segunda-feira, janeiro 30, 2012

Dar os parabéns e ser insultado. Bravo...

Realmente, a vida na blogosfera é estranha. Benfica e Porto estão a jogar pouquíssimo, o Benfica marca mais golos do que os adversários e o Porto não o consegue. A vantagem aumenta para 5 pontos. Constata-se o óbvio e dá-se os parabéns à equipa que julgamos que vai ganhar o campeonato. Resultado: os benfiquistas insultam. Só há uma explicação.

master kodro

30 comentários:

Hugo disse...

a) Baixa educação

b) Mania da perseguição

c) Estão habituados a que os meios de comunicação social lhes sejam submissos e estranham quando são criticados

Rearviewmirror disse...

Nem mais.





P.S. Mete gelo.

Ah pois disse...

Um conselho vindo dum gajo experiente.

Tasqueiro Emigrante disse...

1 golo mal anulado ao Feirense que tem influência no resultado final.

1º Golo do Gil- Livre de uma falta inexistente.

2º Golo do Gil - Penalti antecedido de cruzamento em fora-de-jogo.

3º Golo do Gil - Mais um fora-de-jogo.

FANTÀSTICO!!!
Qual a desculpa dos iluminados agora?

Ghost disse...

http://i.imgur.com/JgWEU.gif

http://i43.tinypic.com/14rypx.gif

http://4.bp.blogspot.com/-MOjcY0u_1EE/TyVstbMbEcI/AAAAAAAABQA/fRT2u2EdMkI/s320/423054_316729051711740_234849776566335_1045029_2132225663_n.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/9237/foradejogo

http://www.youtube.com/watch?v=wNJP3g7Hrac

aguenta... não chora...

LDP disse...

O tasqueiro bem tenta dar a impressao que começou a ver futebol somente em 2011, mas nao consegue.

Mr. Shankly disse...

Nós sabemos que és um grande benfiquista disfarçado de vimaranense. Só assim se justifica que tenhas dado os parabéns ao nosso Benfica quando ficou com 5 pontos de avanço e não tenhas dado os parabéns ao Porto o ano passado depois do Benfica perder em Guimarães.

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

É fácil MK de responder a isso:
Depois dos atropelos(5 batatas encaixadas no lombo. eliminação da Taça de Portugal, festejo do campeonato na pocilga deles) do ano passado, em que já eram campeões de tudo e mais alguma coisa e no fim acabaram partantos com a Taça da Cerveja, este ano andavam novamente borradinhos...até ontem em que estão a essa distancia confortavel de 5 pontos. Esperemos pelo fim do campeonato para se fazer as contas. De resto são apenas adeptos à semelhança do treinador que têem.

Mr. Shankly disse...

Já agora: "os benfiquistas insultam"? Vejo um insulto em relação a ti (do Pedro Almeida) - em 37 comentários. O objectivo é o do costume: retratar os benfiquistas como arruaceiros e mal-educados. Os outros que andam aqui há anos a insultar são todos bons rapazes.

ratogoleador disse...

Enquanto achares que o Benfica está a jogar pouco mereces todos os insultos, quantas vezes já te vimos aqui defender actuações miseraveis do Porto porque equipas campeãs são assim, mesmo jogando pouco ganham.

E já agora para quando a tua um post sobre o Wolks...coiso e o Cardozo?

Aquele que não presta... mete gelo!

zlatan disse...

és un incompreendido!!!!!
sempre foste.
LOL

Joao disse...

Vamos lá ver uma coisa, o Porto teve ontem uma atitude miserável, tal como o árbitro.
Como adepto também não compreendo como é possível jogar tão mal depois de ter feito a melhor exibição da época no jogo com o Guimarães.

A incompetência de Vítor Pereira em liderar um grupo de jogadores é notória.
Agggghhhh!!!!!

Pedro Almeida disse...

Para ti só há uma explicação, duas vá:
- Ou tens vergonha de te assumires como portista (o que até se compreende).
- Ou és palhaço.

De qualquer maneira...Mete gelo!!!

Grilo Falante disse...

Estou a ver que os benfiquistas são peritos em meter gelo. (compreendo, são muitos anos a meterem-no). Da minha parte não se preocupem que não vos gasto gelo nenhum, é que vocês gostam muito de meter gelo e ainda vos pode fazer falta até ao fim da época.
Realmente o paradigma do adepto benfiquista é a sua imagem de courato e mini na mão...palavras para quê?

Filipe disse...

Estou menos optimista que o MK, pelo menos até final da janela de transferências. Se o Porto não for buscar um avançado mais competente que aqueles que lá estão, então estarei confiante.

O jogo do FCP foi um daqueles jogos em que uma equipa teve um aproveitamente de quase 100% (3 golos em quatro remates à baliza) e aí há pouco a fazer. O Porto teve o domínio do jogo (67% posse de bola, 15 remates), apresentou foi uma eficácia pobrezinha. O VP estudou bem o adversário e deu-lhe pouco espaço de manobra.

O Benfica é um pouco o oposto. Tácticas miseráveis, que fazem a equipa rematar menos que o adversário, mas uma qualidade imensa nos jogadores da frente.

Filipe disse...

Grilo, pelo menos quanto a mim quase que acertaste. Sou mais copo de tinto e courato.

