terça-feira, maio 12, 2009

TLX 08/09 Classificação final

36 XANANA
34 croissants
30 one82
28 fredy
27 unas; katanec
24 da rocha; insurrecto
23 pedro santos; jp
22 margarida martins
20 master kodro
18 mister leiria
17 luciano rodrigues; cparis
15 sérgio dantas; pitons na boca; pato; kovacevic
14 pina; férenc meszaros; offshore
13 mago
11 juzenani
10 croissants
7 coconuts
6 mirri; zeistbskool; pepe
4 padrino; rebello
3 hélder brito; joão cruz; entradàvirilha; nuno guima; leo
2 hugob; fitzx; joão fialho
1 luissm; francisco; erste mal
0 xitto; daniel; henrique; dalau knish; zorba
-1 dumbo; keijo; badabing
-2 mário rui ventura
-3 psergio

8 comentários:

Croissants disse...

O meu nome está duas vezes na classificação. Pelas minhas contas devo estar em 3º.
MK, este ano não há mercado de inverno na liga zandiga?

Da Rocha disse...

Deixem-se andar e depois digam que eu ganhei isto. Deixem-se andar...

master kodro disse...

Estás em terceiro.Só... Eu é que aproveito as classificações anteriores e não te "transportei", "escrevi-te". Amanhã mudo.

Este ano, não há mercado de Inverno. A Zandinga ficou mais pura.

Gabriel disse...

ohhhh meu deus... não acredito que estou à frente! :p

Fredy disse...

fogo..com tanto resultado certo (pelo menos 1 lol) na mouche e só tou em 7º..fiquei triste lol

luissm disse...

O joão fialho não acerta uma! ;)

Fredy disse...

ui o meu cometário antigo dizia que eu tava em 7º..agora já vou em 4º/5º! eu é que jogo lolol

Gabriel disse...

3º lugar!! Bem bom! :D