segunda-feira, junho 01, 2009

Benfiquistas!

Sim, os caros amigos que se estão a dirigir a este blog , com proveniência do fórum serbenfiquista, a discutir se o master kodro é ou não vitoriano - e a chegar à conclusão que o kovacevic é que é o 'lagarto' -, para discutirem a vossa opinião sobre José Marinho e a 'veigarice' em que parte de vocês estão a cair. Deixo-vos um link para uma entrevista do José Marinho a um blog vitoriano, em que para além de insultar - outra vez - o melhor blogger vitoriano, deixava a entender que não torceria pelo Benfica num Vitória x Benfica. Excertos dessa maravilhosa entrevista:

"Alguém de bom senso acha que, agora, num jogo entre o Benfica e o Vitória eu vou torcer pelo Benfica?"

442: Não merece comentário, tal como os quatro anos de Veiga na presidência da Casa do Porto do Luxemburgo também não. É o que for preciso, quando for preciso, onde for preciso.

"O que pensa da blogosfera vitoriana?
O que penso de todas as blogosferas. Todos os que assinam com o seu nome tudo o que escrevem, merecem o meu respeito. Todos os que se escondem atrás de um computador, não vale a pena perder tempo com eles."

442: Portanto, todos os que não assinam com o próprio nome são para ignorar, não lhe merecem respeito e, em última análise, são cobardes. Tem-se visto.

"Fê-lo em nome pessoal ou como Dir. Comunicação do Vitória SC [responder de forma dura a um blogger vitoriano]?
Fi-lo em nome pessoal, como estou a fazê-lo agora. Como director de comunicação do Vitória jamais o farei. Essa vitória moral nunca lha darei. Nem a ele nem a ninguém."

442: Reparem na assinatura deixada na caixa de comentários do blog do vimaranes:

"Mas também lhe digo, se não conseguir provar o que escreve, todos ficámos a saber que afinal, não passa de um desestabilizador, de um ardiloso bloguista, cujo único objectivo na vida é tentar desfazer a imagem dos outros. Se não conseguir provar o que insistentemente escreve, meu caro, feche o blogue e cure-se. Cure essa bebedeira de má-fé.

José Marinho (por muito que isso lhe custe, director de comunicação do Vitória)

12/8/08 18:29"

ps - Sempre às ordens para ajudar a esclarecer as vossas dúvidas. Voltem sempre.

master kodro

9 comentários:

!nsurrecto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vimaranes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vimaranes disse...

Já agora master, faltou-te apenas colocar aqui um outro testemunho de José Marinho:

http://ovimaranes.blogspot.com/2008/12/carton-de-natal.html

"E dizer-lhe, caro Vimaranes, que mais uma vez, quando escreveu que eu nunca seria vitoriano, mais uma vez se enganou a meu respeito. Eu sou vitoriano e serei sempre vitoriano e se o Vitória estiver na final de uma taça, lá estarei a torcer pelo Vitória. Não nasci vitoriano, mas um dia morrerei vitoriano."
José Marinho
Ex-director de comunicação do Vitória de Guimarães (e disso me orgulharei até ao final dos meus dias!)

master kodro disse...

É o que for preciso, quando for preciso, onde for preciso, com Deus e os filhos na boca, o elogio da grandeza e as promessas de amor eterno, caro vimaranes. Faz o mesmo aos benfiquistas e só ainda não começou a insultar ninguém porque agora ainda não pode.

Filipe disse...

Dentro do espírito da coisa, aqui garanto que se o Marinho levar o Veiga a ganhar no Benfica, mudo para o vitória, com o que for preciso, quando for preciso, onde for preciso, com Deus e os filhos na boca, e com promessas de amor eterno.

master kodro disse...

Vimaranes, manda já uma proposta para o Filipe... ;)

Sempre disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

www.Vitoria1922.com disse...

Excelente post : )

Cobola disse...

Muito bom, mkodro!
Bom trabalho investigativo, a fazer corar de inveja os "jornais" da especialidade! (as aspas são intencionais... é um género menor da área)

Já agora, a pergunta base que deve irritar o ex-:

O Jornalismo Desportivo é Jornalismo? (via Nativos Digitais)