terça-feira, abril 13, 2010

Venda de peúga branca dispara

Está dado o primeiro passo para a recuperação económica do país. Depois desta noite, o título de campeão nacional não fugirá ao Benfica. E assenta-lhe bem: os melhores jogadores, o melhor treinador, a melhor equipa, o melhor futebol em 2009/2010.

Hoje, o Sporting conseguiu superiorizar-se ao rival durante a primeira parte, embora sem criar grande perigo, mas pareceu sempre que Jorge Jesus tinha o caso controlado -- e a entrada de Aimar ao intervalo reforça esta ideia. A estratégia de Carvalhal caiu por terra e o Benfica passou a dominar em todo o campo, marcando, naturalmente, por Cardozo e... Aimar.

Do lado do Sporting, valeu a pena ver jogar Carriço e Pedro Mendes.

kovacevic

47 comentários:

luis disse...

A venda de pólos Lacoste é que não há meio de descer. É a crise, mas é só para alguns.

Filipe disse...

E o Sporting já está a 26, chegarão aos 30?

JNF disse...

Quantos comentários serão publicados até vir algum histérico falar de arbitragem?

ana disse...

Pelos vistos bastaram dois...

ana disse...

mas em contrapartida, os la costa da feira de carcavelos vão voar... e a meiinha branca com as raquetes ou a palavra ardidas...

André, o campos disse...

Brilhante o título do post...

pitons na boca disse...

Jogo meio fraco, bastante aguerrido e muito batalhado, mas já repararam numa coisa: quantas defesas fizeram os GR? Se não me engano: Rui Patricio zero e Quim uma, num remate que ia ligeiramente ao lado.

Ok, mais 3 ou 4 bolas socadas em cantos...

JNF disse...

Ana, eu estou a falar do histerismo típico de quem vai para a porta do Pavilhão Atlântico esperar os Tokyo Hotel. Para já, oito comentários e ainda nada...

miguel_canada disse...

Eu só não percebi uma coisa nesta historia do clássico na terça feira...
Como o benfas levou na tromba forte e feio na quinta feira, pediu o adiamento do clássico para hoje... e o Sporting aceitou?????

Mas então o Sporting não retiraria uma vantagem interessante pelo facto do seu grande rival estar desgastado com o jogo mais as viagens??? E deitou essa vantagem ao lixo por dá cá aquela palha?

Eu se fosse lagarto passava-me dos carretos! E depois, ainda por cima levam com duas na tripa!

Epá, eu até tenho alguma simpatia pelo Sporting mas confesso que hoje, a minha reacção a esta derrota com os piolhosos dos túneis foi numa de "bem feita"!
Aquele cotonete ou é burro ou gosta de levar no cu!

Já estou como dizia o João Seabra no levanta-te e ri... "Eu não percebo!"

miguel_canada disse...

JNF estás aflito com os comentários sobre a arbitragem desta noite... eu percebo porquê.
Mas sabes uma coisa? Há coisas sobre as quais já nem vale a pena perder muito tempo. Há coisas que atingiram um patamar de pouca vergonha tal que já ninguém tem vontade de falar sobre elas.

Mas uma coisa te digo, já não chegam os dedos das duas mãos para contabilizar os jogos em que a toupeira pontuou quase que......por milagre! Ou pelas tais poucas vergonhas referidas no paragrafo anterior.

ilustre.anonimo disse...

"Já estou como dizia o João Seabra no levanta-te e ri... "Eu não percebo!"

O problema não é perceber, porque para isso convém andar informado...

O SLBenfica pediu o adiamento do jogo com o SportingCP após a jornada europeia em que ambos empataram os seu jogos(SCP fora 0-0 e SLB em casa 1-1, com AMadrid e Marselha respectivamente ). Com isto é lógico e fácil de perceber o porquê do SCP ter aceite o adiamento.
Mas caso isso não bastasse, o respeito pelo adversário e o pensamento no futuro também é uma hipótese...

Hugo disse...

