sábado, setembro 25, 2010

Liga Zandinga 2010/11 - classificação

Liga Zandinga Para espanto de muitos, incluindo dos membros do Conselho de Administração da Liga Zandinga, estamos em condições para apresentar a classificação geral após duas jornadas realizadas (e a chicotada de Mitchell Van der Gaag). Aqui estão os melhores até ao momento (adivinhem quem voltou em forma...):

37 xanana
36 insurrecto
35 jnf
33 croissants
32 pipolinus
30 mário ventura; luciano rodrigues
29 badabing; luissm; margarida martins
28 mr. blue; littbarski

Taça da Liga Xanana 2010/2011 Jornada inaugural sem resultados exactos, sem marcadores certos e com muitas faltas e resultados opostos. Lideram os que acertaram na tendência, o que lhes deu 1 ponto: n; unas; insurrecto; hélder brito; luissm; pedro ramos; littbarski.

Conselho de Administração da Liga Zandinga

2 comentários:

Helder disse...

Os Senhores Conselheiros Administrativos da Liga Zandinga deviam ter vergonha e pedirem a demissão: como é possível publicarem a classificação das competições deste ano, sem a publicação ainda do post comemorativo do grande vencedor e dominador da época passada, que por acaso fui eu? E pior ainda, continuam sem constar esses dados no Hall of Fame. Isto é uma sanha persecutória vil e infame (frase gentilmente cedida pelo Mister Manuel Machado).

master kodro disse...

O Sr. Hélder Brito não me obrigue a falar...