sexta-feira, setembro 25, 2009

Olhanense 0 x 1 Braga

O Braga começou a dominar e o Olhanense a não perder oportunidades para ripostar em contra-ataque. Uma bola na barra para cada lado e futebol agradável foi o que se viu. Até que Alan foi decisivo, pela primeira vez. Apostou na tendência natural do humano para o disparate e isolou-se perante Ventura que o derrubou e acabou expulso. Meyong falhou o penalty no último minuto da primeira parte. Na segunda, acabou o jogo a dois. Só deu Braga, com um futebol paciente, de toque curto, mormente canalizado pela direita onde Alan e/ou Mossoró, faziam (quase) o que queriam, com a incansável ajuda de João Pereira. Mas a bola não entrava. Alan falhou umas quantas, Hugo Viana não acertou com a meia distância e nem Adriano (entrou para o lugar de Meyong) conseguiu marcar. Aos 93', Alan encontrou o caminho para a sexta vitória seguida do Braga de Domingos. Justa, acrescente-se. E o Olhanense, com Castro a mostrar-se outra vez, quase conseguiu o segundo milagre em inferioridade numérica.

master kodro

1 comentário:

condor disse...

Eh pá que chatice!
quando o Braga marcou o unico golo da partida quase não consegui conter as lágrimas tal foi o desalento dos comentadeiros da isenta sportv paga por todos o otários que salvo as devidas excepções a teem em suas casas,ou estabelecimentos,daí as excepções!
Desalento este totalmente contrastante com a felicidade sentida apenas oito dias antes,onde não me lembro de tão dignos comentadeiros colocarem em causa a justiça do resultado!
Mas isto sou eu a divagar,pois isento não serei certamente,nem nunca serei nem tenho vontade de o ser algum dia!