terça-feira, abril 05, 2011

Alguns equívocos

1. Comecei a ouvir o Vitória 1 x 1 Sporting na Sport TV HD. Fiquei maravilhado com a incapacidade de um Professor Carlos Dinis (descobri o nome e a identidade mais tarde) para juntar mais do que duas palavras com nexo, o que faz dele um exímio comentador televisivo. Foi mais preocupante quando, um slow motion aberto de um pé esquerdo de um defesa a cortar apenas a bola, se transformou, naquela boca, numa excelente entrada do avançado e numa entrada muito atrasada do defesa ao lance, independentemente de outras leituras que o resto do lance possa ter. Deprimente.

2. Na TVI não melhorou. Não sei quem foi, mas focou-se a boa posição do Vitória para conseguir o apuramento europeu e de como esse objectivo continuava em aberto por duas vias. Se bem percebi, pela via da taça, dependia da vitória do Porto, de alguma forma. Socorro.

3. Escrevi isto há uns tempos: Copa Nostradamus (palpites em Abril, antes dos quartos-de-final da Champions qualificados: master kodro; juzenani; xanana; unas; hélder brito (vencedor 09/10). Caríssimos, é hoje, até às 19.45. Se conseguirem todos até à hora, fica resolvido com um post meu a dar as minhas escolhas. Se não conseguirem, por culpa minha, fica para a hora do primeiro jogo da segunda mão. Mas enviem os vossos palpites para outro e-mail (galvao99@gmail.com), o do nosso árbitro da Taça Astrocosmo, que este ano está com pouco para fazer e (julgo) não se vai importar de ser o fiel depositário dos palpites na primeira ou na segunda forma proposta. Desculpem. Preciso de uma secretária.

master kodro

4 comentários:

galvao99 disse...

Ja ca tenho 3 palpites: xanana, unas e MK. Despachem-se os restantes 2 (que nao sei quem sao!!!).

Nao te preocupes MK, eu passo o meu trabalho à minha secretária, que fazer isto dá mais gozo :)

abraços a todos

Peyroteo disse...

Foi penalty claro. O pretexto de tentar jogar a bola não pode servir para fazer uma entrada daquelas, que só por sorte não lesionou gravemente o Postiga.

Ana Marta Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...

Grande dia de futebol. 11 golos em dois jogos na CL, o décimo da bundesliga vai ganhar 5-2 a casa do campeão europeu.

Será que o Inter também consegue virar este resultado na Alemanha?