quinta-feira, agosto 27, 2009

Zenit 1 x 1 Nacional

E não é que o Nacional conseguiu eliminar o colosso orçamental do Zenit? Boa, Machado.

master kodro

6 comentários:

Infante disse...

Se olharmos para o quadro de resultados da LC e da Uefa é mesmo a excepção que confirma a regra. Ou querem ver que o dinheiro já não é importante ?

Mas o Nacional a mostrar que é mesmo das equipas que melhor trabalha em Portugal e que tem um dos melhores presidentes por cá, goste-se ou não do homem. Se calhar, é mesmo sintomático que não gostem dele. Está mais preocupado em ter sucesso do que em ser simpático ou servil...

low desert puke disse...

Aposto que o sporting nao conseguia passar o Zenit, mas o Nacional talvez passasse a Fiorentina.

master kodro disse...

Infante, é importante mas não determinante. Procura melhor nas listas de jogos. Até encontras os 7 milhões do Haifa a eliminar os 60 do Red Bull Salzburg da Champions. Ou o CSKA Sofia a eliminar o Dinamo Moscovo, ou o Rapid Viena a eliminar o Aston Villa. "A excepção" já são muitas e não procurei entre equipas de que não imagino o orçamento (o do Haifa e do Red Bull tive que procurar muito, por exemplo).

master kodro disse...

Outra coisa e a base desta opinião é comparar orçamentos do Aktobe e do Werder Bremen com os do Sporting com a Fiorentina, por exemplo, como se fossem diferenças da mesma ordem de grandeza.

Infante disse...

É claro que não é determinante. Isto felizmente não é uma ciência. Mas é importante. E não é por acaso que os clubes mais ricos são também os melhores. Ou que o Chelsea em poucos anos passou de clube médio ingles a um dos maiores do mundo. E o City vai pelo mesmo caminho. Achas que é pela prospecção ? Não sejamos ingénuos. E, vitórias morais à parte, o Sporting foi mesmo eliminado pela Fiorentina, não foi ?

E vais-me dizer que esperavas que o Nacional eliminasse o Zenit ?

Já agora, se não é dinheiro, então o que é mais importante ' o que é que para ti faz com que um clube consiga resultados e grandeza ? se vires bem, vai sempre tudo dar ao dinheiro. O Porto do Mourinho foi um cometa !

master kodro disse...

Infante, estás a ter uma conversa diferente da minha. A minha já começou há mais tempo. Não estou a falar de resultados (vitórias em taças europeias) e grandeza. Estou a falar de onze contra onze numa eliminatória em que um tem um orçamento de 7 milhões e outro de 14 milhões e essa diferença servir de desculpa antecipada para se perder.

Não estou a falar de um orçamento da Roma comparado com o do Kosice, nem do Olympiakos com o do Sheriff. Estou a falar de uma eliminatória do Sporting com a Fiorentina.