domingo, abril 26, 2009

Taça Astrocosmo FINAL - HugoB vence!

1.ª série de penalties... 0x0
2.ª série de penalties... 30x25

HUGO B É O VENCEDOR! Uma diferença de 5 pontos graças à chicotada de Toni! Katanec perde por um Toni...

HUGOB 5 (Lisandro (2), Farias, Cardozo (2), Liedson (1), Paulo César)
KATANEC 5 (Lisandro (2), Farias, Cardozo (2), Liedson (1), Nené)

Árbitro: Galvão99, Conselho Arbitragem Astrocosmo

Uma seca de final. Paulo César, que ficou em branco com o Trofense, contra Nené, na prática. Katanec depende do avançado do Nacional (no Restelo, amanhã) para erguer o troféu.

Postiga e golaço(!) de Goianira não alteraram o marcador.

Alas, não, que o Liedson não joga bem de cabeça.

Nené não marca no Belenenses 1 x 2 Nacional. Empate garantido. Verificado o regulamento, não há finalíssima. Hoje decide-se tudo. Vamos esperar pelo resultado final, no fim do Benfica x Marítimo, e vamos aos penalties...

Conselho de Administração da Liga Zandinga

14 comentários:

luissm disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1058106&div_id=1304

Declarações de alguém que pode decidir esta final...

Se alguém achar normal que diga.

condor disse...

Claro,daqui a tres ou quatro anos ainda se fala desse lance!
Ridiculos,são todos uns despeitados mediocres!
Oh badalhoco,no lance do lucho não se deu lei da vantagem?Tu moralista de merda ficas-te chateado? Os pasquineiros do mais futebol tambem?Tem piada os árbitros explicam aos jogadores porque não marcam penaltis contra o Porto,já agora podiam tambem explicar aos jogadores do Porto porque é que muitas vezes não marcam a favor!
Pelo que arrotas-te aqui o Porto já está na final que se vier a ganhar está viciada porque o árbitro já está comprado!Es mesmo toino doente e doentio!já agora,usa os teus dotes de adivinhador e dá-me a chave do euro milhões desta semana!

Da Rocha disse...

Um "José Carlos Freitas" acabou de me contar que o Katanec ia escolher estes: Liedson, Renteria, Nené, Cardozo e Farías. Defende-te, Hugo! E aposta no Pedro Moutinho do Rio Ave, que é desta que ele mete a chicha lá dentro...

master kodro disse...

Mas tu é que és o katanec e não eu, Da Rocha? Isso faz de mim o kovacevic, do kovacevic o Dias da Cunha e, se calhar, o galvão, que se faz passar por árbitro, não é mais nem menos do que o HugoB... E o HugoB não passará da equipa B do Hugo (no blogobola), que aqui é o Xanana...

galvao99 disse...

Eu nao sou o hugoB porque nao tinha competencia para estar na final desta competiçao, numa ediçao de altissimo nível como a deste ano.

O Da Rocha nao é o katanec, é o Mourinho. Dá a táctica e pica os adversários.

O kovacevic é claramente o dias da cunha e, portanto, o mk so pode ser o katanec, sendo que o mk verdadeiro gere uma casa de apostas ilegais em sendim de baixo.

katanec disse...

Não me assustam jogos psicológicos de bloggers ao serviço de certos indivíduos que duvidam das suas capacidades. É EVIDENTE que eu fui a figura de proa desta competição e, em condições normais, serei campeão. E em condições anormais...serei campeão na mesma!

luissm disse...

Amigo Com Dor...

Quando perceberes que precisas de um psiquiatra avisa.

beijinhos

Da Rocha disse...

Afinal o "Zeca Freitas" enganou-se na informação que me passou. Trocou Renteria por Licha. E quem se vai lixar vai ser o Katanec...

LC disse...

"e dá-me a chave do euro milhões desta semana!"

Bruno Gama e Leandrão saem a seguir ao intervalo numa dupla substituição mais que encomendada porque estava complicado de se resolver.

Estas são as estrelas, só te faltam os 5 números.

HugoB disse...

Guardei o meu primeiro comentário para a celebração da vitória eh eh!! os meus parabéns ao outro finalista, katanec um digno vencido, num jogo onde ambas as equipas mostraram o porque de chegarem a esta final! um abraço especial de Coimbra para a Roménia para o Toni!

galvao99 disse...

Grande HugoB! Parabens!

Glória para ti, honra para o katanec. Uma grande vitoria para a bruxaria!

Excelente ediçao esta, com uma organizaçao a condizer, fica na historia pelo grande nível de vários mano-a-mano.

Fredy disse...

Lc azia derivada duma enorme frustração num post destes fica mal!

Parabéns HUGOB!! o david venceu o golias hehe

luissm disse...

Parabéns HugoB!

Para o ano, com mais experiência, aqui estaremos para te fazer a vida mais difícil!

katanec disse...

Parabéns ao HugoB, excelente participação!! Não queria auto-congratular-me, mas tem de ser. 6 golos nas meias-finais, 5 na final. É muita fruta, meus amigos! E perder assim... custa um bocadito. Mas pronto!