domingo, setembro 05, 2010

Farias trama Scolari

O Palmeiras foi para o intervalo a ganhar por 2x0, mas na segunda parte o Cruzeiro deu a volta. O ponta-de-lança argentino, ex-FC Porto, Ernesto Farias marcou o golo decisivo a 5 minutos dos 90. Não deixa de ser engraçado. Quem não me pareceu muito satisfeito (quando foi substituído) foi Valdivia, o craque chileno, um dos muitos jogadores comprados desde que Scolari voltou ao Palmeiras.

master kodro

9 comentários:

Pedro Almeida disse...

Parece que o treinador mais bem sucedido da história da selecção portuguesa continua atravessado em muitas gargantas...

SamM disse...

Quando Scolari for treinar para a Arabia, e la encontrar um ou outro Pongole desta vida, estou certo que isso vai ser assunto por aqui... Porque o importante é continuar a fazer comparacoes entre selecionadores, mesmo que nem tenha nada haver, do que, resolver os problemas da nossa Seleccao...

master kodro disse...

Parece que sim, Pedro. Desta vez é na garganta dos adeptos do Palmeiras que o assobiaram novamente (não tanto como quando perderam 3x0 em casa contra um dos últimos em dia de aniversário do clube).

Deixa-me fazer-te uma pergunta, porque gostas tanto desses pensamentos básicos: qual é a tua opinião sobre o presidente da Federação Portuguesa de Futebol mais bem sucedido da história da selecção portuguesa?

Samm, aqui tudo é assunto. Selecção, campeonato, seja português, inglês, espanhol ou brasileiro, jogos, Vitória, Benfica, Porto, Sporting, Braga, Queiroz, Mourinho, Octávio, Scolari, Redknapp, leis, música, Farnerud, Tales, Roberto ou Hleb. Ou até o Chipre ser ou não ser a pior selecção do mundo. E tu podes contribuir para a discussão. Ou, em alternativa, escrever o que escreveste. Também és livre para isso. Agora, se há sítio onde se discutem os problemas da selecção, garanto-te, é aqui.

Pedro Almeida disse...

O pensamento mais básico que tenho é que te acho um idiota com a mania que é o mais esperto da turma.
Será alguma carência física tua???

SamM disse...

Evidentemente que ha libertade, mas peguei no tag "brasileirao" e em nao sei quantos anos este é o segundo post... Para haver discussao tem que haver sequencia nos posts e este parece me ter como objectivo atingir terceiros... Assim nao ha discussao possivel meu caro.

Infante disse...

Cada vez mais acho que até o Luís Campos seria defendido até à exaustão se fosse o seleccionador pós-Scolari.

Depois digam que não estão obcecados com o Scolari. Enfim, nunca mais saímos disto...

master kodro disse...

Continuas a insultar e a não responder, Pedro. Ou não queres - porque percebeste a pergunta e o que ela implica - ou não gostas que te façam pensar. És mais parecido com Queiroz do que julgas.

Olha, Samm, na falta de futebol europeu resolvi ver um jogo do Brasileirão. Pelas tags não resolves grande coisa, porque nem sempre as pomos e não as pusemos desde sempre.


É provável, infante. Fosse qual fosse o treinador que fosse atacado com mentiras atrás de mentiras, com matéria verdadeira mais do que suficiente para ser atacado, muito provavelmente seria defendido aqui. Dos ataques mentirosos, não dos erros. Não percebo quem é que está obcecado com Scolari, mas tudo bem. É a tua opinião. Ainda há pouco tempo foi alguém que fez um comentário e a seguir foste tu quem falou de Scolari, a propósito da selecção. Se eu estivesse remotamente obcecado com Scolari, já tinhas tido muitos posts para ler este ano, sobre o assunto e não tiveste.

Offshore disse...

Eu tb achei engraçado

Offshore disse...

Recomendo
http://jogodirecto.blogspot.com/2010/09/porque-queiroz-ja-nao-e-admissivel.html