sexta-feira, dezembro 18, 2009

Que maravilha...

Aquele golo espantoso de Di Maria. Para fechar em beleza a fase de grupos da Liga Europa, depois da vitória estrondosa do Nacional.

Seguem-se Arsenal para o Porto, Everton para o Sporting e Hertha para o Benfica. Ninguém se pode queixar muito da sorte.

master kodro

11 comentários:

LionHeart (o autêntico) disse...

Ninguém se pode queixar da sorte? Chiça...

Estou mesmo a ver o Sporting ser eliminado por uma equipa que foi enxovalhada recentemente pelo Benfica.

Era só o que nos faltava para melhorar o moral...

LC disse...

HAHAHAHAHA!!!

É isso e a equipa da FPF ser favorita no Mundial de Futebol.

Filipe disse...

Se aquela na barra entra teriam sido dois golos fabulosos. O que falta ao Di Maria para ser um caso sério como jogador são golos. É preciso que isto se torne um hábito.

O Porto calhou com o actual 3ro do campeonato inglês, o Sporting com o 15o (que ainda por cima levou 7-0 do Benfica), e não vejo o Porto tão preocupado como o Sporting.

Mr. Shankly disse...

Muito curioso o sorteio, para os dois clubes de Lisboa. Para o Porto, sorteio difícil, mas havia pior, claro.

katanec disse...

Concordo. Com tudo. Desde o golão de Di Maria (se é o Messi a fazer aquilo estava nas televisões de todo o mundo) até ao sorteio, muito simpático para os três. Dentro do contexto, claro: porque o Porto vai ter naturais dificuldades. Mas pode ganhar, ainda assim.

Benfica e Sporting têm claras condições para passar, mas algo me diz que vão sofrer um pedaço.

Mr. Blue disse...

Na minha opinião o FCP pode queixar-se da sorte. Calhou-lhe, quanto a mim, a 2ª (em igualdade com o Bordeús) mais difícil das 7 possíveis.

Teria preferido um Man Utd (é o Utd mais fraco dos últimos largos anos), um Real (sem Pepe não auguro grande futuro a este Real), uma frágil Fiorentina ou um não tão forte Sevilha.

Ainda assim cá estaremos para dar luta a uns Gunners que, dependendo do dia, podem ser imparáveis.

miguel_canada disse...

Acho que só o slb é que não se pode queixar da sorte!!!
Os outros dois vão ter de suar as estopinhas... e de que maneira!

miguel_canada disse...

"...(é o Utd mais fraco dos últimos largos anos)"

Mas que no entanto segue em segundo na premier league... na frente do Arsenal.

Mr. Blue disse...

Sim, segue na frente. Com mais 5 pts e mais um jogo.
Sem esquecer que o Arsenal já foi a Manchester.

E no final, provavelmente, o Utd fica na frente do Arsenal (infelizmente) e, no entanto, isso não muda o que eu penso do Arsenal numa eliminatória.

Cristiano disse...

Sinceramente, acho que estão supervalorizando o gol de Di María. Está certo que ele fez dois gols em uma partida fantástica, mas no entanto não vi genialidade no segundo, e sim sorte. Genialidade são os dribles de craques como Zidane e Ronaldo, que faziam dribles quando precisavam, e não quando menos se precisava.

Dou minhas apostas ao Benfica, 2 x 0 e infelizmente no Hertha Berlin, porque o Hertha Berlin é lanterna na Bundesliga, que porém é um campeonato muito mais competitivo.

susan disse...

I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.

Susan

http://texasholdpoker.info