sábado, janeiro 08, 2011

Bom fim-de-semana

A marca Azenha Até agora, durante esta época, nem o Portimonense tinha sofrido 4 golos num jogo, nem o Vitória de Setúbal os tinha marcado. Uma marca inconfundível.

TLX 10/11 O 0x0 do Arsenal x Manchester City ajudou a que a taça ficasse novamente em casa. Os oito primeiros ficaram assim:

21 master kodro
15 juzenani; xanana
14 unas; luissm
13 n; mr blue
12 croissants

O problema Temos vencedor, temos os oito primeiros, mas não temos desempates porque alguém se esqueceu de definir o critério... Aplicando os critérios de desempate da Liga Zandinga (os únicos que estão definidos), acabamos na ordem de inscrição, porque ainda não é possível perceber a pontuação nos outros critérios. Certo, certo, é que nos quartos-de-final da Taça Astrocosmo há um master kodro x croissants e que juzenani, xanana e master kodro (unas e luissm, domingo à noite já vos digo...) participam na Copa Nostradamus.

A surpresa... Mais uma vez, José Veiga é acusado (com companheiros de luxo, como JVP ou, noutro patamar, Duque). Para o Ministério Público, Veiga não era só amigo. Sempre que há investigação, há acusação, mesmo tratando-se de crimes em que é difícil a prova. Normalmente, safa-se - dos julgamentos e das sentenças - pagando, mesmo não tendo posses. A última frase da notícia é igualmente entusiasmante: "O Ministério Público determinou ainda o arquivamento da acusação de falsidade de testemunho e de difamação agravada a Rita Corrêa Figueira. A agora ex-administradora da SAD do Sporting tinha sido acusada por João Correia, advogado de José Veiga, que abdicou deste papel a favor de Pedro Correia, quando assumiu as funções de secretário de Estado da Justiça, cargo que entretanto abandonou.".

master kodro

1 comentário:

luissm disse...

Oh master, como é?! O Domingo a que te referias é dia 16? :)

Estamos a ficar nervosos!