O golo do empate também é para rever.
Pelo menos para o assistente...
Eu até percebo o assistente, uma casa daquelas merecia ser golo, mais milímetro menos milímetro.
Enviar um comentário
3 comentários:
O golo do empate também é para rever.
Pelo menos para o assistente...
Eu até percebo o assistente, uma casa daquelas merecia ser golo, mais milímetro menos milímetro.
Enviar um comentário