Acabaram por ganhar bem o jogo. Adorei todas aquelas simulações e mergulhos para a relva.

rocky disse...

ah aqui pessoas a quem deve custar engolir que este o benfica joga muito há bola, mas mesmo muito!

e, por outro lado, o seu porto e sporting não jogam um chavo.
é fudido não é?
mas futebol é isto, durante 20 anos perdemos campeonatos com os vossos "jogos de toupeira", hoje nem com isso vocês ganham!ahah

Miguel_Canada quem diz isto "piolhosos dos túneis" se calhar devia ter mais tento na língua e uma inteligência mais apurada(ou se calhar não dá para mais né?) não vou bater na mesma tecla porque não vale mesmo a pena, a vossa cassete já tá posta desde Setembro.

mas dá gozo, ainda não ganhamos este campeonato, por sinal muito competitivo entre o maior clube de Portugal e o SCBraga(a quem tenho um certo carinho como cidade e clube) do segundo para baixo? é paisagem meus amigos...é só paisagem

não se preocupem que Taças de Portugal e(a vossa) SuperTaça Candido Oliveira tá certinha no vosso armário ahahah
contente-se com os restos e deixem os miudos jogarem a bola( à e sem violência já agora deem calmantes ao arruaçeiros lá do Dragão(vulgo: Meireles, Iguarin, Bruno Alves) antes do jogo do benfica, porque aí vai ser a caça há perna! ahah)

ana disse...

não sendo adepta da violência, acho bem que os do fcp lhes acertem. Assim como assim, que as faltas sejam marcadas por terem realmente existido...

Pedro disse...

Ui...a azia q por aqui vai. Metam gelo e deixam passar o MAIOR de Portugal!!!!!

Mr. Shankly disse...

"Eu se fosse lagarto passava-me dos carretos!"
Isso porque fair-play não faz parte do teu léxico.

kova, o insulto do título era dispensável.

Filipe disse...

O Sporting está a 15 pontos do terceiro e acho que isso diz tudo. A vitória é agradável porque coloca o título mais próximo mas não é nenhum feito por aí além.

Allez Sporting disse...

Hoje, o Sporting conseguiu superiorizar-se ao rival durante a primeira parte,

e tb conseguiria na 2º parte não fosse o 'Pode ser o João' inclinar o campo

e a não expulsão do Luisão ?!?!
impunidade total

Mr. Shankly disse...

Allez, tens o director desportivo, o treinador e o capitão que mereces.

JNF disse...

Tinha de vir o allez.

Foi bom enquanto durou, mas dos lances sobre Ramires e Éder Luís, para não falar no penalty de Carriço... pssshhttttt, "tá calado, pá, tá calado".

A venda de Rennie também disparou.

ELIZA disse...

Compreendo o Allez, o que se passa é vergonhoso, o relvado da Luz tem neste momento uma inclinação de 26°.

Fredy disse...

epah..mais um post, mais falta de coerencia, mais hipocrisia (só podia né?? hehe)

então os indignados com as entradas do bruno alves não dizem nada em relação à entrada do luisão com o jogo parado??

tou admirado :O

ou não lol

pitons na boca disse...

Fredy,

para esse teu comentário não ser hipócrita, agradeço que mostres lugares onde tenhas expressado indignação pelas "entradas do bruno alves".
Sem contar com as da final da taça da cerveja, de tão escandalosas que foram.

zlatan disse...

o que mais chateia não é o Benfica ganhar... que, este ano até merecem... o que chateia é não saberem ganhar...

JNF disse...

Ver o fredy falar de hipocrisia é o mesmo que ver a Igreja falar de pedofilia, os políticos de corrupção etc.

Diego Armés disse...

Zlatan: pelo que se lê, a qui e um pouco por toda a parte, são mais os que não sabem perder. Do lado benfiquista, nem euforia houve. Já do "anti-Benfica" é a treta do costume. Mas enfim. Agora tenho que ir, vou às compras. Antes que a peúga branca esgote (que nível, Kovacevic... és um senhor).

