segunda-feira, junho 08, 2009

Manuel Vilarinho explica...

... a estratégia de Vieira e lança prognósticos: 9 a 1. Jurem que vai ser sempre assim até 3 de Julho... E o Rui, diz o quê?

master kodro

16 comentários:

luis disse...

Essa tua insistência no Rui revela afinal, que o que te preocupa, é mesmo o Rui - himself. Não são os jornais que o endeuesam, nem os jornalistas que lhe tecem loas.

Littbarski disse...

O Rui deve estar a atravessar uma fase cósmica.

master kodro disse...

Luis, o Rui tem direito a uma frase e à mesma pergunta no meio de várias linhas sobre outras pessoas.

O Rui é a pessoa que pode decidir estas eleições, porque toda a gente que quer ser eleita já percebeu que é ele o único que ainda dispõe de valências messiânicas essenciais para as campanhas que aí vêm. E aparentemente foi conivente com a estratégia de Vieira.

Agora não há nada para endeusar e o Rui desapareceu, luis, pelo que a tua frase ganha tons de feitiço que se vira contra o feiticeiro.

pitons na boca disse...

"Rui Costa foi conivente na estratégia do Vieira"...? Mas tinha outras alternativas? Se queria fazer alguma coisa pelo clube, tinha outras alternativas?

No estado em que as coisas estão actualmente até espero que ele não diga nada, nem a favor nem contra, por razões muito simples:

- não bastando o circo popularista que era ver o Vieira a falar, estas atitudes agora apenas serviram para esticar definitivamente a corda ao ponto de partir, tomando laivos de ditadura (pouco) camuflada.

- as palavras de Vilarinho têm de ser levadas dentro de contexto. E esse contexto é apenas um. Foi de noite, já pouco sangue corria por entre o whisky, naquelas veias. Fez muito pelo clube numa altura muito complicada, mas nunca foi um às de inteligencia, na hora de abrir a boca para falar. Ontem foi apenas mais uma enchorrada de palermices.


Espero que ainda se consiga apresentar algum candidato de jeito, para dar uma lição nos que lá estão, que em nada têm dignificado o clube, principalmente nas ultimas semanas ao quererem transmitir uma ideia de que só eles sabem o que é bom para o clube. Soa a apenas sede de poder, pouco mais.
Como disse, espero que consigam aparecer candidatos de jeito, coisa que o Veiga não é - nem acho que conseguisse ganhar - e Cardoso também não me inspira muita confiança.

Não sei até que ponto não seria interessante uma candidatura do próprio Rui Costa contra o Vieira, mas infelizmente duvido que ele queira assumir esse cargo.

Froes disse...

O Vilavinho não precisa de explicar estratégia nenhuma.
A estratégia é: antecipar as eleições para julho, não dar tempo ao Veiga de fazer 5 anos de sócio(agosto) porque assim não se pode candidatar. Mostra bem o nível desta gente

pitons na boca disse...

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=147867753

Francisco disse...

LFV tem sido péssimo neste mandato e estas últimas atitudes apenas enevergonham o clube e demonstram que não é digno de estar à frente do Benfica. No entanto, a triste realidade é que não há nenhuma alternativa minimamente credível e decente!

Só pensar em Veiga (ou uma candidatura em que esteja envolvido de qualquer forma) faz-me tão enojado que não tenho palavras. O vigarista, sem escrúpulos e mau carácter supremo! O dia em que esse senhor voltar para o Benfica é o dia em que deixo de acompanhar o clube...

Red_Devil disse...

Imagino a cara da malta da Cofina. Da ControlInvest. Imagino a cara do Oliveira. Imagino a cara dos Kodros deste pais, que se preparavam para 4 meses de boatos e mentiras e viram isso reduzido a mes e meio.

P.S- Se o Vilarinho nao sabe beber, nao beba.

Pedro Reis disse...

A cara de qualquer adversário do Benfica, neste momento, só pode ser uma: de grande gozo!

Pela imagem miserável que o clube mais uma vez passa e pelo passeio que o FCP e o SCP continuarão a ter, enquanto esse ser (LFV) se mantiver à frente do Benfica.
Um grande bem-haja a todos os benfiquistas que continuam a apoiar o LFV!

Red_Devil disse...

"A cara de qualquer adversário do Benfica, neste momento, só pode ser uma: de grande gozo!"

Acredito que sim. E com razao. A estrategia nao me entusiasma.

"pelo passeio que o FCP e o SCP continuarão a ter"

Realmente, o SCP tem-se fartado de ganhar campeonatos...

"Pela imagem miserável que o clube mais uma vez passa "

Isto vindo de um adepto de um clube ASSUMIDAMENTE Corrupto tem piada :-)


Enfim...

Grilo Falante disse...

Aposto que se o Paulo Cristovão se tivesse candidatado à presidência do slb ganhava.
Este é o melhor elogio que posso fazer aos sportinguistas e a constatação de que os benfiquistas não aprendem, não querem aprender e não têm capacidade para aprenderem com os seus próprios erros.
Continuem assim, que a gente vai-se rindo a ver o circo a passar...

Pedro Reis disse...

O SCP não tem ganho tanto como o FCP, mas mesmo assim claramente muito mais do que o Benfica. Qual é a dúvida?

Continua a sonhar com os "assumidamente corruptos" que vais longe... Não ganhas é nada!

Allez Sporting disse...

Com o benfas é rir todo o ano !
obrigado por existirem.
ajudam a que a sily season passe mais depresa ou não serão eles próprios a sily season !

João disse...

Como eu li de um benfiquista há poucos dias, o Vieira até já ganhou tudo a nível nacional pelo Benfica: campeonato, taça, supertaça e taça da liga. OK, em oito anos ganhou um título de cada, mas não interessa. E por acaso todos esses títulos cheiraram um bocadinho mal, mas algumas vantagens tinha de ter ao "fazer as coisas por outro lado". Dê-se-lhe esse mérito. Por isso é o homem certo para continuar à frente do clube: ele sabe o que é ganhar tudo!

Red_Devil disse...

E o Rui Costa nao fala porque esta com medo de levar um "Rui Costa Report" do Master Kodro. O Rui sabe que nao consegue escapar com nada ao olhar atento do Master Kodro, lollollol

cparis disse...

E o Rui devia falar sobre assuntos da Direcção do SLB porquê??

Quando muito, pode dizer quando existirem candidatos se apoia algum ou não, mas até lá qualquer posição que defenda seria um erro (se bem que seria apenas mais um, a juntar a outros que estão a ser cometidos).