terça-feira, fevereiro 02, 2010

Porrada

Bruno Alves andou à chapada no treino com Tomás Costa. Aposto que estão envolvidos nesta história seguranças da Prosegur, pagos naturalmente pelo Benfica.

katanec

17 comentários:

master kodro disse...

Ou seguranças da Prosegur, ou o Jorge Jesus, ou o Raúl José, ou o Rui Costa, ou o primo do Veiga, ou mesmo gajos sem bilhete com pedras na mão... ;)

Desta vez, o Porto deu um sinal positivo, castigando-o.

Jorge disse...

Felizmente, pelo menos por agora, nao esta envolvido o Ricardo Costa, caso contrario o Bruno Alves seria castigado com tres meses, o Tomas Costa com 1 mes e o Falcao com tres jogos.

guardabel disse...

Depende da posição em que puseram a câmara.

LionHeart (o autêntico) disse...

Devem ser os mesmos gajos que andaram à porrada com o Vandinho e o Mossoró.

E assim se resolve o problema do tão incómodo como merecido líder do campeonato, para que a viagem de colinho seja mais confortável.

Grilo Falante disse...

Ironia fraquinha, fraquiiiiiinhaaaa....

Grilo Falante disse...

A vergonha continua. Mais importante do que comprar jogadores são os lugares na liga, dizia o lfv. Nunca se perceberam tanto estas palavras como agora. O Braga vê uma catrefada de jogadores suspensos. É um fartar vilanagem. O sport lisboa e batota no seu melhor. VERGONHA!

JNF disse...

Falem lá das agressões do Cardozo no túnel de Braga sff. Sente-se o vosso medo.

Pedro disse...

Adoro ver os lagartos a defenderem os corruptos. LOLOL

Mas eles têm razão...onde já se viu ser-se castigado por bater num jogador do SLB? Uma vergonha!!!!

Cheira a medo corrupto!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Interior-Direito disse...

lionheart, ainda não viste? podes ver e diz-me se o vandinho, o mossoró e o ney são mal castigados: http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo

Rearviewmirror disse...

Em relação aos castigos dos jogadores do Braga, acho estranho eles ocorrerem depois do jogo do Sporting, e os 3 jogos de Mossoró coincidirem com a visita ao Dragão...

É que é cá uma pontaria...

E não sei se houviram as declarações de Vandinho, que no minimo são... caricatas...
Do site MaisFutebol:

(Vandinho) «Aduziu ainda que desconhecia até quem era o treinador-adjunto da SL Benfica SAD, uma vez que (entende) não tem obrigação de saber, isto apesar de na época transacta ter sido treinado pelo actual técnico da SL Benfica SAD, Jorge Jesus (e, acrescentamos nós, por Raúl José - v. depoimento deste técnico a fls. 99-102 do Inquérito).»

Nelson Santos disse...

A argumentação de alguns vermelhos aqui e não só está cada vez mais igual à que os azuis usam há décadas, e que tanto criticam (e justamente). Seja nos casos dos túneis, nos castigos cirúrgicos, nas arbitragens habilidosas. Vale tudo para ganhar, dormem que nem anjinhos como os que eles tanto criticam fazem há 20 e tal anos, de papo cheio de vitórias e com a forte convicção de que quem aponta o dedo aos métodos e práticas usados sofre de azia por não ganharem.

Por mais voltas que dê à cabeça, a única palavra que me salta à ideia é HIPOCRISIA!

Interior-Direito disse...

olhem, olhem: o benfica é mesmo levado ao colo: sumaríssimo para javi garcia e suspensão por 2 jogos.

nelson santos, eu sou benfiquista e estou de acordo contigo. parece-me claramente que o benfica este ano tem a máquina bem oleada, o que não quer dizer que esteja a fazer coisas ilegais (nem eu ponho as mãos no fogo por ninguém).

Interior-Direito disse...

sobre esta questão, devo dizer que concordo com este "guia prático para entender o conflito" do luís sobral.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/porto-benfica-tunel-hulk-sapunaru/1135160-1304.html

miguel_canada disse...

"olhem, olhem: o benfica é mesmo levado ao colo: sumaríssimo para javi garcia e suspensão por 2 jogos."

Ouve lá óh caramelo!!! O que é que querias que o pau mandado vermelhusco do CD da Liga fizesse perante tal evidência???

Bem sei que a lata das coisas feitas pelo outro lado já chegaram ao limite do razoável mas há patadas e coices que não há como abafar!

Então não diz a lei que uma agressão que não seja admoestada pelo arbitro pé automaticamente passível de um processo sumaríssimo e invariavelmente com dois jogos de suspensão?

Não foi isso que já aconteceu a jogadores do FCPorto e de outras equipas?

Querias que o gajo fizesse o quê? Inventar mais leis novas para safar o benfas destas enrascadelas?

Tens uma piada do caraças! Ai tens tens!

miguel_canada disse...

"Falem lá das agressões do Cardozo no túnel de Braga sff. Sente-se o vosso medo."

É, o FCPorto deu hoje evidentes sinais de medo ao golear o Sporting por 5-2!
Tremiam como varas verdes... azuis!

JNF, as imagens captadas pelas câmaras dos túneis não servem por si só de prova! São apenas suportes das provas propriamente ditas.

As provas propriamente ditas e que podem fomentar acusação, são os relatórios do Arbitro, dos observadores da Liga e da PSP.

NENHUM DOS 3 RELATÓRIOS envolve o Vandinho em seja o que for!!!

Agora diz-me lá, do alto da tua esperteza saloia, em quê que se baseou o pau mandado das coisas feitas pelo outro lado que o teu presidente lá colocou em vez de bons jogadores no plantel, para castigar o Vandinho com 12 JOGOS DE SUSPENSÃO?

NADA, ZERO, NICLES, NÉPIA, NERIBI, PORRA NENHUMA, MERDA ALGUMA.

Castigou o Vandinho porque lhe apeteceu, sem suporte legal, contra a legislação da própria liga PARA BENEFICIAR O BENFICA, retirando ao Braga, tal como fez ao FCPorto com Hulk, um dos jogadores mais influentes da equipa.

Já o tinha feito quando puniu o FCPorto baseado única e exclusivamente no testemunho anedótico da Carolina e continua a fazê-lo impune a seja o que for, sempre em beneficio DO MESMO! Do tal que, coincidência ou não, está envolvido nos 4 casos de túneis verificados até agora! Nacional na Luz, SCBraga em Braga, Olhanense em Olhão e FCPorto na Luz.
Coincidências do c******* e da transparencia!

O resto é treta e vergonha na cara!

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

Caro Miguel Canada já viste bem os teus doi comentários? ora vai lá ler isso melhor..
Então o Javi é bem castigado porque agrediu o gajo (verdade), mas o Vandinho já pode agredir quem quiser que como foi a um jogador do benfas ja nao faz sentido castigar o gajo..
Ah!!! entao é porque as imagens so servem de suporte, e achas normal que um fiscal de linha que esteja um metro ao lado das agressões do vandinho e a olhar para lá e não ponha nada no relatório? É porque o Vieira lhe pagou..
Porra não há pachorra!!!
Esta merda era tão simples se o povo nao fosse tao fanatico..
Quem merece deve ser castigado e acabou..e merdinha é os gajos so serem castigados agora, tal como o hulk e o outro ainda estarem suspensos preventivamente por uma merda que se passou ha um mes..santa paciencia..
LT

Fleming disse...

e que tal uma referência (nem digo um post) sobre a tareia de ontem?