Bruno Pinto disse...

-"Quantos comentários serão publicados até vir algum histérico falar de arbitragem?"

-"Pelos vistos bastaram dois..."


Deliciosa esta parte, a melhor da caixa de comentários. Assim, com algumas palavrinhas apenas, se humilha um dos tais da peúga branca. O facto de o JNF ter dito o que disse é o melhor indicador da arbitragem que tivemos do João 'pode ser' Ferreira. Para a próxima, já sabes, ficas caladinho que fazes melhor figura.

zlatan disse...

Quando digo não sabem ganhar nem me refiro a este jogo especificamente... mas de uma forma geral os: "incha porco" e os "põe gelo" estão por todo o lado...
Digo mais que ontem sé vi a segunda parte e acho que o Benfica foi um justo vencedor...

JNF disse...

Olha, lá vem outro histérico. Ainda não retiraste essa cara feia da foto?

Bruno Pinto disse...

Típica resposta de uma criatura sem cérebro, aziada com o que leu... Doeu? Temos pena. Quanto à cara feia... Tens a certeza??? Ora vê melhor... Mas eu gosto é da tua...

LOLOLOL. És mesmo tacanho pá.

JNF disse...

Olhinho azul. Grande Trap.

Mas acho graça que a seguir ao zlatan comentar que os benfiquistas não sabem ganhar, apareces tu a perguntar "Doeu".

Muuuuita burro.

Fredy disse...

não tamos a falar de mim mas de voces!

mas mesmo assim, tu nunca me viste a dizer isso do bruno alves como tambem nao me viste a dizer que ele nao era bruto!

mas se tivesses atento ja tinhas visto que eu ja disse varias vezes (para referir a vossa hipocrisia) que o bruno alves é simplesmente igual ao david luiz (e ontem igual ao luisão) ou vice-versa. ou seja, se achas um bruto tens que obrigatoriamente que achar o outro! não há hipotese.

e a verdade é que voces acham os centrais do benfica uns anjos! já eu digo que são iguais aos do Porto (ao bruno, porque o rolando é meio trengo), se os acho brutos ou não, não preciso de o dizer porque mostro coerencia :P

N. disse...

Disse e repito: deve ser fodido ser anti-Benfica nos tempos que correm.

Hattori Hanzo disse...

Freddy já que gostas de falar de hipocrisia (não sabes aliás falar de outra coisa) explica-me então se não é hipocrisia falar da expulsão do luisão quando há entradas do miguel veloso e moutinho sobre o ramires em que o último não parte a perna porque salta a tempo. Quanto aos benfiquistas dizerem que os centrais do benfica serem anjos só se for mesmo na tua cabeça ...

pitons na boca disse...

"e a verdade é que voces acham os centrais do benfica uns anjos!"

Ora aí está o porquê de eu me arrepender de fazer certas intervenções. É que contra estes argumentos só me resta ficar em silencio e esperar que um dia se faça luz na cabeça de quem escreve/pensa uma coisa destas e a toma como verdadeira.

Rearviewmirror disse...

"deve ser fodido ser anti-Benfica nos tempos que correm."

Na segunda parte quem levou o Benfica ao colo foi o 12º jogador.
o verdadeiro Inferno da luz.
A molha que levei valeu bem a pena, pelos segundos 45 min..

Deixem passar, o maior de portugal, o maior de Portugal... la la la la la

Rearviewmirror disse...

ah, JNF.
Não me apetece falar muito da arbitragem.
Acho que as imagens falam por si.
www.averdadedaliga.blogspot.com

N. disse...

Rearviewmirror, subscrevo por inteiro as tuas palavras.

"Sou do Benfica até debaixo de água."

camarao disse...

