segunda-feira, agosto 30, 2010

Liga Zandinga de volta!

Tu, que sabes tudo, tu que, como o Jorge Jesus, já sabias que o Fábio Coentrão ia ser o melhor lateral esquerdo do mundo (embora tivesses o Shaffer e tivesses comprado o Peixoto para o efeito), tu que, como o Villas Boas, achas que o Sapunaru é mesmo um jogador de futebol, tu que, como o Paulo Sérgio, achas que o Sporting precisa mesmo é de um pinheiro-pinball, tu que, como Scolari, achas que o Anelka e o Drogba não podem jogar juntos na mesma equipa, isto é contigo:

Está de volta a competição blogosférica com a menor taxa de actualização de classificações do mundo! E como temos cada vez menos tempo, resolvemos torná-la ainda mais complicada (apenas para quem tem que fazer as contas, ou seja, eu).

Na Liga Zandinga, para além dos Prémios clássicos (em que agora só tens que adivinhar o primeiro do campeonato, o melhor marcador, o maior caceteiro, o primeiro treinador chicoteado, o melhor marcador em todas as competições de clube, o gajo com mais assistências para golo, o último do campeonato, o vencedor da Taça e da Taça da Liga), juntam-se os vencedores dos principais campeonatos europeus (Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França).

E acrescenta-se uma nova vertente: vais escolher um onze (mais quatro suplentes), em 4x4x2, em que apenas podes escalar dois jogadores de cada equipa. Vai a zerozero.pt, vê os plantéis, e começa a fazer o plano. O sistema de pontuações está no regulamento da Liga Zandinga 2010/11. Até podes ganhar pontos se um jogador do teu plantel for transferido (não vale fazer acordos com o Jorge Mendes só para ganhar a Zandinga)...

Também já há calendário para a Taça da Liga Xanana, como podes ver no regulamento, em que só foi introduzida uma alteração: quem palpita 0x0 não pode escolher marcador de golo. A participação na Taça Astrocosmo (contam os golos dos jogadores do teu plantel) e na Copa Nostradamus ficam dependentes da tua classificação na Taça da Liga Xanana, tal como na temporada passada.

Podes fazer já a tua inscrição (até porque a inscrição mais antiga é factor de desempate)para o e-mail quatroquatrodois@yahoo.com.br, mesmo que ainda não apresentes as tuas escolhas, algo que poderás fazer até ao início do primeiro jogo da quarta jornada da Liga portuguesa.

Tu que, como o Queiroz, não deixas os teus jogadores comerem canja com ovo, uma intolerável ingerência nas responsabilidades da equipa médica da selecção, e que gostas de fazer um "planeamento quase doentio", isto é contigo: SOLTA O BRUXO QUE HÁ EM TI!

Conselho de Administração da Liga Zandinga

Sem comentários: