sábado, maio 09, 2009

Frescas

Rangers 1 x 0 Celtic, no derby de Glasgow, virou a classificação do campeonato. Pedro Mendes (jogou toda a partida e tentaram partir-lhe uma perna, quase no fim) está mais perto de ser campeão.

Bundesliga Quatro golos de Mario Gomez afundaram o líder Wolfsburg, aproximando Stuttgart e Bayern (que bateu o Energie Cottbus) do topo. Dois pontos a separar os quatro primeiros e o Hamburgo ainda pode lá chegar. A loucura de sempre.

Benfica TV Há pouco esperava pelo jogo dos juniores (enganei-me, é amanhã) e ouvi um senhor da prospecção a dizer que o Benfica estava a lutar pelo terceiro lugar (emendou para segundo logo a seguir) e outro, o editor do site oficial, a lançar o Benfica x Trofense. A mensagem dos órgãos oficiais de propaganda ainda é esta:

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."

master kodro

6 comentários:

cparis disse...

No próximo ano, o Sporting vai ser campeão

MB disse...

Realmente, é fantástica esta época do Benfica!

Vai conseguir nao ser uma das 3 piores temporadas de sempre (há-de ser a 4ª ou 5ª). Uma evoluçao acima de qualquer expectativa!

Filipe disse...

Então não é que conseguiu empatar e assim ultrapassar os tais 52 pontos? A época está ganha!

Agora a sério, o Quim assusta-me. Continua a conseguir nunca estar no caminho da bola. É quase cada tiro cada melro -- 90% das bolas que vão na direcção da baliza entram. Acho que com um barril parado no meio da pequena área o Benfica conseguia sofrer menos golos.

FIL disse...

Ambição pura continua em propaganda na Luz e o pior, é que tratam os seus próprios adeptos como tolos.

Aquilo na Alemanha é emoção pura, como sempre, o que explica os estádios sempre cheios...

Littbarski disse...

Terapia para o maior clube do mundo, provada e aprovada pelo tentacular Paul Vitti, em Analyse That.

Littbarski disse...

American English, para o senhor do "analyse"...