domingo, janeiro 29, 2012

Parabéns Benfica!

Num campeonato em que os candidatos ao título ganham sem saber como, jogo sim, jogo não, são os pormenores que fazem a diferença. Nesta jornada, houve demasiados pormenores a fazer a diferença. Estou absolutamente convencido que o Benfica vai ser o campeão 2011/12. Escrevi exactamente o mesmo na época 2004/05 e não me arrependi.

master kodro

39 comentários:

Pedro disse...

HAHAHA
Rennie

Hoje não se cantou pelo SLB em Barcelos!!!

Não levam o Ganso mas levam Galo... ☺

É fodido quando os árbitros não vos ajudam à descarada...sem isso são esta equipazinha banal. Sem árbitros não valem nada...e sabem tão bem disso. LOLOLOL

Carlos disse...

Paixão tinha uma importante missão:
"Os recordes existem para serem batidos". Quem o disse, esta tarde, no Olival, foi Varela, na projecção do desafio com o Gil Vicente, sobre a hipótese de o F. C. Porto completar uma série de 56 jogos sem perder e igualar o recorde na posse do Benfica, conseguido nos anos 70.

Carlos disse...

MK,
a comparação a 04/05 é perfeita

Constantino disse...

Ah como não se podem agarrar a tuneis nem a jogos em campos emrpestados agora agarram-se a "pormenores que fazem a diferença"... imagino que um pormenor é cortes do Emerson com a mão junto à linha lateral não darem direito a penalty contra o SLB. Carrega azia...

kino disse...

Vitinho faz um favor continua no clube corrupto, a ver se é desta que voces se extinguem cambada de hipocritas.
Otários a chorar em 4... 3... 2... 1...

Pedro disse...

Não...os pormenores foram as reviengas q o outro fez ao patético Rolando...ou então, pela primeira vez em anos, o facto de um jogador do clubeco corrupto ser sancionado por cortar a bola com o braço dentro da área...deve ser isso. ☺

Grilo Falante disse...

A arbitragem (Rui Costa e Paixão) fabricaram este fim-de-semana o campeão deste ano. Cada vez mais slb quer dizer SPORT LISBOA e BATOTA!

condor disse...

Sim os pormenores são muito importantes!
Tão importantes que até poderão ser considerados pormaiores!
Por exemplo o jogo de ontem na Feira esteve repleto de pormaiores!Como esteve o da semana passada no estádio das trevas contra o Gil Vicente que segundo as más linguas foi amplamente contemplado com pormaiores!Para além do pormaior do Porto ter feito um jogo mediocre claro!
Outro exemplo curioso de um pormaior:O fernando não jogou hoje por culpa de um pequeno pormaior!Viu cartão amarelo por falta que não cometeu e de que resultou o livre que deu o golo que colocou o Guimarães em jogo de novo!Estão a vêr?O Porto foi prejudicado por um pormaior em dois jogos diferentes!No Dragão e em barcelos!Enfim tenhamos esperança no pormenor de que isto está dificil mas ainda não acabou!

Grilo Falante disse...

O SLB só sabe ser campeão desta forma. O eusébio explicou bem como se faz na entrevista que deu esta semana. Só batota!

Grilo Falante disse...

Depois o sport lisboa e batota chega à europa e não ganha nada. Lá não há licilios, baptistas, paixões, ruis costas, ets. Daí não ganharem nada!

Pedro disse...

É delicioso ver o clubeco corrupto queixar-se de arbitragens...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

N. disse...

Outro pormenor... O terceiro golo do Gil Vicente foi irregular, o André Cunha agrediu os rins do Rolando.

condor disse...

A euforia e os insultos dos rasteiros vermelhos compreendem-se!
Depois dos atropelos de que foram vitimas o ano passado andavam embatucados ansiosos por descarregar a azia!

Ghost disse...

os assumidamente corruptos estão fulos pá!

aguenta e não chora.

La Palice disse...

É interessante como um auto-intitulado adepto do Vitória Sport Club fica com uma azia tremenda cada vez que o Benfica ganha jogos ou, neste caso, ganha vantagem, mas sempre que os andrades ganham, nem pia. Esses parabéns irónicos ficam-te mal. Cai-te a máscara. Se ainda ao menos percebesses alguma coisa de futebol...

Depois é ver um bando de lambe-botas aziados a chorar enquanto lambem as feridas, palrando contra os quatro ventos como o Benfica é beneficiado apesar de este ter sido obrigado a jogar num estádio em péssimas condições, com a relva pior que o batatal dos lagartos, ainda por cima é encharcada para fazer com que cada passe rasteiro seja uma questão de sorte. É bom saber que a clientela é da mesma laia do dono da loja. Haja paciência.

kino disse...

Corrupts aprendam, pa proxima o cafe com leite tem que ser servido antes do jogo MUAHAHAHAAHA

LDP disse...

La Palice, gostaria de acrescentar isto:

http://i43.tinypic.com/14rypx.gif

Pedro Almeida disse...

MK, depressa...compra mais um frigorifico!!!
O gelo já não chega!!!

O comentário anterior era a brincar, o verdadeiro é o seguinte:

Chupa palhaço!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Sniper disse...

O negócio está mau !

Até o Póboas já não é o q'era dantes...
Se calhar quis galar a Nandinha por conta da amarelinha, e o flatulento da costa fez-lhe um manguito...e o resultado tá à vista !

Agora cantem comigo ...

