sábado, junho 18, 2011

Schaars e o polvo

Schaars É o nome da semana. Não é todos os dias (anos) que um clube português consegue contratar um internacional holandês, a custo reduzido. Em teoria, um grande reforço. Para o Sporting, então...

O Polvo O jornalista de Record que escreveu esta notícia deve pensar melhor no que faz, porque, em Portugal, quando se diz ou escreve "polvo" e não se está a referir ao bicho, há pessoas que se ofendem (mesmo quando confirmam que fazem aquilo de que as acusaram) e instâncias jurídicas que decretam que a palavra polvo ou é um bicho ou uma organização criminosa. Cuidado, pá.

master kodro

8 comentários:

Pensador disse...

ainda não sei pronunciar o seu nome "Schaars" (o que é isso?)

Ah pois disse...

É a velha doença SARS mas dita por um gajo de Viseu

condor disse...

O Lyon, de resto, não está sozinho na corrida pelo portista e até tem a concorrência interna do PSG. Em Itália, Inter e Juventus também estão atentos.
Esqueceu-se do FC Porto que tambem está na corrida e atento!

condor disse...

Ora bom,eu nos meus tempos de ganapo tive uma SACHS de 5!
Não sei se esse jogador é tão bom como a minha cabra loura!
Se fôr é boa aquisição!Penso eu de que!

Ah pois disse...

Sempre pensei que fosses mais Zundapp, condor. Ou isso ou Casal Boss.

jose garcia disse...

Casal boss era maquinão! Calcorriei muito em cima duma. Eram só duas velocidades, mas ía a todo o lado. Não era tão performante quanto a Sachs (V5 crl!!!!), mas tinha muito mais pinta. Para o pessoal que não tinha guita para a DT, era perfeita!
Aliás, sou gajo para achar que a Casal Boss foi o melhor veículo alguma vez feito em Portugal.
Que saudades...

Ah pois disse...

o jipe UMM não conta?

condor disse...

Bem,uma coisa consegui!Fiz com que recordassem os bons velhos tempos de ganapos!
Zundapp nunca tive,nem Casal boss de duas!
Mas tive ( e ainda tenho)Suzuki S 32-2 bicilindrica de 150 cc!
não era muito rápida mas sentara-se lá belos cus!O meu não conta!