sábado, junho 13, 2009

Agora é David Villa

Mais notícias a dar força à novidade inicial de que o avançado espanhol será adquirido por 37 milhões de euros. Já tenho equipa a abater na Europa do futebol do ano que vem. Laporta responde bem: "Ellos compran cracks y el Barça los hace". Veremos se também não perde a cabeça com Ribéry e Ibrahimovic.

master kodro

7 comentários:

Infante disse...

Antes de odiarmos é preciso percebermos por que é que isto acontece. Isto tem a ver com a maior rivalidade do mundo futebolístico. Os adeptos do RM passaram um ano horrivel: não só viram o Barça a papar tudo, como a ser apelidado do "melhor futebol do mundo", "renascer do futebol" e outras coisas. Foi uma humilhação terrivel para eles.

A cantera do RM é boa, mas o problema é que não é com Negredos, Matas, Soldados, Graneros e tal que o RM vai conseguir tirar o titulo ao Barça. Esta política do Florentino pode ser condenável, mas é vista como a única a seguir, o que não é uma teoria parva. Basta ver que a unica equipa este ano que conseguiu mais ou menos fazer frente ao Barça foi o Chelsea, que também não deve ser o teu clube preferido no mundo.

O clima está propício a Florentinos e é difícil não ver
alguma razão nisto. Isto tem a ver com a guerra Real-Barça. Não podes analisar isto como analisas a liga portuguesa, por exemplo.

Em relação ao Villa, fala-se que será Villa + Albiol por 50 milhões mais Granero e Negredo, o que seria um excelente negócio para o Valencia.

Infante disse...

Já agora, o Dani Alves não custou cerca de 40 milhões ? E o Etoo 24 milhões - em 2004 era muito, Henry (24 milhões) também não foram baratos.

Acho que não há anjinhos nesta história...

Sérgio_alj disse...

Watch my blog:
http://geoalj.blogspot.com/

master kodro disse...

Infante, se não há anjinhos, o post espelha-o na última frase. Agora não me digas que não posso analisar isto como quero, nem quem é que posso ou devo 'odiar', independentemente das razões... Isto é uma distorção completa do mercado. Quanto mais vejo disto mais gosto da NBA.

Refutador disse...

Apesar de todas estas contratações milionárias do Real Madrid, penso que o Barcelona parte na linha da frente para a próxima época: têm um treinador acima da média, um plantel perfeitamente identificado com uma ideia colectiva de jogo e uma situação económica e administrativa estável; o Real tem de começar tudo de novo e tenho sérias dúvidas que Pellegrini tenha capacidade para encaixar tantas estrelas num onze...

Quanto ao David Villa, já merecia um clube com outras ambições. É um grande ponta de lança, dos melhores do Mundo. Agora, vai ser interessante ver como Pellegrini consegue montar a frente de ataque, com tantas opções de nível mundial.

Saudações desportivas.

Agente Duplo disse...

"Agora, vai ser interessante ver como Pellegrini consegue montar a frente de ataque, com tantas opções de nível mundial."

O problema do Real é esse: milhões em criativos bons para a para o ataque, e não dão a devida atenção à defesa.

master kodro disse...

A defesa, as ligações e definir quem e como é que defende do meio-campo para a frente...