... perdeu-se a série de vitórias, com a agravante de estar quase toda a equipa titular em campo, perdeu-se Rinaudo. Bom... esta semana só se aproveitou o Braga. Com louvor.
Marcelo, Pereirinha, Rodriguez, Evaldo, Carrillo, Bojinov, Andre Santos por Rinaudo ao inicio do jogo.
Sao seis mais um, sete. Aos 45' entra o Holandes, A 30' do fim entre o Rubio.
A equipa que jogou devia ter ganho o jogo. O Sporting devia ter ganho o jogo por tratar-se de um jogo Europeu, com os onze que jogaram, quaisquer que fossem, por serem superiores ao adversario.
Mas a equipa titular nao esteve em campo Kodro. Das equipas titulares 1 venceu, em Braga, outra empatou, na Luz, e outra perdeu, no Chipre.
E embora esta semana se tenha aproveitado apenas o Braga, como dizes, convem relativizar e enquadrar cada um dos casos > de todos o Sporting e o unico que ja estava apurado para a fase seguinte. Portanto nao cabem todos no mesmo saco, porque ha uns que andam pelo saco dos aflitos, outros que andam assim-assim, e outros ainda que andam muito aflitos ...
Ok, MM, concedo que exagerei com a "maior parte". Até porque não contei com o guarda-redes, ainda não percebi se há (ou quais são) centrais titulares e porque não percebo como é que o Carrillo não joga sempre. Pronto: meia equipa... :)
O principal da minha mensagem é que se perdeu muito neste jogo, embora não contasse para nada.
"As alterações não foram muitas. Apenas poupei o João (Pereira), o Rui (Patrício) e o Ricky (van Wolfswinkel)" Isto foi dito por Domingos depois do jogo.
No Benfica nao vi Javi, Emerson e Cardozo de inicio. Presumo que o Benfica também nao tenha jogado com a equipa titular..
Era uma jornada em que clubes portugueses defrontavam cipriotas, eslovenos, romenos e suiços. De 8 pontos possíveis para o ranking conseguiram 3. Nunca pensei que corresse tão mal.
O unico que fez a sua parte foi o Braga,o resto foi uma fraqueza franciscana. Depois há quem pense o contrário, isso depende da dimensão que dão aos seus clubes. Ou há aqueles que argumentam com a derrotas dos outros.
O Benfica empatou em casa contra uma equipa que fez um unico remate enquadrado com a baliza. Em Manchester tinha marcado tres, mas o Manchester é aquela equipa fraquinha que encaixou 14 golos do rival City por isso o meu argumento cai por terra.
Sobre os titulos do Benfica se nao fosse o tuneisgate e o estorilgate ficàvamos sò com 2 nos ultimos 20 anos. Somos de facto um colosso quase ao nìvel da equipa do Manduca.
Este LDP gosta de branquear as derrotas/empates do seu glorigozo mas não admite que o tal pequenino apoel que derrotou o Porto também tinha vencido o Zenit em casa.
Eu como portista tenho vergonha da péssima prestação do Porto contra os cipriotas, não preciso de branquear nada.
O LDP, pelo contrário, acha o Celta dos 7-0 um colosso, o Olympiacos dos 5-1 um tubarão europeu e o Hapoel dos 3-0 uma mega equipa.
"O LDP, pelo contrário, acha o Celta dos 7-0 um colosso, o Olympiacos dos 5-1 um tubarão europeu e o Hapoel dos 3-0 uma mega equipa."
Ah Pois, com esses delìrios mais pareces um lamp. Ou como diria o Nuno, aqueles que argumentam com as derrotas dos outros. E tens repetido isso tanta vez nestes ultimos 3 dias que devias mudar a k7.
Ainda bem que tens vergonha do teu porto, pah. Demonstra que me dàs razao agora quando hà uns dois meses te disse que tens o novo Quique a treinar o gorila albino e companhia. Pena que nao sintas essa mesma vergonha pela maneira como ganhaste ao Guimaraes ou ao Gil Vicente.
17 comentários:
Marcelo,
Pereirinha,
Rodriguez,
Evaldo,
Carrillo,
Bojinov,
Andre Santos por Rinaudo ao inicio do jogo.
Sao seis mais um, sete.
Aos 45' entra o Holandes,
A 30' do fim entre o Rubio.
A equipa que jogou devia ter ganho o jogo. O Sporting devia ter ganho o jogo por tratar-se de um jogo Europeu, com os onze que jogaram, quaisquer que fossem, por serem superiores ao adversario.
