sexta-feira, agosto 05, 2011

Liga Europa

Vitória x At. Madrid
Nacional x Birmingham
Braga x Young Boys
Sporting x Nordsjaelland

Não foi mau, excepto para quem vai levar com Forlan e companhia. Socorro.

ps - acabei de ouvir um jornalista dizer que "houve pouco Vitória e muito Midtjylland". Os fenómenos paralelos persistem.

master kodro

25 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

pode ser que alguem leve o forlan nas proximas 2 semanas

Bruno Pinto disse...

Os adeptos do Vitória ontem ao primeiro minuto de jogo já assobiavam a equipa. Realmente são diferentes.

General disse...

Desinfecta a boca quando falares no vitória amigo pinto.

master kodro disse...

E os outros, Riga? :)

cincoAzero disse...

prestigio gayvota intacto LOL

A Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo".

No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou.

Riga/V-1-Boy disse...

os outros em teoria o sporting, tem as melhores hipoteses

o braga depende do que fizer em casa, é que na 2ª mao no sintectico, o young boys a epoca passada aproveitou bem isso e o nacional acredito que possa passar o birmingham

Mr. Shankly disse...

É vergonhoso que nos prefiram ao Arsenal, vou-me enfiar na cama a chorar.

Bruno Pinto disse...

Aí está uma boa amostra... General... Deve ter sido este gajo que comandou as tropas.

Ricardo disse...

Um bom sorteio para as equipas portuguesas, especialmente para Braga e Sporting. O Nacional terá de fazer um bom resultado em casa para ir a Inglaterra em posição favorável a um jogo mais cínico. O Vitória teve muito azar - dificilmente passará a eliminatória. Menos ainda se jogar da forma desorganizada como o fez ontem.

Quanto à frase em "ps", depende do que se tem em mente. Se pensarmos no valor dos jogadores do plantel do Vitória, sim, houve pouco; se analisarmos no global da eliminatória, sem olharmos para a diferença de valor das duas equipas, é óbvio que o Vitória foi melhor e a frase torna-se estúpida.

Gostava de realçar uma coisa: o Machado - que eu, como muitos, acho que é um treinador ultrapassado há várias décadas - tem razão no que diz sobre a equipa adversária. Tinha mais qualidade da que foi vendida nos meios de comunicação social, especialmente na Sporttv, esse antro de maus comentários.

Rearviewmirror disse...

Post sobre o negócio Moutinho nada MK?

The HUNTER disse...

Rearviewmirror

Estás preocupado ?

Não estarás à espera de 8,6M€, pois não ?

Sentinela um Estremecer disse...

Mas acreditas mesmo que entraram no Porto 20M por causa do Paulo Ferreira, certo?

The HUNTER disse...

Se tu te acreditas eu também acredito.

NÃO PAGO NADA ??????

Rearviewmirror disse...

Só estou a perguntar pelo Moutinho, porque quando foi pra se falar no negócio do Roberto, apareceu um post logo uma hora a seguir á confirmação da transação. (por muito estranho que o negócio seja)

Agora para se falar de um negócio onde uma "sociedade" qualquer com sede na Holanda detida por 2 amigos de Pinto da Costa, que em 7 meses consegue ficar com 15% do passe do Moutinho á borla, aí já não se fala... não interessa, não convem.

Esses 15% podem vir a valer 6 Milhões de Euros, mas parece que é tudo normal...

N. disse...

Rearviewmirror, aqui não se fala desses assuntos. Pareces surpreendido.

cincoAzero disse...

qual é o fundo de beneméritos que investiu 99% dos 8,6 milhões que, supostamente, foram pagos pelo Roberto. É a transparência total…

master kodro disse...

Eu só me admiro que ainda existam pessoas que falem na questão do Moutinho, quando no seu próprio clube há dezenas de casos de compras, vendas e recompras de percentagens de passes a valores diferentes, com ou sem comissões e pessoas a fazer dinheiro sem escrúpulos (como infelizmente é normal).

Comparar isso, seja em que vertente for, com esta questão do Roberto, seja no valor do jogador (primeiro, enquanto terceiro guarda-redes do Atlético Madrid, depois como dispensável do Benfica) e querer atirar isso à cara de um gajo que escreve num blog é um exercício ligeiramente estúpido, para ser simpático.

low desert puke disse...

é incòmodo para ti falar de certas coisas, kodro. Admite isso de uma vez.

Tal como é demasiado còmodo continuares a escrever frases como esta: "Oxalá não lhe cortem as pernas, que é o que tem acontecido no seu clube, nos últimos anos, a quem ouse ser português, jovem e ter algum talento (e seja da casa)."

N. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N. disse...

master kodro, dá aí exemplos de casos desses, sff. Não peço as dezenas, peço só algumas unidades.

Rearviewmirror disse...

Agora também estou curioso com esses tais "exemplos".

Se no caso da compra e venda de percentagens do passe de James foram só oferecidos 60.000€ a mais um fundo que ninguem conhece(deve ser para comes e bebes), este negócio do Moutinho é escandaloso, pelos valores envolvidos.

E está tudo aqui: www.cmvm.pt

Rearviewmirror disse...

"Os termos em que Pinto da Costa no Porto Canal –no primeiro dia em que este operador passou a estar na órbitra portista –se referiu à transferência de Roberto para o Saragoça, afirmando que se tratava de ‘milhões da treta’ merecerá alguma acção da CMVM? Porque o que aconteceu foi que o presidente da SAD do FC Porto, empresa cotada em Bolsa, lançou forte suspeição, não sustentada, como se viu, sobre uma operação da SAD do Benfica, também cotada na Bolsa. A tudo isto, o que terá o regulador a dizer? A palavra à CMVM…». (José Manuel Delgado, in A Bola)

Ah pois disse...

O dedo apontado à benfica. Sempre.

low desert puke disse...

O dedo apontado ao Benfica. Sempre.

Corrigi-te o erro. Nao tens de agradecer.

Rearviewmirror disse...

Continua-se á espera das "dezenas de exemplos"...