terça-feira, junho 02, 2009

Cantinho do Vitória - Serviço público vitoriano

É o que o vimaranes nos oferece diariamente. Uma entrevista a Nuno Santos e a catástrofe que está a assolar o plantel do voleibol vitoriano são alguns dos destaques mais recentes.

master kodro

5 comentários:

Mário Rui Ventura disse...

Gostei bastante da entrevista do 'vimaranês' ao Nuno Santos: simples, directa, descontraída e, sobretudo, sincera e frontal.

Tive o prazer de conhecer o Nuno aquando da sua dupla passagem pelo Lourinhanense e, além das qualidades inatas para a posição de guarda-redes, guardei dele o carácter e valor como pessoa.

Posto isto, vai daqui, bem indirectamente, um abraço e votos de boa sorte no futuro da sua carreira.

N. disse...

MK, tenho duas palavras para comentares, se assim desejares...

Tiago Ronaldo

master kodro disse...

Gostava de saber se foi uma boa ou má decisão, N., mas tenho que admitir que não faço a mínima ideia do que ele vale. Fez um jogo e meio entre campeonato, Europa e taça da liga em duas épocas. Para ele é melhor sair de certeza absoluta. Se eu estivesse no lugar dele fazia o mesmo. É mais um.

Diogo Ferreira disse...

O Nuno saiu do VSC porque no VSC tem melhores guarda-redes do que ele..Façam as contas dos jogos que ele fez ao serviço do VSC...

NUNO RAMOS disse...

Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!