terça-feira, setembro 20, 2011

Mais um balão de oxigénio

O Sporting do costume teria perdido pontos ontem à noite e também em Paços de Ferreira. Mas, o que fica no registo são três vitórias consecutivas fora de Alvalade, algo muito raro no passado recente, com oito golos marcados. Em Vila do Conde, o primeiro e o último tiro nasceram de cantos, onde a eficácia leonina era habitualmente nula. Rodriguez e Onyewu têm de jogar muito mais, a equipa treme por todos os lados a defender, mas a verdade é que voltou a ganhar tempo.

kovacevic

6 comentários:

Peyroteo disse...

A equipa tem alma, não haja dúvidas. E também tem jogadores de qualidade superior aos últimos anos. É preciso consolidar o processo defensivo. Do meio campo para a frente a equipa já funciona razoavelmente e agora tem um ponta-de-lança tremendamente eficaz e um extremo esquerdo que cruza muito bem. Regressando Jeffrén, o tridente fica completo.

kovacevic disse...

tenho grande fé no wolverine

quero crer que três golos com remates de primeira não são apenas coincidência

se ganhar agressividade pode ser um caso sério

luis disse...

Faz-me lembrar um Juskowiak...

Peyroteo disse...

Parece-me bem mais eficaz que o Juskowiak.

Férenc Meszaros disse...

Enquanto o Rinaudo andar desamparado ali no meio, aquela defesa continuará a tremer. Mas desde que marquemos sempre mais um golo do que o adversário, pra mim impecável.

RJP999 disse...

Vi ao vivo os jogos com o Beira Mar, Paços e Rio Ave e realmente é assustadora a fragilidade defensiva, a começar no nosso guarda redes....o americano joga do lado do joao pereira e quando este é ultrapassado é uma desgraça...cheguei a ver o rodriguez a fazer as dobras nos dois lados da defesa....parecia que so jogávamos com um central..o americano so intervem nas bolas por alto como seria de esperar. Nao quero que ele jogue contra o Hulk..........Mas os primeiros 20 minutos em Vila do Conde foram o melhor sporting da epoca.. o schaars deu show de bola nesses 20 minutos...o elias nao contem com ele para correr muito...era ver os medios todos a correr e ele a passo...Vamos esperar que de empate o FCP - SLB e que ganhemos ao Setubal para a malta ficar ainda mais motivada !

Abraço Kova do Porto