quarta-feira, abril 14, 2010

Liga 442 NBA Portugal

1. Esta madrugada marca o fim de uma maratona de 5 meses e meio que só voltará no final de Outubro. Nem me apetece falar sobre isso. Há diversos motivos de interesse, como sempre, até à última noite.

2. Para começar a luta pelo título. Com as ausências anunciadas, as lesões e as poupanças para o play-off, nada ainda é garantido, nem os 95 pontos de vantagem (de 25.700) e uma posição a mais por utilizar do Mr. Blue sobre o pipolinus (que passeia desavergonhadamente pelos bastidores da NBA, neste momento). Não é garantido, mas deve chegar.

3. Também na classificação geral da Full Season interessa saber até onde é que os dois primeiros chegam (actualmente o Blue é 30.º e o pipolinus 35.º). Isso e se o Ferenc Meszaros consegue ainda entrar no top100 (é o 131.º com 7 posições para a derradeira noite), uma situação que se repete na Season 2, em que é 133.º com 9 posições (aqui parece que vai mesmo acontecer).

4. Por fim, também na Season 2, e com o título caseiro assegurado, a 442 Xisco v2 luta desesperadamente por um lugar no top10 (é 11.ª neste momento). O 10.º (e mais um ou outro)vai ser garantidamente ultrapassado, mas a malta nos retrovisores está muito próxima.

5. Tenham uma noite cheia de sorte, companheiros, e em Outubro há mais.

master kodro

4 comentários:

Mr. Blue disse...

Aproveito para, publicamente, elogiar a fantástica prestação da "equipa da casa" na Season 2. Um lugar no Top 10 (que vai acontecer) é um marco inultrapassável. Congrats!

Da minha parte vai ser um serão à espera das últimas novidades a tentar fugir aos DNP-CD que espreitam em cada esquina e que me levarão a escolhas, direi, "estranhas".

Por último, e uma vez que as notícias são escassas, esperar que o pipolinus (enviado especial no terreno) tenha cumprido, na perfeição, o pedido de que foi incumbido. :)

Está a acabar o vício...damn!

PS - MK, não te esqueças de dar andamento ao Drive to the Finals. Não é a mesma coisa mas sempre dá para manter o bichinho.

master kodro disse...

Obrigado, Blue. Vou tratar disso e do Pick One. E parabéns adiantados como grande campeão desta época!

master kodro disse...

Devo ficar em 12.º-13.º....

Férenc Meszaros disse...

Vamos ver o que esta noite traz, mas os resultados brilhantes do Mr Blue, Pipolinus e MK (season 2), esses já ninguém os tira. Bravo, meus caros, bravo.

Na season 1, não chego ao top 100, morro na praia. Vamos ver o que acontece na season 2. Vou seguir em directo, pois.

O pior chega amanhã, com 6 meses de ressaca. Acho que vou experimentar o buzzerbeater...

Boa jogatana!