porquê.

Tudo está bem quando acaba bem, não é miguel?

Pedro disse...

Operação Coração

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Ajuda do Estado para Saldar Dívidas ao Fisco

http://economia.publico.pt/Noticia/ferreira-leite-despachou-a-favor-do-benfica_148689

RTP ajuda a pagar a vinda do Futre em 1993

http://www.ionline.pt/portugal/futre-se-rtp-voltasse-patrocinar-transferencia-el-portugues




Tudo está bem quando acaba bem, não é Josué?!

Hipócrita do caralho

Jota Pê disse...

É difícil ter liquidez, sem offshores ou estabelecimentos de diversão nocturna de reputação duvidosa...

Jota Pê disse...

Pior que ser eliminado deve ter sido levar um golo de um aborto daqueles, mesmo ao fim do jogo...

Pedro disse...

Enquanto que chamas o Raúl Meireles de aborto, ele está neste momento a desfrutar da sua mansão em Londres, acompanhado da boazona da mulher e da conta bancária recheada.

Mas hey, é um aborto. Imagina se tivesses nascido saudável como tu. Um mundo aberto de oportunidades.

miguel_canada disse...

Pode ter de facto dado concelhos matrimoniais mas após uma equipa de especialistas ter visto e revisto o celebre Beira Mar-Porto apitado pelo homem que desesperadamente necessitava de tais conselhos e ter chegado a conclusão de que, não houve nesse jogo, nada que pudesse indiciar qualquer acção do arbitro para facilitar uma vitoria Portista, desmoronou qualquer tese criada pelo pau mandado para que houvesse matéria para punição.
Recordo-te ainda que a mesma punição foi também assente no testemunho novelesco e não oficial da Sra.D.Carolina Salgado que afirmou através de uma novela que escreveu em parceria com uma celebre jornalista da "abola" que tinha visto ser entregue ao arbitro um envelope com 600 euros, facto que foi provado como sendo mentira pois a excelentíssima Senhora nem em casa estava.
Perante todo este rol de falsos testemunhos e a falta de provas conclusivas de que o FCPorto havia sido beneficiado por tal conselho matrimonial, não restava a FPF outra hipótese que não fosse anular o castigo aplicado por gente a quem, pelos vistos, meias verdades, provas obscuras ou simplesmente a falta delas, era mais do que suficiente para condenar quem tanto incomoda o slb.
Se me perguntares se concordo com a ideia de PC receber árbitros em casa afirmo-te parentoriamente que não e acho de muitíssimo mau gosto que o faça seja porque motivo for mas, vir um pau mandado do slb aproveitar-se do cargo que o slb lhe deu e aproveitar-se de tal facto para de uma forma absolutamente ilegal tentar encostar o homem que tanto incomoda o slb por dois anos é daqueles pormenores que nos deviam obrigar a reflectir antes de poluirmos ar com anedotas sobre transparência e verdade desportiva.
Se os critérios de investigação e punição fossem iguais para todos, recordo-te que o benfica poderia ter ido dar um passeio ate a segunda divisão quando, ilegalmente, saldou dividas ao fisco com acções não cotadas em bolsa e com o apoio total da Manuela Ferreira Leite em troca de um claro apoio do slb a candidatura do PSD ao Governo. Quem não se lembra de ver o Manuel Vilarinho de bandeirinha cor de laranja na mão a distribuir beijinhos pela feira do relógio?

LC disse...

Que os andrades gostam tanto de putas nós já sabíamos, só não sabíamos que também lambiam os colhões aos filhos delas.

Pedro disse...

LC não é isso que a tua mãe me conta camarada

miguel_canada disse...

Deixa lá Pedro, este LC é outro autista a quem ninguém liga puto. Leva porrada em casa e vomita as frustrações aqui. Sente-se homem assim.