Allez,

E a não expulsão do Veloso? E a entrada do Carriço com o jogo parado?

http://i41.tinypic.com/neztar.jpg
http://i39.tinypic.com/14ikarr.jpg
http://i43.tinypic.com/eeex5.jpg
http://i42.tinypic.com/22nl2b.jpg

Acho normal um adepto protestar por arbitragem, agora este obedecer à voz do dono, é triste.

camarao disse...

kova,

Este título escrito por um adepto cujo Presidente da Assembleia Geral está em programas de televisão a palitar os dentes é de morrer a rir.

Isso e imaginar-te a ver o jogo, a olhar para o chão de vergonha quando viste o Aimar a enfiá-la toda lá dentro. Deve ter sido nessa altura, ao ver a peúga rota, que te lembras-te do titulo.

Por último diz-me uma coisa - onde anda aquela pérola, por ti elogiada, chamada Pereirinha? Aquele que no início da época dizias ter espaço no plantel do Glorioso?
LOL
Só se fosse a coser as meias.

camarao disse...

Por último um vídeo do jogo, para os que insistem em falar de arbitragem:

http://videos.sapo.pt/kdCj6qZtkdCUHq7yBUzl

miguel_canada disse...

"Deixem passar, o maior de portugal, o maior de Portugal... la la la la la"

Mas é claro que a gente deixa!!!! É que por cada um que a gente vos deixa passar, a seguir são quatro que vocês nos deixam passar a nós....

Passem, carago! Passem! LOL!

rui disse...

"não tamos a falar de mim mas de voces!

mas mesmo assim, tu nunca me viste a dizer isso do bruno alves como tambem nao me viste a dizer que ele nao era bruto!

mas se tivesses atento ja tinhas visto que eu ja disse varias vezes (para referir a vossa hipocrisia) que o bruno alves é simplesmente igual ao david luiz (e ontem igual ao luisão) ou vice-versa. ou seja, se achas um bruto tens que obrigatoriamente que achar o outro! não há hipotese.

e a verdade é que voces acham os centrais do benfica uns anjos! já eu digo que são iguais aos do Porto (ao bruno, porque o rolando é meio trengo), se os acho brutos ou não, não preciso de o dizer porque mostro coerencia :P"

O que eu sei é que o luisao dá um soco e ng fala disso...pudera, naquele estádio é calar e andar...enfim...isso sim é vergonha...


ruibonga

António Pista disse...

Mas vocês julgam-se financeiramente superiores?intelectualmente superiores?Ambos?

Mas não passam de uma cambada de frustrados que não vale nada, seja na vida, seja clubisticamente.Têm bem mais valor os que calçam meia branca, do que os de colarinho branco que não têm onde cair mortos!


http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Allez Sporting disse...

valeu a pena a molha ?

estão a cestinha de pão não tem as bancadas cobertas ??
ou já está a meter água ??

Rearviewmirror disse...

Allez,
Apanhei a caminho das roulotes das bifanas ;)
Mas no estádio, houve muita gente que apanhou chuva, o que é normal no piso 0 e no 3, entre as centrais e as superiores.
Tem a ver com um factor chamado 'vento'.

Tenho pena é de 3 amigos meus da JuveLeo que tiveram que andar uma hora na segunda circular até Alvalade.
Hoje um tá de cama a medicamentos: Cegripe e Rennie.

Fredy disse...

Hanzo, sorry demorar a responder mas tive ausente. provavelmente já nao vais ler isto mas prontos.

como disse aqui (acho que disse, ou se calhar foi no LI), eu não vi o jogo só vi o resumo no dia a seguir. e nesse resumo que vi não mostrou esses lances, e isso não é culpa minha.

de resto tar a desculpar uns, só porque os outros fazem o mesmo não me parece bem.

enfim, mas se o sporting teve entradas dessas tambem, é condenável!

e agora era questão de ver quem as fez 1º para ver quem foi o 1º a ser beneficiado. mas já passou o momento e pouco interessa, até porque pela info que recebi doutros portistas que viram o jogo, a haver um vencedor seria o benfica quer roubando ou não roubando.

o sporting plos vistos não serve para nada ultimamente, só para rir mesmo lolol