...mas a equipa volta a adormecer. Tem chegado para a liga nacional, mas na Champions, obviamente, nem sempre chega, porque há talento em todo o lado (e vontade e compromisso). O valor pago por Rodrigo está a revelar-se - este ano - como um excelente investimento, com o bónus de rejuvenescer uma frente de ataque que, por vezes, parece carente de motivação.
master kodro
2 comentários:
Rodrigo acorda cedo...
... e eu adormeci passado 15m.
Saudações
Grande golo! O resto é letra...
http://www.tresandaafutebol.blogspot.com/
Enviar um comentário