domingo, maio 10, 2009

Frescas

1. Hugo Almeida O ponta-de-lança português, que completará 25 anos este mês, bisou na vitória por 2x0 do Werder Bremen sobre o Hamburgo. Não sei as estatísticas que roubei ao site dos verdes já estão actualizadas mas é certo que o jogador, esta época, conta com 14 golos marcados e 9 assistências para golo. Não sei se ainda duvidam de quem deve ser o homem mais avançado da selecção.

2. Deprimente O resultado foi bom (0x0). A exibição foi a possível. Uma vertente da atitude (só uma porque os jogadores deram tudo o que tinham) na segunda parte não se compreende. Claro que os juniores do Benfica são superiores aos do Vitória. Claro que nem todas as lesões foram exageradas, até porque quem teve problemas musculares sérios - e foram três, um já depois de acabar o jogo - foi mesmo substituído. Mas não consigo entender que raio de formação é esta em que se incitam adolescentes a serem mais fiteiros do que os adultos. Isto não é formação (e mesmo se fosse não interessava porque Manuel Cajuda não gosta deles).

3. CR7 Mais um golo de Ronaldo rumo ao título, desta vez contra o rival de Manchester. O Chelsea foi abater o Arsenal, fora, por 1x4.

master kodro

7 comentários:

Vimaranes disse...

Concordo em absoluto com o ponto 2. Aliás no mesmo podias acrescentar o modo como o Porto venceu ontem na Academia.

Fredy disse...

venceu de forma justa não foi vimaranes??

como diz o outro a justiça é divina..amor com amor se paga!

se bem que neste caso, a equipa do sporting tava toda bem posicionada! o central deles é que foi cepo e falhou lol

Vimaranes disse...

Apenas sei o que li. E quando os triunfos surgem de faltas de fair-play, talvez o termo "justiça" peque por exagero, não?

Fredy disse...

isso és e houve falta de fair-play..o que analisando o todo não me parece!

Fernando disse...

Cajuda não gosta deles?!

Mas há algum júnior ou houve desde que Cajuda está em Guimarães que mereça a oportunidade? Eu acho que não... Já Pelé era o maior e Cajuda era parvo por não o meter a titular. O tempo veio dar razão a quem?

Pedro disse...

Fredy, analisando pelo um todo não é... ok.

O Sporting manda para fora para um jogador ser assistido, o porto não devolve e isola um jogador...

è a mentalidade do Porto, que bem ou mal, é ganhar a todo o custo, não critico.. agora que houve falta de fair-play, lá isso houve!

basturk disse...

Não se esqueçam que faltavam 4 jogadores titulares na equipa junior do vitória..