domingo, julho 05, 2009

Liga Zandinga 08/09

O Conselho de Administração da Liga Zandinga está reunido para tentar resolver a questão da classificação final da competição maior. Não vai ficar finalizado hoje, mas no próximo fim-de-semana já deve haver resultados finais. Estamos dependentes da classificação do Prémio Ricardo Quaresma (o maisfutebol parou a classificação à jornada 28...), falta acrescentar os golos dos jogadores escolhidos para melhor marcador, os pontos de todas as outras classificações (Derlei ganhou o Mamadu Bobó de 08/09!), os pontos conseguidos na Taça da Liga Xanana (já temos disponível a classificação final)... Bom, só sabemos que, para o ano, vamos simplificar a competição porque não vai haver tempo para tudo... Até já.

master kodro

7 comentários:

cparis disse...

Grande (em tamanho) entrevista do teu presidente. Parei ao ler isto:

"O Vitória de Guimarães vai ser o maior clube português. Aliás, já é o maior clube português". Fantástico.

master kodro disse...

Como é habitual, falta enquadrares as linhas no contexto, cparis:

"Existem, actualmente, SAD com mais dificuldades do que o Vitória de Guimarães. Não vejo grandes benefícios nisso e constato que algumas já têm os capitais todos "comidos"". Eis a resposta de Emílio Macedo para o facto de o Guimarães não ter ainda constituído uma Sociedade Anónima Desportiva para o futebol, à imagem, por exemplo do vizinho e rival Braga. O presidente é, aliás, contrário a esse caminho. "O Vitória de Guimarães vai ser o maior clube português. Aliás, já é o maior clube português", diz"

Até os idiotas como o presidente do meu clube podem ter razão, às vezes, porque dizem coisas num determinado contexto - neste caso exceptuava as SAD.

cparis disse...

Eu enquadro as linhas no contexto, e continuo sem perceber proque é que ele diz que o VSC é o maior clube. É que os sócios do SLB, FCP, SCP e Braga são sócios do clube e não das SAD.

Mas fico contente por também achares normal que o teu Presidente fale em Vitória de Guimarães.

master kodro disse...

Cparis, estou farto de conversas de merda. Não contes comigo para isso mais nenhuma vez.

Agente Duplo disse...

E uma palavra para a Serena?

cparis disse...

Sim, percebo-te. Também fico envergonhado com coisas que o Presidente do meu clube diz/faz.
Adeus. Boas férias.

Fredy disse...

mk fazes bem..as vezes as pessoas conseguem ser tao mesquinhas e ridiculas que só apetece manda-las f...

quanto ao post em si..depois dum 4º lugar na taça quero no minomo um Top 3 :P ve la se mexes aí umas coisinhas para tal acontecer :P