quinta-feira, julho 02, 2009

Eleições Benfica: agora escolha

Convidamos vossas excelências para responderem à nova sondagem, ali à direita, a decorrer só até amanhã, às 23h59. Não é à boca das urnas, mas será igualmente fiável, estamos certos.

kovacevic

(act): faltava o Rui. Sondagem renovada. Desculpas a quem já tinha votado.

12 comentários:

LionHeart (o autêntico) disse...

LFV dixit:

"...não há juiz, advogado ou solicitadora que pare o benfica..."

"...nem pensar que um garotão que anda para aí vai ser presidente do benfica..."

"...as pessoas que andam para aí a agitar são os desempregados sem emprego do benfica..."

Eu bem dizia, pessoal. O circo ainda agora começou.

Priceless.

Jorge disse...

Pelo que tenho visto o presidente bem que poderia ser o Ahmadinejhad.

Mr. Blue disse...

Eu voto no meu consócio.

Quero que termine o que começou.
Demore os ciclos que demorar...

leão verde disse...

Sugiro a hipótese
"Estamos acima da lei e desobedecemos ao tribunal porque ninguém para o sporsboa e benfica"

master kodro disse...

Monólogo fantástico na RTPN. A linha de actuação do advogado é a mesma da direcção. É inacreditável que alguém ainda consiga defender esta gente, alguém que seja benfiquista, claro.

Red_Devil disse...

Kovacevic,

Como adepto do Sporting, pensei que ias comentar a decisão do tribunal de "obrigar" o Sporting a fazer um jogo de homenagem ao Iordanov.
Será que vão respeitar a dita decisão e fazer um jogo de homenagem ao rapaz? Custa assim tanto (e estou mesmo a perguntar sem ironia, não vejo o que impede o Sporting de fazer um jogo de homenagem a um tipo que até lá andou 9 ou 10 épocas.)

Na sondagem, voto na "No Garotão Azul". Mas podias acrescentar aí como candidatos á Presidência o Grupo Cofina/ Controlinvest. Também têm interesse em concorrer?Ou não convém falar nisso neste blog? O ordenado ao fim do mês condiciona :-) (e esta não é pra ti, Kova

master kodro disse...

Foda-se, esse grupo Cofina/Controlinvest é tramado... Têm o Jogo e o Record, esses infiéis... Esta do ordenado é para mim, kova! Já
é a segunda vez... Isto é lindo!

Red_Devil disse...

O Mundo é pequeno Master Kodro :-)
A Cofina/ Controlinvest protegem os seus interesses. Como deve ser, aliás.

E os Benfiquistas, amanhã têm umas eleições onde podem escolher entre 2 candidatos. Cada um com interesses diferentes.

Imagina tudo isto até Outubro :-) Um processo por dia, posto por Candidatos. Um dia o Quaresma, outro o Guerra, outro o Garotão Azul. Era só lucarar na comunicação social. E o Benfica empatava um jogo, 10 candidatos a falar da equipa (Aliás, o garotão azul já conseguiu desancar na equipa, lol).

Acho que o Manuel Pinho tmb era uma boa opção.

master kodro disse...

Sabes que nós, no grupo Cofina/Controlinvest, somos assim. Controlamos tudo e só pagamos ao fim do mês os salários a quem tem blogs que sirvam os nossos interesses. O Veiga é o presidente do nosso grupo Cofina/Controlinvest, mas isto não se pode dizer a ninguém - xiu -, porque ele controla esta merda através de uma offshore... Xiu...

Deves ser primo do Octávio, de certeza.

LC disse...

É o Iordanov

master kodro disse...

Não, LC. O Iordanov não é primo do Octávio. Quando muito será primo do Torres ou do meu Almiro. Cada clube tem os seus telhados de vidro e não apenas um, como o rapaz que acha que eu trabalho para a Cofina/Controlivest, esse colosso da comunicação, quer fazer passar porque não tem capacidade de encaixe. Como não a tem, não consegue falar sobre um assunto, tem que falar de outro. Chamam-lhe evitamento. Mas há tratamento para isto, com técnicas de psicoterapia.

LC disse...

master kodro, desculpa a expressão mas eu estou-me bem a cagar para o que pensam de ti ou o que tu és na realidade, só achei que devia responder IORDANOV por um motivo simples, o alcunhado kovacevic é assumidamente réptil, como tal devia dar mais atenção ao que os tribunais decidem a favor ou contra o seu próprio clube em vez de escrever artigos que não são mais que pura idiotice.

Se venho aqui é porque leio várias vezes artigos com pés e cabeça, este não é mais que um artigo bacoco de quem cospe para o ar e vê o cuspo cair-lhe em cima.