Barcelos tem mais encanto na hora da despedida :-)))

Grilo Falante disse...

Gosto de ver os adeptos do sport lisboa e batota a assumirem que são batoteiros e que o seu clube é batoteiro. Fica-lhes bem.

Rearviewmirror disse...

A semana passada quando o James cava um penalty descaradamente contra o clube do seu coração, não mereceu uma linha do vitoriano dono do blog.

Esta semana as coisas mudaram...

METE MAIS GELO!!

(FODASSE, Não jogam nadinha, James, Moutinho, o 18M€... muito triste... o guarda-redes do Gil faz uma defesa... mas disso não vale a pena falar...)

LDP disse...

Grilo, esqueceste o "lololol" no final.

Unknown disse...

Diversão garantida com as reacções do MK! Curioso que quando são os benfiquistas a fazer comentários sobre as artitragens ou a insinuar que o Porto é beneficiado, MK diz que estes "não gostam de futebol" e que basicamente criam teorias da conspiração para justificar as derrotas.

Quando é oposto, já é o primeiro a fazer comentários irónicos, depreciativos e a insinuar favorecimentos ao Benfica. É um giro de 180º impressioante!

A azia é tanta e tão mal-disfarçada, aparentemente sob um manto de "imparcialidade" vitoriana. É realmente um grande artista, este MK! A gente vai se divertindo ao lê-lo.

P.S. Quanto a máscaras, faz MUITO tempo que a do autor deste blog caiu. Mais precisamente num Liverpool x Benfica em que os então campeões europeus em título foram justamente eliminados pelo Benfica após um grande jogo em Anfield. O seu parceiro de blog Kovacevic fez um post a enaltecer e parabenizar (naturalmente) o Benfica pelo feito, enquanto que o grande MK publicou um comentário de total menosprezo, dizendo que a jogar em contra-ataque qualquer clube pequeno poderia ter feito o mesmo e que o Benfica teve muita sorte. A partir daí ficou claro como água a diferença de tratamento completa em relação aos outros clubes e que há algum sério problema do foro patológico na relação de MK com o Benfica.

Dylan disse...

com azia ou sem azia, Deus te ouça rapaz!

Ricardo disse...

Modalidades não recebem desde Maio.No Futebol o ordenado de Dezembro ainda não entrou e obviamente acabou-se o pilim para as Viagens á Madalena, não há fruta, não há cafés com leite.

Joao disse...

Péssima atitude do FC Porto, grande Gil Vicente.

Irresponsabilidade de Bruno Paixão...

Ó Pinto da Costa deixa lá a brasileira por um bocado e põe ordem na casa!

Pedro disse...

Kodro está na hora de moderar comentários e sinceramente dum portista convicto (eu), também está na hora de assumir que tens dois amores: o Vitória e o FC Porto e meu caro amigo isso não é vergonha nenhuma, seres portista só te deve deixar orgulhoso!. E quanto aos filhos da puta é deixá.los fora deste blog, que comentem no curral do anti ou de outra merda qualquer!

Abraço!

Jota Pê disse...

Que Deus conserve por muitos e bons anos o Pereira no porto...

Hugo disse...

Parabens ao Benfica pelo campeonato. Foi um fds perfeito com muita paixao. Para que gastar dinheiro em reforcos quando ja esta tudo decidido pelos senhores de preto?

Pedro Almeida disse...

Não há dinheiro para putas e pontas de lança, não há campeonato!

Azarito!!!

Pulha Garcia disse...

Acho que o Benfica se for campeão merece completamente: melhor plantel, melhor treinador, mais garra, melhor planeamento (as contratações que fizemos na pré-temporada melhoraram efectivamente o rendimento da equipa: ao contrário de Iturbes e Luíses Aguiares ...), o Benfica joga quase sempre com dois pontas-de-lança, um 10 e um extremo, para além de laterais subidos. Quem joga assim quer ser campeão. O Sporting por exemplo joga em Olhão sem ponta-de-lança e o FCP joga com um central a lateral direito ... Podia continuar a dar exemplos, mas acho que as diferenças entre Benfica e o resto do campeonato são bem evidentes. Podem é custar a alguns a ver ...

De qualquer forma ainda faltam muitos jogos.

Grilo Falante disse...

...e joga também com o paixão, e com o rui costa, e com o baptista, e com o pode ser ferreira, e com tantos outros...

Rearviewmirror disse...

METE GELO!!

miguel_canada disse...

eheh, ja viram a quantidade de "novos benfas" que apareceram por aqui hoje? São tal e qual os ratos! Cheira a queijo, saem todos do buraco.

Quanto ao Gil-Porto de hoje... o paixão estava la para alguma coisa. Nada de novo para nos.

Rearviewmirror disse...

http://www.youtube.com/watch?&v=wNJP3g7Hrac

Esta da TVI também é boa...

Ah pois disse...

Enganou-se, se tivesse tocado na cabeça do lamp teria marcado penalty de certeza.

LDP disse...

A minha pergunta é:

Qual foi o ilustre portista frequentador do 442 que hà nao muitos dias se lamentou porque "os benfiquistas choroes sò sabem falar de àrbitros, até em posts sobre outras equipas"...?

Rearviewmirror disse...

Bem, enquanto o Benfica andou 1 mês a espetar 4 batatas a todos os que lhes apareciam á frente, não houve cá posts.

É a chamada memória selectiva.

Pedro disse...

Olha outro filho da puta que quer ser editor chefe do 4-4-2