quarta-feira, junho 10, 2009

E o anti-benfiquista sou eu?

Uma passagem por qualquer caixa de comentários de blogs assumidamente benfiquistas é, neste momento, uma obrigação para alguém que passou os últimos cinco anos a ser insultado por alguns benfiquistas quase diariamente. Esses, agora, viram a luz. E a luz trouxe-lhes tudo o que lhes foi dito ao longo dos últimos anos. Estou com vontade, mas pouco tempo, para deixar aqui um post arrogante sobre algumas das coisas que aqui foram escritas. Vou pensar nisso.

ps - Entretanto, a Bola confirma mais uma 'mentira' da Cofina: Shaffer por 1,5 milhões de euros.

master kodro

17 comentários:

Red_Devil disse...

Master Kodro,

Se a Cofina me pagasse o ordenado, eu tambem gostava deles.

Quer portanto este post dizer que es uma especie de Messias. Um visionario. Mas acho que a maioria dos Benfiquistas nao te ve como um anti-benfiquista. Eu pelo menos, nao vejo.

Es apenas adepto do F.C. Porto. E inerente a isso, nao podes gostar do Benfica, nao acho que seja compativel.

Por isso, nao te acho anti-benfiquista. Acho-te mais um "Chico-Esperto", tao comum no nosso pais.

master kodro disse...

E continuam a insultar. Ainda bem.

JNF disse...

Nem chico-esperto és.

Red_Devil disse...

Master,

Ninguem te esta a insultar.

JNF,

Eu acho que sim. Estilo um Luis Campos ou um Jose Couceiro da Blogosfera.
Durante uns tempos ate conseguiu permanecer na duvida, mas este ultimo ano de "Campanha", tramou-o.

Diria que se aplica ao Master Kodro a seguinte maxima: Quem nasceu para lagartixa, nunca chegara a Jacare.

master kodro disse...

E continuam a insultar. Ainda há quem nem assim lá chegue.

JNF disse...

Como é possível que num blog escrito por um vitoriano (ou portista) o clube mais falado seja sempre o Benfica? o que é que o Vitória tem que ver com o Benfica?

E como é possível que em tanto tempo de blog, não tenha sido aqui apresentada nem uma única ideia sobre o que fazer no Benfica?

Este espaço é o bota-baixismo puro. E só faz isso que não tem ideias nenhumas. E ideias, até o Luis Campos as tinha.

Solo minsk disse...

Escreve!

Dá-lhe que esse cabrões merecem!

Red_Devil disse...

JNF,

É mesmo essa a estratégia. É que dizendo que é adepto Vitoriano, dá aquela impressão de que é um blogger desinteressado, com uma crítica construtiva. É uma espécie de disfarce, aliás, muito utilizado na imprensa nacional, por jornalistas que se dizem "isentos", mas que respondem a vozes de donos (e aqui, falo de donos verdes, vermelhos e azuis).

Aqui a estratégia é dizer-se "não sou adepto de nenhum dos 3 grandes, por isso a minha afeição para com o 3 é nula". Pode ter resultado durante algum tempo, mas repara bem nas caixas de comentários: Apenas aparecem benquistas de vez em quando e nenhum leva o M.K a sério.
De resto vemos alguns adeptos do FC Porto a comentar, e pouco mais. Isto para um blog que já teve muito mais prestígio do que o que goza agora.

Por isso, de certa forma, é com agrado que vejo que se começa no Benfica a ficar "indiferente" a este tipo de gente, mas isso, JNF, é assunto para discutir em espaço apropriado, e não num lugar "destes".

Abraço

master kodro disse...

Aqui aparecem muitos 'benquistas' todos os dias para ler o que 'este tipo de gente' escreve. Acredita que até há uns que não passam sem cá vir todos os dias e incomodam-se tanto que não conseguem parar de insultar... Não discutem uma ideia e só insultam. Ou seja, fazem exactamente aquilo que os líderes do clube fazem. É graças a eles. E eles não percebem. E como não percebem, insultam.

Red_Devil disse...

Master Kodro,

Eu sou dos Benfiquistas que lê o que esta gente escreve. Porque aqui consigo ter um resumo do que os Anti-Benfiquistas pensam. Antigamente, ia aos comentários do "Record", agora venho aqui, porque tens isto mais organizado que o "Record."
Além disso, apresentas teorias da conspiração mais originais e ainda tens um espaço, que para mim, é fantástico, chamado "Rui Costa Report".
Isso então é a cereja no topo do bolo.

E repara que nunca te insultei. Nunca viste aqui um palavrão. Apenas escrevo o que penso, tal como tu. Não me vitimizo naquilo que tu escreves, nem digo que me insultas.

Quanto a ideias acerca do Benfica, e quanto á minha posição acerca da Direcção, é algo que não revelo num sitio destes, nem com gente que aqui vem comentar. O Benfica discute-se com Benfiquistas e em espaço próprio. Não num espaço onde se cultiva e incentiva o ódio ao Benfica. Como é óbvio.

master kodro disse...

Não percebem e insultam. Só.

JNF disse...

"Não discutem uma ideia"

Nunca neste blogue foi referida uma critica construtiva ou uma ideia sobre o Benfica por tua parte.

condor disse...

Oh Master,chamar-te portista não é um insulto,é mais um cumprimento,não mistures as coisas!
Oh JNF,em tanto tempo de blogue nunca foi apresentada uma ideia sobre o que fazer ao befique,porque pura e simplesmente não há nada que se possa fazer ao dito!A não ser derretê-lo e com o que sobra tentar fazer uma associação assim tipo danças e cantares do alto de moinhos!

JNF disse...

oh condor,

falas tu que tens um blog onde as ideias abundam. entrei lá e não vi nada.

master kodro disse...

Não posso fazer nada relativamente aos teus preconceitos, JNF.

Para mim é um insulto, condor, porque me estão a chamar mentiroso.

JNF disse...

Quando fizeres um post em que disseres algo de construtivo para o Benfica, faz o favor de o deixar bem saliente no próprio post.

Agente Duplo disse...

Neste mundo de blogs de bola, predomina o energúmeno que só sabe insultar. É triste, mas é facto, e contra mim falo. Se alguém opinar contra uma política do Benfica, é portista/anti-benfiquista/maluco/filho da p***/etc. As opiniões do mk são dele e ele tem direito a elas, mesmo que não gostemos. Eu pessoalmente não concordo com muita coisa que escreve o katanec, mas nem por isso inicio uma cruzada de acusações e teorias de conspiração.

Continua a escrever, master kodro, eu gosto de ler.

P.S. É provável que và haver um chorrilho de asneiras e insultos em resposta a esta minha opinião, mas poupem-se, eu não vou voltar a esta caixa de comentários para os ler.