segunda-feira, abril 27, 2009

Trio

Estes fins de semana com vitórias dos três grandes são uma desilusão. Fica tudo na mesma, com menos uma jornada para jogar, Porto com 4 e 8 de avanço com 12 pontos por disputar. Destaca-se o regresso simultâneo dos goleadores dos grandes: Liedson não abandonou a arte, mas fez por merecer destaque porque fez uma exibição espantosa; Lisandro bisou (magnífico primeiro golo), algo raro num ano de menor fulgor; e até Cardozo resolveu bisar para dar ao seu empresário algumas razões para querer um novo contrato e aos benfiquistas para dizerem que este é que é.

Nas contas europeias, Nacional e Braga venceram continuando a luta pelo quarto lugar e, logo a seguir, com as contas estragadas pelo Paços de Ferreira, o Leixões recebe o meu Vitória hoje à noite, isto depois de o Marítimo de Carvalhal perder ontem (sexto jogo consecutivo sem ganhar). Lá para baixo, o Rio Ave deu um pulo importante, vencendo no terreno da Naval, empurrando Trofense e Belenenses para uma situação perigosa. Só faltam quatro jogos.

ps - E há um Trofense x Belenenses na jornada que vem!


master kodro

6 comentários:

luis disse...

Acho engracado que golos, num ponta de lanca, para ti, signifiquem "algumas razoes para...".

Os benfiquistas gostam de Cardozo porque é um bom jogador. Coisa que tu ainda nao percebeste, ao fim de dois anos, o que é estranho.

Miguel disse...

Bem vindos ao Em Jogo,

A nova tertulia de discussão do futebol nacional e internacional.

Cumprimentos

www.emjogo.blogs.sapo.pt

Ricardo disse...

Vai ser assim até ao fim. Se calhar até as diferenças pontuais serão as mesmas.

Na luta pela UEFA, Braga e Nacional prometem 4 jornadas interessantes e, lá no fim, acredito que o Trofense e o Rio Ave acabem por cair.

(O Yazalde marcou mais um. Já são 4. Este puto promete muito)

"e até Cardozo resolveu bisar para dar ao seu empresário algumas razões para querer um novo contrato e aos benfiquistas para dizerem que este é que é."

Fraquinho, Kodro...

Gabriel disse...

Estes gajos... se não jogam estão comprados... se jogam e são substituidos estão comprados... é engraçado que eu na semana passada não vi o Zoro em campo e ninguem guinxou nada... apenas 1 curiosidade

Red_Devil disse...

Esta semana havia motivo para Rui Costa Report. Mas um Rui Costa diferente, lollollol

Mr. Shankly disse...

"é engraçado que eu na semana passada não vi o Zoro em campo e ninguem guinxou nada"

Bom, se o Zoro jogasse era de facto sinal de que o Vitória estava feito com o Benfica e em vez de 4 levavam 8. E o Cardozo saía em maca.