domingo, fevereiro 05, 2012

Chelsea, United e Lucho

Grande jogo, com o United a recuperar de 0x3 para 3x3. Se bem me lembro, foi no início de Fevereiro que Abramovich perdeu a paciência com Scolari... Villas Boas pode encontrar um conforto num jogo que acabou agora: no Toluca x Pachuca, os visitantes viraram de 0x3 para 4x3...

No jogo do Porto, Lucho sentiu-se em casa outra vez. Que golo...

master kodro

17 comentários:

Filipe disse...

Até ver o FCP irá ser mais forte na segunda volta. O Lucho parece combinar bem com o Moutinho (será preciso mais um jogo ou dois para ver se dali vem alguma falha a meio campo), e o Janko embora seja claramente um cepo pouco habilidoso aparece muitas vezes no lugar certo.

Não deixa de ser curiosa a vontade do PC em manter o VP. Alguns milhões gastos com um ponta de lança que não trará retorno financeiro e um ordenado incomportável para o nosso campeonato para o Lucho. Tudo para provar que não se enganou.

O Villas Boas viu-se a ganhar 3-0 como por milagre mas acabou por ver surgir o empate também um pouco por milagre. O que o vai safando é manter o quarto lugar.

Grilo Falante disse...

Como é que se pode levar a taça da liga a sério, sr. artur soares dias?

DUX XXI disse...

Então Grilo?

Não me digas que... (A sério, outra vez?)

Grilo Falante disse...

É verdade. They did it again!

Rearviewmirror disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rearviewmirror disse...

Dor de cotovelo é fodida.


Conseguimos ter Artur, Luisão, Emerson, Cardozo, Witsel, Bruno César e Rodrigo a descansar, e dominámos este jogo com uma facilidade incrível.
Que confiança, que qualidade de jogo, mudanças de velocidade, opções de jogo, que grandes jogadores são Aimar e Nolito.
Que grande jogo fizeram Nelson Oliveira Rodrigo e até Saviola...

Foi pena terem-se falhado 5/6 lances de golo feito, mas paciência.
Que venha o Nacional.
Rumo ao 33

Hugo disse...

Que golaço do Mata e enorme defesa do De Gea no final do jogo.
Lucho com a classe de sempre

miguel_canada disse...

Que luxo ter Lucho de novo. Agora só falta ter o Alvaro e o James de inicio e o regresso do Hulk para ver se pelo menos conseguimos terminar o campeonato com dignidade e bom futebol.
Titulo? Naaa...! As arbitragens do fim de semana passado demonstraram categoricamente que já ninguém pára o benfica...nem que seja a lei da bala. Para parar o Porto, basta o Bruno Paixão.
Já se tornou cronico que quando o Porto falha, o andor vermelho despoleta automaticamente e o Porto, este ano, falhou a todos os níveis.

Tasqueiro Emigrante disse...

«Alguém viu Javi Garcia pontapear um colega meu?»
«O importante é que o Benfica ganhou, o povo português está contente e a semana vai ser óptima para o país. Irónico? O Javi Garcia pontapeou um colega meu na primeira parte, quando o jogo estava parado, e ninguém viu. Depois o Pouga é expulso daquela forma. Com 11 jogadores tínhamos uma palavra a dizer, com menos um tudo se complicou.»
Luis Olim no flash-interview

PS: DEPOIS NÃO QUEREM QUE SE FALE MAL DOS ÁRBITROS!

Joao disse...

Nos últimos anos (desde que Bruno Alves e Raul Meirelles deixaram a equipa) o Porto deixou de ter líderes portistas no balneário. O ano passado os únicos líderes estavam na equipa técnica (André Villas Boas e Pedro Emanuel) e este ano até à chegada de Lucho não havia ali ninguém que assumisse o papel de líder e mais importante de portista...

É bom notar que Villas Boas teve neste jogo muitos jogadores indisponíveis. Aquele tipo que custou 60 milhões também não lhe dá muitas garantias...

P.S. O Marítimo joga muito bem à bola, não têm é grandes finalizadores (pelo menos ontem notou-se isso).

Costa disse...

Como diz o outro, "O povo português está contente e vamos ter mais uma semana de elevada produtividade".
E este é aliado dos encornados, imaginem o que diria se não fosse...

Mais nada, é isto que o 'nosso' país precisa !!
Custe o que custar !!
E vai custar, acreditem...

Tasqueiro Emigrante disse...

Andamos a regredir no tempo...

Na época do regime Salazarista o ditador oferecia certas coisas e pagava favores para calar as pessoas e escravizar-las.

Actualmente são os árbitros que ajudam à festa.
Roubam os outros clubes para que o Benfica ganhe.
6 milhões ficam contentes, têm uma semana de trabalho mais feliz, produzem mais e fazem com que se acabe com a recessão.

Parabéns Cavaco, grande estratégia :)

Ribeiro disse...

Novo espaço no nosso renovado blogue. Crónicas de adeptos portugueses sobre os seus clubes. Dentro de muito pouco tempo mais clubes estarão representados. Mantenham-se atentos!

Luís Cirilo é o representante do Vitória.
Vejam a crónica do mesmo para o nosso blogue sobre o Mercado de Janeiro. No fim dê a sua opinião.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-vitoria-luis-cirilo-o.html

miguel_canada disse...

Não deixa de ser irónico para caraças que o Pouga seja expulso por fazer ao Javi aquilo que o Javi faz vezes sem conta sem ser expulso.
Chega a ser deprimente assistir a este proteccionismo desavergonhado. Tão deprimente como ainda terem o desplante de vir para aqui falar de casos que beneficiam o FCPorto ou de verdade desportiva ou palermices dessa ordem.
Agora e ate ao fim do campeonato vai ser isto todos os jogos. Expulsões, penalties e mais expulsões para que o desígnio nacional se cumpra e o benfas possa mais uma vez aproveitar em cheio uma época menos conseguida do FCPorto.
Alias, é com imenso gozo que reparo que o Benfica só consegue ser campeão quando o Porto mete agua por todos os lados como foi em 2004/2005, 2009/2010 e finalmente 2011/2012.
Com uma época bem planeada, um plantel equilibrado e, principalmente, um treinador mais capaz, torna-se fácil demais ao FCPorto remeter o benfas para segundo plano. Ano passado foi um exemplo, quase diria, catastrófico disso mesmo.

LDP disse...

A diferença é que no Verao passado nao houve Europeu ou Mundial, por isso as medalhas da AF Porto para honrar os heròis ficaram na gaveta. Ou isso ou os 30 milhoes por dois laterais e depois nao houve trocos para mandar cantar um cego...ou apitar um àrbitro.

Mas quem te viu e quem te ve, miguel. Isso sim, é a maior das ironias.

Pedro disse...

Este LDP é um filha da puta da pior espécie. Não há beliscão qualquer para a época passada. Fomos simplesmente Imbatíveis.

Não há pachorra para estes comentários carregados de fel. Foda-se o meu pai é benfiquista nascido na década de 60 e até ele (doente com tudo) consegue afirmar sem se engasgar que a época passada fomos enormes.

Puta que pariu tamanha filha da putice que aqui vai. Foda-se

LDP disse...

Cuidado com os insultos que a familia do grilo chateia-se.

Quanto aos comentàrios carregados de fel, devias ser mais condescendente para com o miguel. Ele nao tem culpa de ser hipòcrita, mas que podia lutar um pouco para parecer mais inteligente là isso podia.