domingo, novembro 08, 2009

Marítimo 1 x 0 Porto

Cada vez mais me parece que só há dois candidatos ao título, esta época (e não é só por causa dos resultados, é pela qualidade do futebol jogado). Deve ser o Guarin, deve... Entretanto, Van der Gaag já ganhou mais jogos (3) em 4 efectuados do que Carvalhal (2) ganhara nos anteriores 17. Ah, mestre...

master kodro

14 comentários:

Fredy disse...

quem me dera que o jesualdo imitasse o paul bento..

rearviewmirror disse...

Se eu fosse portista ficaria preocupado não só com o resultado, mas principalmente com a exibição... Paupérrima. O maritimo poderia ter resolvido o jogo logo na primeira parte, se Djalma acerta os 2 cabeceamentos que dispôs isolado á frente de Helton.

Acho estranho, que o tetra campeão estando a perder tem como duas das 3 opções para dar a volta ao jogo o MAriano e o Tomás Costa (não falo do Farias pq esse é jogador de 8 ou 80. Ou marca golo, ou não se ve), isso denota bem a falta de opções que o plantel do FCp tem.

A unica (e mesmo unica) maneira de terem oportunidades de golo, é mesmo o chuveirinho porque têm dois jogadores perigosissimos nesse aspecto, Bruno Alves e Falcão.

No próximo jogo, podiam começar logo assim,ao pontapé para a frente.
Não é bonito? Não é não senhor.
Torna-se um tipo de futebol previsivel (que já o é)?
Torna sim senhor.

Mas lá que é a sua melhor arma, quando o Hulk não está inspirado, disso n tenho duvidas.

Fredy disse...

" isso denota bem a falta de opções que o plantel do FCp tem."

isso denota é o cepo que o jesualdo é..meter esses quando tem belushi no banco!! ainda para mais começa com guarin a titular! enfim!

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

Não concordo, o Porto é tão candidato como era antes deste jogo, é certo que tem jogado mal, mas normalmente as equipas do Jesualdo levam algum tempo a engatar, quando a equipa assimilar melhor os processos temos dragão. E o Sporting por muito mal que estaja isto ainda mal começou.
Braga e Benfica sao as melhores equipas ate agora, mas ainda e cedo.
Em relação ao jogo de hoje, basicamente o porto não jogou um cu.
Cumprimentos

LT

Mr. Shankly disse...

Já o ano passado era assim, e depois foram campeões tranquilamente. Não me fio.

psergio disse...

Se o Belushi não tivesse descoberto o caminho parao Budha Bar, jogava mais vezes...
Penso que o grande problema este ano tem sido o facto de o porto não conseguir jogar em ataque organizado...Falta al guem para pensar o jogo..
Esse homem seria o Belushi, o problema foi ele ter descoberto o caminho para o Budha, não quer outra coisa agora.
MAs com a rececpção que os jogares receberam,pode ser que as coisas melhorem.

Ps. Desta vez os adsptos não criticaram o Jesualdo. Apenas os jogadores foram os visados...

Fredy disse...

Agora a culpa é do belushi que vai por budha bar lolol

se ele fez isso, entao para que é convocado se o treinador ja sabe que nao o vai por a jogar porque quer castiga-lo?? tem prazer em ter alguem no banco a fazer peso morto em vez de convocar alguem que pode mesmo entrar e fazer a diferença??

enfim..ele há cada um!

jesualdo é um cepo e toda a gente sabe disso!

pior é que para o proximo jogo voltamos a jggar mal como sempre e se calhar ganhamos, e os cordeirinhos todos já vao a passar a dizer bem do jesualdo outra vez.

psergio disse...

Eu não falei mal do Jesualdo, e disse que ninguem o criticou..não sei se percebes-te.
Que o Belushi foi caço a sair do Budha ás 5 da manha, é verdade .
Agora toda a gente sabe que um jogador não faz uma equipa, mas o Belushi foi contratado para jogar no lugar do Lucho, como o Falcão para o lugar do Lisandro.
Acontece que do lisandro já mal se fala, porque o Falcão tem cumprido.
Do Lucho começou-se a falar agora, porque falta um organizador de jogo.
Será que ninguem reparou que desde que o Belushi saiu da equipa o Porto começou a jogar pior??
E porque é que ele saiu?

"jesualdo é um cepo e toda a gente sabe disso!"
Freddy, se calhar percebes pouco de futebol..ou se calhar és daqueles que quando ganha é o maior, quando não ganha não presta...
Eu não acho que Jesualdo seja um GGGrrraannde treinador, mas cêpo é que ele não é...

Fredy disse...

entao explica-me para que é que ele convoca o belushi se nao o poe a jogar??

isso é de cepo!! até tudo dizes que foi depois do belushi sair que começamos a jogar pior (pois mal ja tavamos a jogar como é habito nas equipas do jesualdo)

e deves ser novo por aqui..senao sabias que se há alguem que critica o jesualdo, mesmo quando ele ganha graças às individualidades que ele tem, sou eu

Littbarski disse...

Eu acho que os candidatos ao título são os mesmos de sempre: Porto, Benfica e Sporting. O Braga é candidato a ficar à frente de um ou dois destes três.

O Porto bateu no fundo, mas ainda falta muito campeonato. E se no fim não formos campeões, não é nenhum drama. Jesualdo vai à vida dele e o Porto continua. Não se pode ganhar sempre. Ao Benfica tudo corre bem, mas mais uma vez ficou demonstrado que aquela máquina de triturar adversários que a imprensa nos tenta vender também encrava, também perde, também tem dificuldades para vencer equipas teoricamente acessíveis. Os 5 pontos que tem de vantagem foram-lhe oferecidos pelo Porto, nos dois últimos jogos. O que me atemoriza não é o Benfica, é o Porto estar cada vez a jogar pior. Mas Jesualdo já conseguiu dar a volta a situações similares, por isso, acho que merece o benefício da dúvida. Penso que depois do Benfica-Porto já teremos uma ideia mais clara sobre o que poderá ser o resto do campeonato.

psergio disse...

fREDY,
Não sou novo na casa, apenas nem sempr tenho disponibilidade para comentar, dai não conhecer os hábitos dos outros.

Eu tambem gostava de saber porque é que se gasta milhões em jogadores medianos que raramente jogam, e não se gasta esse dinheiro em 1 ou 2 reforços de verdade.

psergio disse...

fREDY,
Não sou novo na casa, apenas nem sempr tenho disponibilidade para comentar, dai não conhecer os hábitos dos outros.

Eu tambem gostava de saber porque é que se gasta milhões em jogadores medianos que raramente jogam, e não se gasta esse dinheiro em 1 ou 2 reforços de verdade.

Fredy disse...

pois psergio..isso também eu! por isso é que, apesard e tar muito agradecido ao Pinto da Costa, gostava que ele e a sua SAD também saissem, para ver se acabava essas contratações que servem apenas para pagar comissões a empresários amigos!

mas enfim..duvido que isso aconteça pois o povinho quer é que se ganhe, seja de que maneira for nem que para isso se hipoteque (existe esta palavra?? lol) o futuro.

António Pista disse...

Allez Porto Allez!
Lol!

Blog Águia de Ouro