sábado, janeiro 07, 2012

E ninguém ouviu o pai de Roberto...

Entrevista do guarda-redes do Saragoça:

"La verdad es que mi padre no me dejaba ser portero. Decía que todos están locos"

master kodro

5 comentários:

LDP disse...

Mais um post dedicado ao Saragoça.

Hà maior rapidez a postar sobre uma entrevista de um ex-jogador do Benfica do que quando o Benfica joga (e ganha) para a Champions. Nao, espera là! Houve vezes em que o Benfica jogou (e ganhou) para a Champions e nem teve direito a um misero post de uma misera frase.

Mas o Saragoça jà é outra coisa. Assim sim e acho muito bem porque este nao é um blog de clube. Por vezes pode ser tao somente um blog de bota abaixo um clube e de certeza que esse clube nao é o Saragoça.

Volta Kova para ver se metes os pontos em alguns i's.

Pedro disse...

É o que eu digo.

Continua a macacada dos imberbes benfiquistas e a demanda deles por atenção.

Para putas velhas a subir a calçada, enrugadas e gastas sem atenção sequer dada pelo cliente babão e sem dentes.

Não há pai para estes "indignados".

ó josué queres ler sobre o benfica? vai para um blogue demarcadamente benfiquista. queres links?

LDP disse...

Nao percebeste mesmo nada, pois nao Pedro?

master kodro disse...

Se tu percebesses alguma coisa, LDP, percebias que o que aqui se escreve sobre o Roberto só explica que o teu clube foi prejudicado por um guarda-redes de merda que faz parte da lista de negócios de lavagem de dinheiro do Mendes.

Se fosses inteligente, perceberias isto. Mas não percebes E acusas. Porque não percebes a ponta de um corno. De nada, pelos vistos.

Queres continuar com essas conversas? Força. Mas é mentira. O que se passa na tua cabeça é mentira, não é o que se passa na minha, por mais que o queiras impor (escrevendo-o). É um problema teu. A merda que vês nos outros é tua, LDP.

Não te peço para pensares nisso, porque sei que não vale a pena.

LDP disse...

A ética foi de férias, kodro?

Agora até jà por um dos autores do blog sou insultado gratuitamente. Bonito.

Nao sou um gajo muito pesado mas pelos vistos as minhas palavras surtem efeito de cada vez que piso alguns calos.

Ou vais-me dizer que o tratamento dado aos clubes que jogam nas competiçoes europeias é o mesmo para todos, aqui neste blog? Abriste um precedente, talvez. Porque a postura de deixar de escrever o minimo que seja sobre algumas das vitòrias europeias do Benfica, ultimamente, abriu um rombo nesse pedestal. E nao fui sò eu que o percebi. é mentira?
Se eu afirmo que jogos importantes da Champions onde o Benfica conseguiu resultados positivos nao mereceram o minimo de atençao deste blog tu vais dizer que é mentira?
Eu nao quero impor nada, escrevendo-o. Mas tu impoes muita coisa quando certas vezes nao escreves.
Eu nao vejo merda nos outros, Kodro. Eu vejo a merda que os outros sao, kodro. O que é diferente.


Eu refarei um dos teus ultimos pensamentos: este nao é um blog de clube, mas é um blog em que o Benfica é apenas e sò desconsiderado. Se estou errado demonstra-mo.

Nao foi o Roberto que prejudicou o Benfica como dizes, kodro. Foi quem là o meteu e quem nele insistiu. Mas tu é que deves ter razao. Primeiro porque eu é que nao percebo o que quer que seja, e segundo porque tu és uma sumidade quando o tema é o Benfica.

Mas jà deu para perceber que estàs muito nervoso hoje. é porque se aproxima um jogo grande nao é? Tem calma, o sporting ultimamente até consegue coisas boas contra voces mas hoje nao me parece o caso.