segunda-feira, março 26, 2012

Inacreditável?

Vítor Pereira acha que sim. Já foi incompreensível e inexplicável. Agora, é inacreditável. Vai ser assim até ao fim do campeonato. O Porto, quase sempre por intermédio de Hulk, fez o suficiente para desequilibrar a balança para o seu lado. Mas uma enorme falta de eficácia na finalização (que este lance ilustra na perfeição) e uma boa exibição de Cássio mantiveram o perigo de uma vantagem mínima que, com tanto desperdício, só podia chegar através de um autogolo. Melgarejo deu uma mãozinha ao Benfica e outra ao Braga, não na primeira, mas na segunda oportunidade que teve (já tinha ameaçado na primeira parte). Fácil, sem surpresa nenhuma.

littbarski

18 comentários:

Mota disse...

Entendam todos uma coisa...se me permitem claro!!!
Estão 3 clubes a lutar pelo título. Dois desses clubes são os rivais do costume. Com excelentes planteis e excelentes orçamentos, deveriam, caso tivessem treinadores de excelência, jogar muito mais do que aquilo que jogam. Já referi há uns tempos atrás que o JJ é o que é (nem é tão bom como o fez parecer na 1ª época que chegou ao Benfica, nem tão mau como na 2ª ou na 3ª). Aliás, aprendeu alguma coisa com os erros do passado e este ano está até bem melhor do que nas duas épocas anteriores, no que respeita ao controlo do jogo. Já todos sabemos tambem, que o Jesus é um egocêntrico, um fanfarrão, um ignorante no que respeita à semântica, etc....mas é o que é!!!....na minha opinião continua a ser o treinador ideal para o Benfica pela forma como consegue que a equipa jogue (a tal velocidade vertiginosa que AVB falava), para o adepto comum do SLB, esta é a maneira de jogar que mais agrada!


Em relação ao Vitor Pereira, a minha opinião é que ele nunca conseguiu, desde o início desta época, agarrar o grupo, não só pela sua falta de carisma, mas tambem pela herança que teve de suportar (AVB). Qualidade de plantel, tambem não lhe falta como atrás referi.

Espero, muito sinceramente, que a melhor equipa seja a campeã!!!....e na minha opinião a melhor equipa até ao momento é sem dúvida o SCBraga e estou convencido que, mesmo que haja mais alguma batota por esses campos fora, o Braga será campeão.
Sim, o Braga, apesar de não lutar com as mesmas armas dos outros dois rivais é o clube que tem a melhor equipa e o treinador mais competente!!!

Apesar de ser adepto do Benfica e querer sempre acreditar até ao fim, desta vez acredito mesmo é na vitória do Braga neste título!

Cumprimentos a todos.

Tasqueiro Emigrante disse...

Se o Braga ganha hoje é o São João antecipado na avenida :)

Nuno disse...

Não tenho uma opinião formulada sobre o jogo de ontem porque não consegui ver o jogo mas como me referi no post anterior,no final desta jornada ia acabar por ver o Braga em 1ºlugar.

Joao disse...

Mas qual futebol?

Se há coisa que o Porto não faz é jogar futebol... Não fosse gajos como o Hulk, James (principalmente estes) e o Porto estaria neste momento a meio da tabela!

A incompetência não é só de Vítor Pereira, que culpa têm ele de contar apenas com Kléber na primeira parte da época (Walter foi sempre uma incógnita que rpara o treinador quer para o comum adepto), ou de na 2ª metade da época contar apenas com 4 médios para três posições?

A melhor equipa portuguesa é sem dúvida nenhuma o Braga, seguido por Benfica e Porto...

Sérgio_alj disse...

Então e a prosa sobre colinho, arbitragem, criticas à mesma, hoje não há? (a culpa não é do Littbarski, que escreve sempre com grande pertinencia).

Fica só a nota para referir mais uma vez que não é só o Maxi, o Aimar ou o Jesus a reclamarem do homem do apito. Num jogo onde o FC Porto falhou 5-6 golos feitos e onde houve um claro bloqueio no golo do Paços, o VP vem se queixar de uma grande penalidade...

