segunda-feira, outubro 24, 2011

Exibição magra, resultado gordo

A exibição dos campeões nacionais esteve longe de justificar a goleada, mas o futebol é mesmo assim: de repente, todas aquelas bolas que caprichosamente não entraram em jogos como o de Aveiro (contra o Feirense) acabaram na baliza de Valverde. O resto foi cortesia da defesa mais batida do campeonato - pese embora o bonito (e irregular) golo de Hulk. O Porto regressa à liderança do campeonato, mas este futebol out of tune (just a sad comforting song) que as diferentes equipas de Vítor Pereira apresentam não convence ninguém.

littbarski

18 comentários:

Joao disse...

Pelo menos mostraram algum serviço...

Como é que Cosme Machado continua a poder apitar jogos de futebol?

Filipe disse...

O Nacional já tinha levado 4 da Académica e do Vitória. É mais a confirmação da fraqueza dos madeirenses que da força do FCP, significando que o VP vai continuar a ser encarado com desconfiança.

É injusto, afinal vai em primeiro com média de 2.5 pontos por jogo, o melhor ataque, e melhor defesa que o principal rival ao título. Na CL a qualificação é perfeitamente possível, e para a Taça vai enfrentar uma equipa que venceu tranquilamente.

Jota Pê disse...

Diz que jogaram vários jogadores que ainda não estão pagos...?

Ah pois disse...

Quem, do Nacional?

Ah se fosse do Setubal pouco antes de receber o Benfica...

miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel_canada disse...

Oh Kodro, eu gostava de te mandar um abraço sincero de solidariedade porque, quezílias à parte, ultimo lugar à oitava jornada é mau demais para o Vitoria. Neste momento, ir atrás do Leiria faria corar de vergonha qualquer clube da segunda liga e esse não é o vosso lugar.

miguel_canada disse...

Quantos anos andou o slb para pagar o João Pinto e Nuno Gomes ao Boavista?

O nosso Porto apresenta ferrugem na carroçaria e verte um bocadinho de óleo na cabeça do motor mas lá vai indo no pelotão da frente. Até quando?...
Mandar o treinador embora é caro e duvido muito que haja quem faça melhor disponível para começar ontem.
Faz como eu, acende uma vela a cada jogo e reza para que ao menos a bola entre.

Hoje, na entrega dos Dragões de Ouro, cerimonia à qual André Villas Boas compareceu e foi aplaudido de pé, foi curioso ver a cara do VP na plateia.
Apesar de ainda estar muito verde para treinar um FCPorto, é um homem ambicioso e apaixonado. Pode ser que o Dragão de Ouro do André lhe acenda mais uma chama e com o decorrer do campeonato a coisa melhore.

Filipe, realmente a dureza dos números dá-nos esse resultado, é inegável. Mas a liga tem 34 jornadas e ainda há muitas asneiras para cometer.

LDP disse...

Antes de explicares à malta quantos anos levou o Joao Pinto e o Nuno Gomes a serem pagos ao Boavista ainda tens de explanar os teus conhecimentos sobre as diferenças de fluxos econòmicos entre o meu clube e o teu.

A malta espera sentada.

Deko disse...

Pergunta à Ferreira Leite como que 'fluxo económicos' é que a 'mais grande instituição' paga as dividas ao fisco, pois ela saber-te-à explicar melhor...

LDP disse...

Deko, o que tinhamos a pagar pagàmos. O facto de termos usado acçoes como garantia foi um processo publico e de todo limpido.

Clareza essa que nao foi usada para explicar como é que o vosso estàdio foi posto em pé. Por isso aguardamos também a tua anàlise.

Ah pois disse...

Paga o teu estádio velho primeiro, depois podes falar dos estádios dos outros

um clube que andou sempre à mama do erário público a apontar o dedo aos outros

A lata...

Deko disse...

Com que dinheiro o nosso estádio foi construído ?!
Com o da EPUL, obviamente !!

condor disse...

Ser vermelho será sinónimo de ser estupido e filho da puta?
Se n-ao é parece!

LDP disse...

isso é daltonismo, condor? Ser vermelho nao é ser azul e branco, seu rufia.

miguel_canada disse...

"...as diferenças de fluxos econòmicos entre o meu clube e o teu."

A propósito de fluxos economicos, queria-te informar, meu caro, que o FCPorto tem andado a tentar, junto da Presidência da Republica de Angola, um patrocínio que permita fluidez financeira mas, infelizmente, em comunicado redigido pela filha do próprio Presidente, foi-nos informado de que infelizmente tal parceria não iria ser possível nos próximos tempos visto que neste momento, aquele país Africano já patrocina e apadrinha financeiramente um clube de Lisboa do qual eles não podem dizer o nome mas que equipa de vermelho e branco e cujo treinador mastiga chiclete como se não houvesse amanha.
Pronto, ficamos tristíssimos mas teremos que nos desenvencilhar com engenharias financeiras mais terrenas e quiçá, legais.

miguel_canada disse...

Quanto custou o Falcao ao FCPorto? 5.5 milhões de euros.
Quanto custou Makukula ao Benfica? Um penaltie falhado.

Pedro Reis disse...

"Quanto custou Makukula ao Benfica? Um penaltie falhado."

Exactamente o mesmo que o Jorge Ribeiro! Aliás o SLB está no Top no que respeita a processos "límpidos"...