quinta-feira, setembro 22, 2011

Curtas

Vitória 1 x 1 Braga Não foi, obviamente, o resultado ideal, nem a exibição foi por aí além. Mas temos que perceber que o adversário tem muito mais soluções e de maior qualidade. Basta olhar para o centro do ataque: Lima, Nuno Gomes e Carlão. Não há razão para queixas.

Porto x Benfica Três leituras de bloggers encarnados (só fiz três) sobre o árbitro do jogo e já foram prejudicados. Mas esta constante vitimização não tem fim? Há algum árbitro competente?

Ranieri no Inter Querem acabar com o resto, é?

master kodro

18 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

kodro

em relaçao ao ponto 2 eu diria o duarte gomes ( ok com esta já me vão cair em cima)


quanto ao inter: a questão é que desde que saiu de lá o mourinho, os factos é que aquilo tem sido sempre a descer, mas 1 ponto em 3 jogos é um bocadinho abusar da sorte.

ps: na liga italiana a atalanta começou com 6 pontos negativos, se tivesse começado com 0 pontos, neste momento já era lider, só para se ter uma ideia de como aquilo anda este ano

JVA disse...

só uma pergunta: achas normal que se escolha um árbitro da AF Porto para um jogo Porto-Benfica ?

Não será esse o primeiro critério de nomeação de um árbitro ?

Já para não falar do passado de Super Dragão do tal Sousa...

kovacevic disse...

ranieri:

após 20 ANOS de napoli, fiorentina, valencia, atlético de madrid, chelsea, valencia outra vez, parma, juventus e roma o saldo é este:

- uma supertaça europeia
- uma taça de espanha
- uma taça de itália
- uma supertaça de itália

dêem tempo ao domingos, pá

Nuno disse...

E a nomeação do Duarte Gomes no jogo do titulo da época passada não causou nenhuma estranheza da vossa parte?!

Deixam o homem apitar e depois falem,critiquem se houver algo para tal...


Saudações

Riga/V-1-Boy disse...

uma pergunta aos benfiquistas que aqui aparecem:

qual seria para voces o arbitro ideal para apitar este jogo? ( e não vale dizer que nenhum presta que sao todos do sistema, e a favor do porto, qual é o arbitro dos disponiveis que vos daria garantias? conseguem dizer 1?)

Ah pois disse...

O "pode ser" Ferreira, o tal que dá garantias.

Ah pois disse...

Mas acho que nenhum dá garantias, senão não havia declarações como esta:

«Os árbitros têm de ajudar um pouco» - Fábio Coentrão

Carlos disse...

queriam o duarte gomes ?
http://www.youtube.com/watch?v=QWrzgCybgMk&feature=feedf
é natural

Carlos disse...

O Jorge Sousa que se 'esqueceu' de incluir no relatório, isto:
http://www.youtube.com/watch?v=E4_cVqdcqUI

Zemis disse...

eu como portista gostaria que o árbitro fosse ou o joão ferreira ou o duarte gomes porque são os únicos que dão garantias de isenção e imparcialidade, tomando como base a experiência das suas arbitragens no ano passado.

e, respondendo ao jva, no ano passado os jogos (para o campeonato) foram arbitrados pelo pedro proença e pelo duarte gomes... são ambos da af de lisboa; que eu saiba isso, em portugal, (e eu acho bem) não é impeditivo de arbitrar nenhum jogo! pena é que os benfiquistas ainda vivam com uma imagem feudal do país... enquanto não se preocuparem em serem 'apenas e só' melhores (em vez de teorias de conspiração e afins) só conseguirão ser campeões de 5 em 5 anos e ficar 'quase lá' nas competições europeias! não aprendam, assim é muito mais fácil para nós!! =)

Zé Luís disse...

mk, diz que blogues lês, dir-te-ei o que és... (no ofense)

Ah pois disse...

Zemis? Campeão de 5 em 5 anos? Nos últimos 17 anos só foram campeões 2 vezes. Vá lá, foram campeões 3 vezes nos últimos 18. Tomaram eles serem campeões de 5 em 5 anos.

Mas não foram por causa do Pinto da Costa, claro.

master kodro disse...

Leio todos os que posso, Zé Luis.

-=amadorjp=- disse...

Procura lá um árbitro que tenha aparecido na TV no meio da claque dos Super Dragões... se queres provas, vê o famoso video dos jogadores atrás do Pratas nas Antas e vais lá ver o Jorge de Sousa.

Além disso... basta ver que o homem expulsou o Cardozo por ter agredido um jogador a mais de 5 metros de distância e com seguranças pelo meio... as imagens das câmaras de vigilância, que serviram de prova, provaram categóricamente isso, ou tb achas que em frames de 2 em 2 segundos o Cardozo arreava no tipo do Braga e voltava à mesma posição?!

miguel_canada disse...

Porreiro porreiro era o Lucílio Batista mas esse... já cá não está.

Sentinela um Estremecer disse...

Ou o Carlos Calheiros, mas esse deve estar em viagem pelo Brasil. Não, deve estar é noutro sitio qualquer, desconfio que o Brasil ele já conheça muito bem.

Grilo Falante disse...

A corja benfiquista é absolutamente ridícula!

Riga/V-1-Boy disse...

uma duvida: essa cena do pratas foi há quantos anos? uns 20 mais ou menos certo. o jorge sousa nessa altura tinha uns 14 ou 15 anos.

acho que ele nessa altura nem pensava em ter como actividade nao profissional( hobby) ser arbitro de futebol( sim actualmente em portugal na primeira categoria apenas um arbitro o vasco Santos, tem como profissao permanente arbitro de futebol) e acho que ver jogadores atras de um arbitro com vontade de o esfolar nao tenha sido grande contributo para ele querer ser arbitro.

pergunto-me se um jovem de 15 ou 16 anos que hoje frequente uma claque do benfica(ou do sporting ou do porto), se daqui a uns 10 anos aparecer a arbitrar na primeira categoria, também vão lhe por o rotulo de o gajo não é serio porque há nao sei quanto anos andava no meio dos No name(juve, super dragoes) a fazer porcaria.


entao é melhor desconfiar do duarte gomes, entao o gajo é socio confesso do benfica e já teve problemas com treinadores do sporting, se fosse extremista podia dizer que era preseguiçao clubistica