sábado, abril 25, 2009

Sempre Liedson

Não deu para ver Rosado. O pragmatismo de Paulo Bento falou mais alto. Liedson mágico, sempre. Veloso noutra posição, médio-interior esquerdo, mas igualmente vulgar.

kovacevic

5 comentários:

FIL disse...

Poucos adjectivos poderão definir hoje o que é Liedson em campo, felizmente para o futebol. "Um senhor", ocorre-me, um "operário", um "desequilibrador"...

O assolado e curto Sporting de fim de época continua a mostrar que tem bases e espirito de conjunto que chegue (e aí todo o mérito para o treinador), assente numa juventude de portugueses que nenhum clube em Portugal evidencia. Ainda assim a individualidade é fundamental e a maturidade de Liedson aparece, sempre, brilhante e humildente.

No meio de tanta mediocridade, a academia do Sporting é o mais nobre projecto do futebol português, que não restem dúvidas.

Nota: Uma mão-cheia de oportunidades flagrantes para o Sporting podiam ter facilitado uma noite que acabou por ser sofrida em Alvalade. Muitas mesmo, para goleada. Inacreditavel a forma como um árbitro, num jogo tão simples, deixa marcar uma falta de imediato e metros fora do lugar perto do fim, capaz de estragar uma vitória justissima do Sporting...Felizmente, o espirito do Zeca estava do lados dos justos neste 25 de Abril...Sempre...

João disse...

O jogo de ontem era para um 4-1, o resultado final é enganador. Há que dar algum mérito à forma como o Sporting se exibiu, com os jogadores que faltaram ontem era como se ao Porto faltassem Fernando, Meireles, Lucho, Rodriguez e Hulk de uma assentada.

Liedson está cada vez melhor. Dá que pensar: se este rapaz tivesse tido uma formação igual à da maioria, onde estaria ele hoje?

Diogo Rosado não se estreou porque o resultado não dava para experiências. Se o Sporting tivesse feito o 3-1 acredito que Bento deixaria a malta ver uns minutinhos do miúdo.

Por fim, somos acusados de calimeros, mas há lances que só se passam connosco. Depois de 89 minutos sem deixar marcar livres rapidamente, o árbitro permite que o Estrela o faça, e com a bola fora do local. Quase dava o empate. Isto não é um erro, isto é má-fé. Até porque já nos tiraram um golo assim, contra a Académica.

James disse...

Vou ser sincero com vocês. Sou benfiquista mas espero sinceramente que o Sporting vença este Campeonato. O projecto sportinguista é o que mais me agrada em Portugal: contenção financeira e aposta em jovens da Formação e portugueses. Acho que falta um pouco mais de experiência a este Sporting, mas eu gostaria que este clube provasse ao meu clube, ao nosso rival do norte e a todo futebol português que é possível formar e ganhar, e ainda ter bons resultados financeiros.

Cumps,

Filipe disse...

"é possível formar e ganhar, e ainda ter bons resultados financeiros. "

Bons resultados financeiros? Essa tens que explicar.

condor disse...

Ai meu Deus,o que eles passam para evitar dar valor a quem o tem!