domingo, janeiro 29, 2012

Benfica, Real, Barça

Benfica líder Torna-se difícil de perceber como é que tanto dinheiro gasto resulta em tão pouco futebol. A dose serve para os outros dois estarolas, também.

Real manda Mais uma reviravolta, mais um empate do Barcelona (fora outra vez) e tenho o braço pronto para Mourinho torcer.

Óscar para Busquets Mais um, o rapaz não pára de surpreender. Desta vez iniciou uma simulação de lesão assim que a cara do adversário tocou no seu cotovelo. Bravo.

master kodro

20 comentários:

-=amadorjp=- disse...

Benfica - Tanto dinheiro??? Meu caro amigo... outro há que gastam 18 milhões num defesa que só chega em Janeiro, compram 2 jogadores que só pagam a primeira tranche, devem aos jogadores das modalidades desde Maio em alguns casos e ainda mandam bitaites sobre os outros... Pelo menos o Benfica dos reforços 7 são titulares quase em todos os jogos Rodrigo, Garay, Witsel, Nolito, Emerson, Artur, Bruno Cesar...

Fredy disse...

lol os lampiões são mesmo burros. nem uma frase direito sabem ler pelos vistos lol

Pedro disse...

Tão pouco futebol...terias razão se fosse sempre como a exibição de ontem. Não me parece que tenhas razão se analisarmos a época toda até agora...

Hugo disse...

Atencao que o Busquets e o melhor medio do mundo para certos bloggers...
Havia de apanhar um Paulinho Santos ou um Mozer que lhe dessem a serio

Rearviewmirror disse...

Rodrigo, Garay, Witsel, Nolito, Emerson, Artur, Bruno Cesar = 25M€.
Não me parece nada caro para a qualidade média dos jogadores.

Pouco futebol que ainda deu pra termos 7 ocasiões de golo (Rodrigo 17',37',40',70',94', Gaitan 66', Witsel 88'). Não é mau de todo, vá lá se jogássemos bem.
Artur não faz uma defesa durante o jogo todo, o que não deixa de ser relevante.

Barcelona neste momento é uma equipa sem plano B, se as coisas correm mal.
FAlta-lhes 1 pinheiro, faltam-lhes um jogador que remate bem fora-da-área.
E ontem ainda ficou um penalty por marcar a favor do Villareal...

LDP disse...

Pena que sò os jogos do Benfica com nota artistica baixa sejam motivo de post.
Vezes houve que nem em jogos da Champions o blog lhe dedicou uma linha que fosse.

Ou entao o kodro està sempre muito atarefado a ver jogos do Montpellier e desta vez, sò por coincidencia, mudou de canal e finalmente viu o Benfica a jogar.

O Barça a provar que a pressao psicològica pode tornar tortuoso qualquer caminho para qualquer titulo e o Real sò nao ganha o campeonato se nao quiser.

Pedro Almeida disse...

O Benfica quando joga mal, ganha.
O Benfica quando joga bem, goleia.

Mete gelo que isso alivia.

Costa disse...

E a procissão continua...

Ontem foi a vez de Vila da Feira 'carregar' o andor e bem pesado que ele estava, mas os 'fiéis' não vacilaram e a procissão lá continua aos solavancos rumo ao desiderato final.

Hugo disse...

"Pena que sò os jogos do Benfica com nota artistica baixa sejam motivo de post.
Vezes houve que nem em jogos da Champions o blog lhe dedicou uma linha que fosse."

Esta malta e fantastica. Coitadinhos sempre a chorar porque o MK nao falou dos jogos que eles queriam.

Nuno disse...

Tal como o jogo da 1ª volta,Feirense mais uma vez roubado.

Siga pa bingo que não passa nada.

Pedro disse...

MK eu acho que o josué quer ser convidado para escrever no 4-4-2

LDP disse...

Nao se trata de querer que o kodro escreva sobre o Benfica. Apenas, e mais uma vez, constatei que a linha editorial do blog é traiçoeira no que concerne à credibilidade do mk.

Grilo Falante disse...

Amanhã perguntarei pessoalmente ao Rui Costa, que é professor de educação física do meu filho, quanto é que ele recebeu para oferecer a vitória ao slb. Quando tiver a resposta transmito-vos.
(eu penso que o Kodro referia-se ao dinheiro gasto pelo slb nestes reforços e não em jogadores...)

Pedro disse...

O Feirense foi roubado? Não me digam q a mala dos corruptos tinha notas do monopólio???

Patéticos...

Constantino disse...

O dinheiro gasto é para ganhar jogos e não para espectaculos circenses. Aliás, é curioso que quando o porto ganha com garra e alma como o SLB fez ontem toda a gente diz que aquilo é um exemplo para os outros clubes. Quando outros ganham assim... é jogar à miseravel.

Já agora, a "roubalheira" que se fala baseia-se num lance cortado por pé em riste do homem que faz o passe. Mas, mesmo dando de barato esse lance, digamos que ficou 1 mão na área do Feirense e 1 expulsão ao thiagop freitas por assinalar. Caro grilo falante, podes perguntar ao Rui Costa sobre estes lances? Ah se quiseres mesmo fazer figura de urso... pergunta-lhe sobre o penalty não marcado por mão do Emerson junto à linha lateral.... ele vai gostar de começar o dia com uma boa risada.

Abraços.

miguel_canada disse...

Constantino, o SLB ontem não ganhou com garra. Ganhou com uma sorte inenarrável o que se aceita. A sorte, também faz parte do jogo. Garra não teve nenhuma. Jogou pessimamente mal, desligado entre sectores e a falhar uma enormidade de passes. No final da primeira parte, tudo o que o SLB tinha feito de agradável resumia-se a um grande passe do Aimar, um remate do Rodrigo por cima da baliza e um outro remate do mesmo Rodrigo a que o GR correspondeu com uma grande defesa.
Na segunda parte, beneficiou de um golo marcado na própria baliza e de um penalty. Depois disso, aproveitou a subida do Feirense para aplicar contra ataques.
Resumindo, jogaram pessimamente mal e tiveram um balde cheio de sorte. Acontece.
Este jogo veio na sequência de uma mão cheia de jogos em que o benfica tem estado muito abaixo daquilo que produziu num passado recente e isso é indisfarçável. Ainda bem... O FCPorto segue em caminho contrario. Vamos lá ver o se o Paixão não volta a "equilibrar" as coisas.

miguel_canada disse...

A arbitragem do Feirense-Benfica de ontem teve os seus pequenos erros habituais em qualquer jogo de futebol. Não me pareceu ter tido algum erro que possa ter influenciado o resultado.

miguel_canada disse...

QUESTÕES PARALELAS:

Portanto, conforme se vai tornando evidente a qualquer observador atento, a impressão que fica e que o SLB de Jorge Jesus atravessa uma fase menos espectacular em que o seu jogo parece mais fácil de anular e isso talvez assente no facto de haver jogadores em ligeiro decréscimo de forma.
Por seu lado, o FCPorto consegue finalmente, ao fim de 18 (DEZOITO) jornadas, fazer crer aos seus sócios e adeptos que TALVEZ o caminho para o titulo tenha sido encontrado, porque apesar do enorme handicap que temos na posição 9, a equipa está a jogar muito melhor, os jogadores estão muito mais solidários, o futebol está a sair muito mais dinâmico e fluido e o Sr. Pereira finalmente descobriu que o Beluschi era um peso morto naquela equipa e que o Defour é 200 vezes melhor do que o Argentino.
Perante este cenário, o FCPorto tem hoje uma daquelas deslocações "chatas" ao terreno de um pequeno Gil Vicente que tal como o Paços de Ferreira ou o próprio Feirense, tem o condão de fazer a vida muito difícil aos candidatos ao titulo que por lá passam. Ate aqui tudo normal.
O que não me parece normal e que se começa a tornar um facto incontornável, é que cada vez que o FCPorto se apresenta como uma ameaça ao esplendor estabelecido, sempre que tem este tipo de jogos complicados num quadro de recuperação desportiva, o arbitro é inevitavelmente Bruno Paixão!
Bruno Paixão parece ser o favorito de alguém neste tipo de jogos pequeninos e sem grande aparato em termos de media para a tentativa de dar aquela pequena e discreta facada no Dragão que se tenta afinar no caminho da conquista do titulo. É uma daquelas coincidências anormais para a qual ninguém vê grande explicação. Eu pessoalmente, não me lembro de ter visto o Bruno Paixão na época passada a arbitrar um jogo no Dragão entre o Porto de Vilas Boas e um dos primeiros 5 da tabela. Daqueles jogos em que o Porto esmagava naturalmente. E que nesse tipo de jogos, o trabalho do Paixão seria inútil. Ele é bom e para isto! Para por um travão na euforia Portista.

miguel_canada disse...

Realmente, há coisas que nem vale a pena discutir.
Parabéns ao Bruno Paixão, um dos 12.s do benfica:

23'Defour cai na área após toque de Daniel. O defesa toca claramente na cara do belga. Fica por marcar uma grande penalidade a favor dos dragões...

45'Penálti para o Gil Vicente, por mão de Otamendi dentro da área, após cruzamento de Pedro Moreira... Contudo, o lateral gilista estava em fora de jogo.

48'Kléber cai na área, após contacto com Adriano. O avançado brasileiro já tinha perdido o domínio da bola, mas há efetivamente um toque com o guardião gilista.

50'Varela tenta surpreender Adriano, mas o guardião consegue resolver. Contudo, o brasileiro deixa a bola escapar pela linha de fundo. O assistente de Bruno Paixão nada assinala.

Isto apenas em 50 minutos...e todos para o mesmo lado!!! Ahh grande Bruno. Assim te mantens na elite, assim te mantens internacional.

Pedro disse...

LOLOLOL

É..lá está...as malas andam cheias de notas do monopólio...

Como o gajo do Santos diz,são cómicos!!!!