segunda-feira, janeiro 30, 2012

Para o ano há mais

Era previsível que uma equipa tão inconsistente como esta acabasse por ceder pontos, mais cedo ou mais tarde. Se dois pontos eram difíceis de recuperar, cinco é uma tarefa quase impossível. Há meia época para procurar um treinador e um ponta-de-lança em condições. Espero que chegue...

littbarski

8 comentários:

Pedro Almeida disse...

Janko e Lucho confirmados.
Agora vinha mesmo bem era uma renovação por mais 2 anos com o Vitor Pereira.

littbarski disse...

Janko para quê? Para o campeonato é tarde. Já não há Taça de Portugal. Na Liga Europa não pode jogar. Não é uma aposta de futuro, uma vez que tem 28 anos, 29 na próxima época. Só se for para atacar a Taça da Liga...

Joao disse...

Não creio que seja tarde para o campeonato.

Claro que com este treinador...

Agora deixem-me perguntar uma coisa, se o Porto está financeiramente à rasca como é que resolve contratar dois jogadores sendo que um deles segundo rezam as crónicas recebe 300 mil euros por mês no Marselha?

Mr. Shankly disse...

Não acho que o campeonato esteja decidido, nem pouco mais ou menos. Um bom ponta-de-lança às vezes é a diferença entre ganhar confortavelmente e não ganhar. Não sei o Janko o é, mas se for não importa que tenha 28 anos. Lucho é um craque, e ao que parece baixou o ordenado para regressar. Parece-me óbvio que o Porto fica mais forte.

Nuno disse...

Falando do jogo de ontem,o FC Porto perdeu,jogou mal? Sim,jogou.
Talvez perdesse na mesma com ou sem Paixão mas pelo menos o Paixão poderia disfarçar melhor,é que foram mtos erros num só jogo.
O campeoanto está perdido? Sinceramente não acredito mto que o Porto de ontem consiga recuperar 5 pontos de desvantagem...só me resta esperar que o FC Porto melhore e que slb consiga perder esses tais pontos.

Em relação aos reforços,faço as minhas palavras do Mr.Shankly,Lucho é craque. Já o ponta de lança austriaco,não o conheço,é esperar para ver. Agora pode ser que os cruzamentos de Hulk, Varela, Alvaro Pereira tenham significado e que este Janko retribua com golos.

Mário Rui Oliveira disse...

sai o Belluschi para entrar o Lucho. O Porto fica mais fraco. Não por entrar Lucho, mas por sair Belluschi e ficar o Defour ...

miguel_canada disse...

Mário Rui!?! Com o devido respeito... O Belluschi era uma bosta! Fazia um jogo bom de 2 em 2 meses.

Nuno disse...

O Djaló é que é bom.


Patético.