O Anti Lampião disse...

benfiquismo é a resposta para tanto insulto e má educação

O Anti Lampião disse...

o mundo gayvota é assim

Rearviewmirror disse...

É estranho que num campeonato em que o FCP tem o único penalty marcado depois de uma molhada na marcação de um canto (1-0 em Guimarães), tem um jogador não expulso quando um seu adversário estava isolado á frente do Helton, que os punham a jogar com 10 jogadores 85 min de jogo (contra o Gil, em casa), e um jogador que tenta cavar um penalty não vendo o segundo amarelo, e até acaba por marcar o golo da vitória (quando podemos relembrar que Cardozo já foi pra rua 2 vezes este campeonato sem fazer uma falta nesses 2 jogos), virem-se queixar hoje, num jogo que não jogaram a ponta de um corno (como já lá vão muitos esta época), é completa demagogia barata.

Mas como há solução para tudo, menos para a morte, fica aqui um link que poderá ser útil aos interessados:

http://www.farmaciasdeservico.net/

Mr. Shankly disse...

"Realmente o paradigma do adepto benfiquista é a sua imagem de courato e mini na mão...palavras para quê?"

Grande verdade. Já quando fui ao Dragão, só se vendia champagne e ostras nas roulottes (que se chamam quiosques gourmet naquelas bandas)

Joao disse...

O Porto nunca é prejudicado pela arbitragem. Alias o Porto é claramente beneficiado com a arbitragem, basta haver árbitro...

A época ainda vai a meio, com sorte o Porto resolve contratar um treinador é que estar meio ano sem treinador começa a ser muito tempo!

Abraço

Rearviewmirror disse...

«Estes indivíduos não percebem nada. Não têm noção do ridículo em que caem. Estão a dar cabo do futebol e a criar um clima insustentável para os árbitros que têm sido uns heróis»

Pinto da Costa 24 de Agosto de 2011

paasa disse...

Só para recordar o que foi o jogo da primeira volta entre Porto e Gil: penalti contra o Porto a que faltou o vermelho directo para o Otamendi e encosto aproveitado pelo Hulk para cavar um penalti. Nessa altura já não houve "vergonha": http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=150837...

master kodro disse...

Shankly, eu compreendo o mecanismo(embora raramente o faça) que leva a que alguém que é insultado, insulte a seguir. Não estou nesse caso, não insultei ninguém, nem falei de arbitragem, ao contrário do que as respostas indiciam.

Já não compreendo como é que só lês um insulto dirigido a mim na caixa de comentários. Nem que entres no comentário simplista e demagógico de "no ano passado também devias ter escrito parabéns Porto". Faltou dizeres que tinha que o ter escrito às 19:43 do dia 23 de Fevereiro e usar um ponto de exclamação, para ser a censura perfeita.

Carlos disse...

A explicação é óbvia e é desnecessária para qualquer detentor de dois dedos de testa: estás num patamar de moralidade, desportivismo, lucidez e capacidade de apreensão da realidade que é simplesmente vedado a todos os visitantes e comentadores que calham ser adeptos do Benfica.

Não sei como é que ao fim de tantos anos ainda não te cansaste de dar as tuas pérolas a porcos. O sentido desportista com que te tornaste o promeiro blogger a parabenizar o Benfica pela eventual vitória no campeonato merecia, de facto, outro reconhecimento da parte dessa gente.

É que qualquer dia, com toda a legitimidade, cansas-te disto e começas a escrever sobre coisas que realmente te importam, como o teu próprio clube... e aí é que eles vão ver!

Mr. Shankly disse...

"Shankly, eu compreendo o mecanismo(embora raramente o faça) que leva a que alguém que é insultado, insulte a seguir. "

Concordo. Raramente o fazes. Penso que não te ofendi, também.

"Já não compreendo como é que só lês um insulto dirigido a mim na caixa de comentários. "
Bom, os insultos são uma coisa vaga, não são? Vamos por o caso desta forma: só leio uma coisa, das que te foram dirigidas que eu consideraria insulto se me fosse dirigida a mim.

Não acho que tenha entrado pelo caminho simplista e demagógico. Só não entendo como é que o Porto com 8 pontos de avanço não te mereceu os parabéns antecipados e o Benfica com 5 merece. E já agora, foi uma forma de dizer que não concordo que o campeonato esteja decidido, ainda por cima um dia depois de escreveres que o Benfica tem pouco futebol.

ruddion disse...

Parabéns mas não jogam nada...
Isto são parabéns sentidos?
Eu diria antes ressabiados...
Depois queixa-se de incompreensão e que os adeptos do Benfica são todos parvos.

master kodro disse...

Vês Shankly? Um que acha que eu devo escrever sobre o meu clube e não sobre o dele (novamente a vontade de controlar o que os outros escrevem, como é que isto se chama?) e outro que acha que os parabéns não são sentidos. Os parabéns não são sentidos. Eu nem sei o que pensar disto, sinceramente.

LDP disse...

...talvez porque muitos leitores do blog (intervenientes nos comentàrios ou menos)estejam desde hà anos habituados ao teu fino recorte irònico? Pensa nisso kodro.

Carlos disse...

Espero que não estejas a referir-te ao meu comentário quando dizes "Um que acha que eu devo escrever sobre o meu clube e não sobre o dele", pois fui tão sincero como os teus parabéns.