quinta-feira, julho 15, 2010

Note-se que já teve contrato com o Milan



kovacevic

6 comentários:

Metralha disse...

Kovacevic, foi tão bom que até o arbitro marcou falta sobre o nó cego que ele levou...

kovacevic disse...

caro metralha, é com grande esperança que vejo estas imagens

quem sabe em próxima oportunidade isto não acaba em rotura de ligamentos?

Repórter H disse...

Eu gostava que alguém me explicasse, porque por mais voltas que eu dê à cabeça não consigo lá chegar, como é que um gajo que tem dificuldades básicas e evidentes ao nível da coordenação motora continua a ser jogador profissional do Sporting.

Esta merda é inacreditável!

Zé Luís disse...

não vi o jogo, não sei muito para além dos golos que pude ver nos noticiários de hoje, mas este apontamento é delicioso.

sinceramente, pensei que a alusão ao ex-jogador do Milan fosse do Sessegnon, não imaginei o que estaria aqui e por essa curiosidade e estar completamente em "branco" quanto às incidências do jogo... bem, só pude rir.

1) pelo árbitro marcar falta...
2) por quem, como o repórter h, ironiza sobre Grimi ser (ainda) jogador do sporting (que diriam os do milan...), não ter decerto questionado
a) na altura da compra do passe por 4 ou 4,5ME não se ter notado que não valia 10% disso
b) como é, se se lembram, que este defesa-esquerdo travou Quaresma na final da taça de 2008? (eu lembro: duas sarrafadas monstruosas em 5' logo para amansar a fera no início e no pasó nada...)

Francis disse...

ca ganda nó cego...é triste, muito triste...não o podemos emprestar ao real massamá ?

J. disse...

Até o arbitro nao conseguiu evitar um sorriso...
Mto mau!!!