Cada um tem o que merece e se o Braga mantiver a postura, será campeão.

Tasqueiro Emigrante disse...

Não foi pelo árbitro que o Porto não ganhou.
Houve dois penaltis perdoados, um para cada lado.

O Porto não ganhou pela incompetência do VP, que com tão bons jogadores não os incentiva a ganhar.

O Porto podia fazer muito mais mas os jogadores não correm. Não têm garra.

condor disse...

Este Porto não é um Porto á Porto!
Isto é um dado adquirido!
Este Porto se não meter nojo e ganhar ao Olhanense como de resto é sua obrigação para a semana é lider de novo!
Vai uma apostinha?

condor disse...

Eu queria escrever"este Porto se não meter nojo mais uma vez..."

master kodro disse...

Percebes a diferença, Sérgio?

master kodro disse...

Vê lá tu que até há um gajo que diz que há um penalty para cada lado. E outro defende que o treinador é incompetente. E outro que o Porto depende das individualidades. E outro que diz que o Braga é a melhor equipa actualmente. Percebes? Eu acho que pelo menos tu percebes.

mago disse...

A melhor definicao daquilo em que o 442 se tornou: os bons textos vem de um leitor (littbarski) enquanto o MK aponta o Tasqueiro como exemplo de um bom "comentarista".

Percebes a diferença, Sérgio?

miguel_canada disse...

Não vale a pena bater mais no imbecil do Pereira...chega!
Mais uma vez jogamos miseravelmente mal, marcamos através duma jogada feita pelo único jogador que o Pereira conseguiu não estragar (muito).
Aos 60 minutos defendia com unhas e dentes a parca vantagem e só Hulk percebeu que era preciso ir atrás do segundo, perdeu o meio campo porque mais uma vez não reparou que o Lucho tinha dado o estouro, fez duas substituições imbecis e manteve-se fiel a si próprio...uma valente merda!
Qualquer Jajus ou Sá Pintas aos 60 minutos teria retirado o Lucho, colocado James na posição 10 e faria entrar Varela mas o Pereira... não vale a pena! Era preciso era defender o 1-0!!!

Joao:
"A incompetência não é só de Vítor Pereira, que culpa têm ele de contar apenas com Kléber na primeira parte da época..."
Um bom treinador quando não tem ponta de lança não joga em 4-3-3!!! E no caso dele, com James, Hulk, Iturbe e Djalma, se tivesse um pingo de inteligência teria alterado o esquema para 4-4-2 portanto essa prosa é apenas mais uma prova da incompetência latente do homem.

Grilo Falante disse...

MK, esquece. A maioria dos benfiquistas acredita que o aimar foi mal expulso. O próprio imbecil do aimar, vem mostrar a sua raiva três dias após ter sido expulso, respaldado na insanidade que se vive na comunicação social desportiva, que dá guarida às maiores ignaridades encarnadas. A sério, já perdi a paciência para os benfiquistas que pululam pela blogosfera.
P.S. Tenho pena que o Pinto da Costa não ande pela blogosfera. Ser-lhe-ia fácil encontrar substituto ao VP. É só treinadores a nascerem em cada esquina, autênticos "mestres da táctica". Só me pergunto se também mascam chicletes enquanto teclam...

miguel_canada disse...

Grilo, um dia respondo-te...

master kodro disse...

Mago, não é nem deixa de ser bom, nem tm que o ser, tem que, querendo, fazer os seus comentários baseados na sua opinião, respeitando os outros, como toda a gente. Agora, como se pode ver nesta caixa de comentários, reconhece fraquezas próprias e virtudes alheias. E isso não está ao alcance de todos neste mundo de adeptos fundamentalistas que existe em Portugal.

LC disse...

Enquanto exprimirem opiniões com base nas repetições da televisão nenhum comentário é sério.

Aimar foi muito bem expulso, o JJ é um ignóbil, o João Gabriel um parolo e o Grilo um filho da puta.

Grilo Falante disse...

LC, esse teu amor por mim, não é saudável; escolhe alguém igual a ti, vá, larga-me a braguilha.

Grilo Falante disse...

Miguel,
Espero que seja quando formos campeões :)