Mas a equipa titular nao esteve em campo Kodro. Das equipas titulares 1 venceu, em Braga, outra empatou, na Luz, e outra perdeu, no Chipre.
E embora esta semana se tenha aproveitado apenas o Braga, como dizes, convem relativizar e enquadrar cada um dos casos > de todos o Sporting e o unico que ja estava apurado para a fase seguinte. Portanto nao cabem todos no mesmo saco, porque ha uns que andam pelo saco dos aflitos, outros que andam assim-assim, e outros ainda que andam muito aflitos ...
Ok, MM, concedo que exagerei com a "maior parte". Até porque não contei com o guarda-redes, ainda não percebi se há (ou quais são) centrais titulares e porque não percebo como é que o Carrillo não joga sempre. Pronto: meia equipa... :)
O principal da minha mensagem é que se perdeu muito neste jogo, embora não contasse para nada.
"As alterações não foram muitas. Apenas poupei o João (Pereira), o Rui (Patrício) e o Ricky (van Wolfswinkel)"
Isto foi dito por Domingos depois do jogo.
No Benfica nao vi Javi, Emerson e Cardozo de inicio. Presumo que o Benfica também nao tenha jogado com a equipa titular..
Era uma jornada em que clubes portugueses defrontavam cipriotas, eslovenos, romenos e suiços. De 8 pontos possíveis para o ranking conseguiram 3. Nunca pensei que corresse tão mal.
Pah o Benfica fez a sua parte.
Jà outros nem empatar conseguiram contra colossos como o Trabz...nao, o Twen...o...nao, o...Vaslui e o Ah Poel.
Precisamente, arrancar um empate com uns suiços quaisquer é para o Benfica "fazer a sua parte".
Para o Porto fazer a sua parte é conquistar títulos internacionais: quatro nos ultimos 9 anos.
Para o Benfica conseguir os ultimos 4 campeonatos de Portugal foram precisos 20 anos.
Assim também fazem a sua parte.
O unico que fez a sua parte foi o Braga,o resto foi uma fraqueza franciscana.
Depois há quem pense o contrário, isso depende da dimensão que dão aos seus clubes.
Ou há aqueles que argumentam com a derrotas dos outros.
Pois é...
Esqueceste-te do Ah antes, Nuno.
O Benfica empatou em casa contra uma equipa que fez um unico remate enquadrado com a baliza. Em Manchester tinha marcado tres, mas o Manchester é aquela equipa fraquinha que encaixou 14 golos do rival City por isso o meu argumento cai por terra.
Sobre os titulos do Benfica se nao fosse o tuneisgate e o estorilgate ficàvamos sò com 2 nos ultimos 20 anos. Somos de facto um colosso quase ao nìvel da equipa do Manduca.
Exactamente.
Previsível...como sempre!
Este LDP gosta de branquear as derrotas/empates do seu glorigozo mas não admite que o tal pequenino apoel que derrotou o Porto também tinha vencido o Zenit em casa.
Eu como portista tenho vergonha da péssima prestação do Porto contra os cipriotas, não preciso de branquear nada.
O LDP, pelo contrário, acha o Celta dos 7-0 um colosso, o Olympiacos dos 5-1 um tubarão europeu e o Hapoel dos 3-0 uma mega equipa.
"O LDP, pelo contrário, acha o Celta dos 7-0 um colosso, o Olympiacos dos 5-1 um tubarão europeu e o Hapoel dos 3-0 uma mega equipa."
Ah Pois, com esses delìrios mais pareces um lamp. Ou como diria o Nuno, aqueles que argumentam com as derrotas dos outros. E tens repetido isso tanta vez nestes ultimos 3 dias que devias mudar a k7.
Ainda bem que tens vergonha do teu porto, pah. Demonstra que me dàs razao agora quando hà uns dois meses te disse que tens o novo Quique a treinar o gorila albino e companhia. Pena que nao sintas essa mesma vergonha pela maneira como ganhaste ao Guimaraes ou ao Gil Vicente.
Não tens emenda. Abraças a tua hipocrisia com orgulho.
Nao me lembro de alguma vez ter passado na rua e te ter cumprimentado calorosamente. Lamento.
lamp e basta
Isso jà nao dà para mais, nao é?
É como falar para uma parede.
E uma parede a falar consigo pròpria?
Enviar um comentário