terça-feira, abril 20, 2010

Paulo Sérgio no Sporting

Falta a confirmação oficial, mas vários órgãos de comunicação social (TSF, RTP, Público, Record, A Bola) já dão a notícia como definitiva.

katanec

13 comentários:

Treinador de Sofá disse...

A ser verdade até são boas noticias para os lados de Alvalade, na minha opinião. Paulo Sérgio é um dos melhores treinadores portugueses. Agora fica a dúvida se tem estofo para aguentar a pedalada de um "clube grande" e se JEB pára de pregar rasteiras ao seu próprio dpt técnico.

Mário Rui Oliveira disse...

aí a malta de guimarães ... qual é aopinião acerca do homem ?

Hugo Viseu disse...

Só tenho uma coisa a dizer: quando é que acabará o calvário do Sporting?

Petinga disse...

"Se assinassem só podia ser brincadeira
Cajuda
Jorge Costa
Paulo Sérgio"

era o que se escrevia 3 ou 4 posts abaixo.

I rest my case.

Hugo Viseu, isto parece que veio para durar... JEB está a esforcar-se por reeditar o Benfica do final do século XX e comeco do século XXI. Forever.

Fredy disse...

não dão 600mil pelo vilas boas que em meio ano já mostrou mais qualidades que muitos em 10 anos, e vão dar 500mil pelo paulo sergio.....priceless!!

André Marques disse...

já tinha dito aqui à 4 dias que seria esta a escolha :)

O Homem ainda por cima tb é Paulo Bento :) :)

amcslb

R. Galeiras disse...

nao falta nao, cá está ela

Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....
Foda-se....



http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27980.pdf

José Leal disse...

Melhor treinador do Sporting na era pós-peseiro.

R. Galeiras disse...

ja foi forcado, agora será 'enforcado'

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13139645&v_sort=1&v_order=DTENTRADA&tipo_conteudo=&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=1

cparis disse...

O teu colega de blog deve estar divertidíssimo com a "brincadeira".

Hattori Hanzo disse...

Acho que é dos melhores treinadores portugueses da actualidade.. Claramente é superior a Carvalhal. Por outro lado parece-me que que é demasiado cedo para ir para um grande.

Treinador de Sofá disse...

Desculpa lá fredy, mas o que é que o Vilas-boas mostrou na académica, para além de vir com a fama de "discípulo de Mourinho"? Apesar de tudo, Paulo Sergio, sem grandes meios, até tem feito um bom trabalho nos clubes onde passou. o único insucesso que me lembro foi uma época no beira-mar, onde verdade seja dita, naquela época ninguém escapou
Agora se isso basta para ter sucesso num grande, isso já será outra história, que só mesmo vendo saberemos...

Vimaranes disse...

Escrevi eu já várias vezes que Paulo Sérgio ainda não tinha entendido as diferenças de treinar o Vitória e o Paços. Ou seja, a diferença entre uma equipa que luta pela Europa e outra que luta para não descer ou ainda a diferença entre um clube com adeptos exigentes que gostam de ganhar mas que também gostam de bom futebol e outro clube cujos adeptos querem é pontos para não descer. Face a isto, ou a lavagem cerebral terá de ser muito bem feita a Paulo Sérgio ou então é uma má opção para o Sporting. Uma coisa estou certa, se atentarmos apenas à saída (e não ao timing absolutamente inacreditável e vergonhoso da notícia), sai mais a ganhar o Vitória do que o Sporting. 600 mil euros é um excelente negócio.